• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Bastian Hawkins disse:
Pode crer o filme eh ruim, mas naum tem como deixar de ver. Seja pra rir (ou chorar de raiva) das tosquices ou pra pensar no q poderia ter sido eu sempre assisto.



:x É verdade que ódio queria saber quem fez esse filme e encher de porrada de tanta besteira que tem vou dizer algumas o E-honda é Havaiano e não japones o Dalsin é mó tilzinho podre nem luta que lixo. :x
 
Esse filme por si só eh um erro... Ryu e Ken ladrões? Pfff....
Guile heroi? pfff.. isso eh o que acontece com uma historia japonesa adaptada para as telas americanas...
Alias com pessimos efeitos especiais, jah q na epoca jah dava pra fazer muita coisa, Haodouken etc...
Steven Spielberg deveria dirigir esse filme... ai voces veriam o q ele faria
 
Esse é um dos filmes q eu risquei da minha lista desde a 1ª vez q eu assisti!
Nunca mais pretendo vê-lo!
Talvez uma dia desses....daqui à 10 anos,se eu estiver vivo ainda...quem sabe!
Ele ñ serve nem pra fazer a gente rir...
É o filme q mais odeio,eu acho! :evil:
 
Putz, Dumbo, Pinóquio, Cidnerela, A Bela e a Fera... Todos me destraíram na infância... :obiggraz:

Mas o insuperável era o Tico e Teco... Eu aluguei todas as fitas de vídeo umas 30 vezes... :roll: :lol: O melhor!!! :mrgreen:
 
Alguém ai se lembra de "Marcelino Pão e Vinho"...
Muito legal e muito antigo, Preto e Branco...
Na minha infância eu alugava esse filme toda vez que o meu pai ia na locadora...muito legal...É taum antigo que acho dificil algumas locadoras terem ele ainda...
Mas quem tiver a oportunidade de assistir, eu recomendo...muito legal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Esses dias atras eu fiquei sabendo (infelizmente depois) q passou nada mais nada menos que: Falcão, o Campeão dos Campeões :D
 
Eu gostava de O rei leão... mas um filme que eu assisto que nem criança (tipow, tirando do vídeo, voltando e colocando pra ver de novo seguidamente, como minha irmã menor faz) é sda...
 
Mas o insuperável era o Tico e Teco... Eu aluguei todas as fitas de vídeo umas 30 vezes... O melhor!!!
"E vocêeeeeeeeeeeeeee é bonitaaaaaa demaaaaaaaaais! E vccccccccccccccc
rou-bou minha paz...tadadi didi tata didididiiiiiiii"
Gente ....faz páginas que nào rola uma velharia legítima! Cadê os comentários sobre Benji! E "O milagre que veio do Céu" com aqueles bichinhos que realmente pareciam cheesburgers!
E Bernardo e Bianca? E Willow - Na terra da Magia..e todos os Batmam? E "A Lenda - aquele dos unicórnios..." e FIVEL!!! ONDE ESTÁ O FIVEL!
Mas o insuperável de verdade é "A História sem Fim":

"The nevering stooooooooryyyyyyy..ooo ooo ooo.....The nevering stoooooooooryyyyyyyy ooo ooo ooo...." Ai vou chorar!

:D :D :D
 
Eu adorava Rei Leão.. Tanto q eu e meu irmaum decoramos todas as falas... No começo deste ano eu revi os maiores sucessos da Disney.... Mto bom... E um amigo me emprestou a fitah dos Cavaleiros do Zodíaco..

2003 - Ano Mundial da Nostalgia...
 
Digo_s disse:
Esse filme é muito bom!
eu vi o comecinho dele ontem de tarde!

O John Candy era muito bom em todos os filmes q ele fez!
Q por sinal são todos classicos nostalgicos! :mrgreen:

Putz, pior q agora nao to cosneguindo lembrar mais do nome de nenhum filme q ele fez! :tsc:

Revendo esse tópico e essa mensagem, lembrei que há pouco mais de um mês passou no SBT um filme que o John Candy participava: JFK - A Verdade Que Não Quer Calar, em que ele aparece como um advogado corrupto e é um dos que tentam acobertar a verdade sobre o assassinato do presidente John Fitzgerald Kennedy.
 
Bem...
Alguém se lembra de Ladrões de Bicicleta ou A Fantástica Fábrica de Chocolate?

Eu tinha medo dos Oompa Loompas...
e achava que eles eram duendes do mal...
assim como aquele episódio macabro do Chapolin que também tem duendes...
e estes são piores ainda pois bebem água da Jamaica (nada contra Jamaica, por sinal Jamaica abaixo de zero, foi muito bom) mas eu ainda nem sei o que é Água da Jamaica...
alguém sabe... :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo