• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Ah, eu lembro desse filme. Não é esse que depois fizeram uma série de desenhos que passava no SBT?

Gostava também quando passava O Feitiço de Áquila, Os Goonies... e também tinha aquele A Fúria dos Titãs (antes sempre passava) eu adorava quando aparecia a Medusa :mrgreen: Tem também Os Caça-Fantasmas que era legal :mrgreen:
 
Trapalhões!
Gremilins
Star Trek (Filmes da série clássica que eu sempre via com meu pai :obiggraz: )
Goonies
Porky's ( :lol: :lol: :lol: muito bom!!)
 
ANCIÃO disse:
Por favor alguém se lembre de um filme passava no SBT uns dos primeiros do Michael J. Fox se chamava : "O garoto do Futuro" onde ele era jogador de basquete e quando ele ficava com raiva se transformava em um lobisomen...estou a procura desse filme faz tempo, se alguém puder me ajudar serei eternamente agradecido... :o?:

Esse filme inclusive virou um desenho animado homônimo que passou algum tempo na rede Globo. As cenas mais antológicas do filme são a dança encima do ônibus e a vitória de virada no jogo de basquete, quando ele vira o lobo. :mrgreen:
 
Eru disse:
As cenas mais antológicas do filme são a dança encima do ônibus e a vitória de virada no jogo de basquete, quando ele vira o lobo.

Realmente a cena em cima do ônibus é clássica...mais outra cena que não pode ficar de fora é quando ele abre a lata de cerveja nos dentes na escola....e a primeira vez em que ele vira lobo na quadra de basquete...
 
Dois filmes que marcaram minha infância:
História Sem Fim - Foi o primeiro filme que eu vi no cinema, aos seis anos de idade, então ficou gravado para sempre por ser um filme que dispensa comentários quanto a sua qualidade e lições e porque foi minha iniciação no cinema! :mrgreen:
Curtindo a Vida Adoidado - Simples, a primeira vez que eu vi eu disse: Eu vou ser igual a esse cara! E posso dizer, meu segundo grau foi um Eduardo's Day Off (pra quem não sacou, o nome original do filme é Ferris Bueller's Day Off) que durou 3 anos!!! Ferris Rulez!!! 8-)

curtindo.jpg
 
Heríminárë disse:
Eu assitia "A Lenda" com o Tom Cruise Credo toda vez que passava, mas faz tempo que num passa

Eu tive a felicidade de comprar esse VHS por 10,00RS nas lojas americanas...
Foi um achado quando vi comprei na hora...o filme é muito bom
 
Eru disse:
The Transcendent One disse:
Gente, no CDN tem um tópico de filmes, já !

Taqui o link : http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=5751 :wink:

TT1, eu sei desse tópico, mas a proposta nesse aqui é diferente. Não é pra falar de um filme antigo que você goste e que seja antigo, mas um que te desperte lembranças e com o qual você guarde algum tipo de identificação, elo nostalgico. :wink:
E vc acha que o outro tópico serve pra que? :mrgreen:

Esse aqui acabou ficando igual ao outro..... :eh:

To mergeando. :lily:
 
Meriadoc disse:
Eru disse:
The Transcendent One disse:
Gente, no CDN tem um tópico de filmes, já !

Taqui o link : http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=5751 :wink:

TT1, eu sei desse tópico, mas a proposta nesse aqui é diferente. Não é pra falar de um filme antigo que você goste e que seja antigo, mas um que te desperte lembranças e com o qual você guarde algum tipo de identificação, elo nostalgico. :wink:
E vc acha que o outro tópico serve pra que? :mrgreen:

Esse aqui acabou ficando igual ao outro..... :eh:

To mergeando. :lily:

:disgusti: :P
 
Bem neste sábado passado bem Nostálgico, eu assiti depois de muitos anos o filme - Labirinto -, com David Bowie (Tina Tunner) e Janifer Connely, a atriz que interpretou Betty no Hulk...
 
ANCIÃO disse:
Bem neste sábado passado bem Nostálgico, eu assiti depois de muitos anos o filme - Labirinto -, com David Bowie (Tina Tunner) e Janifer Connely, a atriz que interpretou Betty no Hulk...


Caraca Labirinto a Magia do Tempo essa é muito loco vale apena assisti, tem um personagem, muito engraçado eu não lembro o nome dele mas ele é o guardião do poço do fedor eterno muito bom. :lol:

Agora não sei se vcs já viram aquele filme da Xuxa - superxuxa contra o baixo astral - e´uima copia grotesca desse Labirinto.
 
Caraca... hj vai passar um filme realmente "inédito"

Enchente : Quem salvará nossos filhos ?

:lol: :lol: :lol: alguém se lembr dessa porcaria ?
 
Domingo passado, é, acho que foi domingo passado, passou um filme do Chuck Norris na sessão de domingo da Globo... Nossa, chorei de emoção... É tanta tosquice junta...

Filme do Chuck é sempre uma emoção nova. Especialmente quando ele é feito para crianças... :roll: :wink: :lol:
 
Alguém lembra do filme O garoto q podia voar....ou O garoto q sabia voar...( agora esqueci o nome certo... :P ) Assisti uns pedaços anteontem....putz esse filme é tao velho....qdo eu era pequena tinha medo de algumas partes desse filme....
 
bah.. eu n lembro o nome do ator mas ele é meio autista né e só fala com uma mina vizinha dele.. opa! ele n fala com ela! =) essa é a história do filme e talz... bah.. bons tempos que eu vi esse filme! :mrpurple:
 
Domingo passado, é, acho que foi domingo passado, passou um filme do Chuck Norris na sessão de domingo da Globo... Nossa, chorei de emoção... É tanta tosquice junta...

Filme do Chuck é sempre uma emoção nova. Especialmente quando ele é feito para crianças...

É impressionante como eles tentam se identificar com o público infantil infestando o elenco do filme com jovenzinhos. E eu assistia isso quando era menor. Anyway, acredito que o Chuck seja um ator atemporal. :lol: :lol: :lol:
 
Garth Blackwood disse:
Clássico mesmo é MAD MAX!!! Rolou até Tina Turner no 2º ou 3º filme! Eu PRECISO assistir esses filmes novamente! 8-)
3º...
Mad Max - Além da Cúpula do Trovão

"2 homens entram! 1 Homem sai... 2 homens entram! 1 Homeme sai!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo