• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final

Ora, Hemacroma eh um tipo de exame sanguineo, no qual uma cromatografia (analise de espectro) eh feita para identificar seus componentes.

Manda uma mais dificil!!!!

§Ungoliant§
 
Ema croma é um tipo de Ema q muda de cor dependendo do ambiente q ela vive!

Manda uma mais facil!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
cara... eu naum achei o significado d hemacromas em lugar nenhum... vcs acabaram de ridicularizar a poesia q eu e o frodo fizemos...agente naum achava um tema, abrimos o dicionario INGLÊS_PORTUGUÊS, e fomos juntando palavrinhas pra por no tema... ai... agora q eu sei o q saum hemacromas... a poesia jah tava cômica (esse era o propósito) agora tah completamente pirada... hemacromas... agente ficou um tempaum pra achar o significado e vcs dizem facil, facil assim... se quiserem, eu tenho mais um bando d perguntas pra fazer.... ninguém nunca conseguiu responder... eu elaborei um monte de teorias malucas pra respomder... se quiserem, eu coloco as perguntas aki...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:a poesia q eu e o frodo fizemos
*Fimbrethil*
Ñ sei se vcs já fizeram isso, mas que tal se vcs dois colocarem a poesia aqui??? Vc me deixou curiosa!!! Uma posia comica com em que uma das palavras so titulo é HEMACROMAS??? Deve ser bem legal!!!
 
Sr. Rainha, vai ser muito humilhante, se mais gente pedir, vcs me convencem, se naum, eu naum vou ter motivaçaum suficiente e nem coragem... vai emporcalhar minha imagem...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:Sr. Rainha, vai ser muito humilhante, se mais gente pedir, vcs me convencem, se naum, eu naum vou ter motivaçaum suficiente e nem coragem... vai emporcalhar minha imagem...
Mas o que que é isso????
Imagina se o Mestre ficasse com vergonha de mostrar as coisas que ele escrevia????Já imaginou? Então vc ñ deve ter vergonha, eu ñ teria vergonha de mostrar uma poesia, agora mostrar um desenho, bem...... acho que te entendo, mas mesmo assim eu peço que mostre ela.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Eu quero ver a poesia tb!
deve ser muito boa!

Ah, quanto ao singnificado q eu dei pra hemacromas, bem, eu tirei da minha cabeça, mas achei bem melhor q esse outro q disseram ai! hehehehhe!

Ah, amdna as peguntas q suas teorias malucas q vc tem ai! Adoraria responder!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Manda , manda!!!!
Ah, meu....pára de ficar fazendo pressão!
Manda aí, assim nós odemos nos deliciar com seu poencial poético!
Tudo que é bonito é pra se mostrar!
Além do mais... vc tá com vergonha do q?
Vc acha que o pessoal do Fórum vai te zoar!?//
Imagina! Q absurdo... são todos tão bonzinhos!
jheheeheheheh
Afinal Hemacroma é uma palavra que rima com quase tudo... por exemplo, anagrama!
eheheh
 
Eu tentei mandar o e-mail pra valanice pra pedir a aventura solo só q eles retornaram!
Valanice, se vc ler isso aqui, manda a aventura pra mim por favor! Meu e-mail é digo_s@brfree.com.br

valeu!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Conseguiu mandar o e-mail pra ela?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Entou vou tentar tb! Espero q não volte de novo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu já recebi sim, mas ainda não tive tempo de ler!
Vestibular é um problema, ainda tenho umas redações do curso de ingles atrasado! Fora o tempo q fico aqui respondendo o forum!
Muita correira!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo