• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Final - Holanda x Espanha

Quem será o Campeão da Copa 2010?


  • Total de votantes
    29
Que eu me lembre eu te enchi o saco pois você dizia que a Holanda era menos pragmática que o Brasil.
Não disse que "o que importava era a vitoria". Isso aí foi discussão sua com outro.
 
Eu votei na Holanda apenas por merecimento histórico ao longo da história das copas. A seleção holandesa produziu ao longo dos anos muito mais grandes jogadores de seleção do que a Espanha que pra dizer que teve um extupendo "fora-de-série" jogando uma copa precisou importar o Puskas.

Mas se eu fosse deixar esse quesito de lado e levar em conta apenas os times atuais, jogador por jogador, o time atual da Espanha faz mais jus.
 
Última edição:
apesar de ter ancestrais (bem antigos mesmo) espanhóis e gostar da Espanha, vou torcer pela Holanda... mas qualquer resultado é válido... e se der Espanha tá bom tbm... primeiro título de qualquer uma...

Concordo plenamente:
@oclebermachado: Rapaz, vendo esse jogo da Espanha concluí: só não será campeã se a Holanda for.


caraca... muito filosófico isso... muito sábio... impressionante...

:roll:
:lol:
 
ó, se continuar aquela zica da propaganda write the future da nike, a holanda si fu: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=Xb5ZHeUdZEw"]YouTube- Orange Is The Colour Of Insanity[/nomedia]
 
Se o Polvo apostar na Espanha, e o Mick Jager torcer para a Espanha. O que rola?
 
Será uma briga intensa entre as forças. Será um combate épico na Copa do Mundo, estilo Luke Skywalker vs Darth Vader.

E que a maior força vença.

:lol:
 
Será a 3a final que a Holanda coincidentemente pega um time que chegou até a final de forma não-invicta.

E o ultimos campeões não-invictos de copa da história foram justamente os que ganharam finais em cima dela.
 
Será a 3a final que a Holanda coincidentemente pega um time que chegou até a final de forma não-invicta.

E o ultimos campeões não-invictos de copa da história foram justamente os que ganharam finais em cima dela.

Putz. Pronto, tá contratado para fazer parte da equipe da Globo. Porque pra ser comentarista lá tudo o que você tem que fazer é falar estatísticas bizarras o jogo inteiro.
 
Putz. Pronto, tá contratado para fazer parte da equipe da Globo. Porque pra ser comentarista lá tudo o que você tem que fazer é falar estatísticas bizarras o jogo inteiro.

Estatística bizarra é comentar tipo média de títulos por habitante como faz o Mauro Beting e seu inseparável notebook. Esse é o tipico comentarista de estatistica e na Globo quem tá tentando ser mais fiel a esse estilo é o Casagrande.
 
Achei péssimo pro futebol mundial chegar a Espanha na final país que internamente é a maior enganação já que catalães e bascos mais ferrenhos odeiam ser considerados espanhoís e sempre pedem pela separação.. mas eles tem um bom elenco e é bem capaz de ganharem mesmo!
 
Vai ser 1 a 0 espanha, gol do Piquet aos 83, só pra deixar o Fusa puto

Sobre a campanha da Holanda, sinceramente, olha o grupo dela nas eliminatorias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo