• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de Vampiros

Na verdade está é contraditório isso ai. Como eu posso dizer que determinado filme seja o melhor já feito sobre vampiros e este filme não ser o que eu mais goste ? Quem não não gosta do que é melhor ? Se voce gosta de algo que não é o melhor pra vc, deve ser pq o que vc considera o melhor, não é realmente o melhor, pq o melhor é o que vc gosta mais.

Achar um filme X melhor do que um filme Y, e gostar mais do filme Y do que do filme X é algo fora da minha compreensão.

:blabla:

Os cinco têm que ser filmes que você gosta, só isso que quis dizer. Até porque vi uma indicação assim:

4-Drácula 3000
5-Sangue Eterno (Sim, esse filme consegue ser beeeeeeem pior que Drácula 3000, podem apostar!)

Se a pessoa acha que ambos são ruins, eles não deveriam estar na lista. A lista é com filmes que você acha bons, e portanto gosta. Nossa, isso é tão óbvio que eu não sei nem pq comentei anteriormente, nem porque estou respondendo seu comentário agora. :bamf:
 
Sinceramente, ainda não vi um filme de vampiro que consideraria perfeito.
Como fã de Vampiro:A macara, sou meu chato com isso.
Mas amei muito o "Entrevista com o vampiro", e um filme que gerou muita inspiração para o povo que joga comigo é o "Underworld".
Amaria ver um filme, com a historia do RPG de Vampiro.
Com todos os clãs, com Lucita, Anatole, etc.
Creio q ficaria muuuiiitttooo booommmmm..
Essa é minha opnião

Eu ja acho o contrario, minha grande birra com vampiro a mascara é justamente por eles deturparem o conceito "original" de vampiro.
Os livros da Anne Rice, pra mim, criam uma sociedade vampirica complexa com muito mais preciosismo que no RPG.

Mas adimito que um filme bem trabalhado, realmente fiel ao RPG, daria um filme de vampiro divertido(provavelmente mais divertido que o RPG).

a claro, só esclarecendo, a opinião sobre Vampiro a Mascara é pessoal minha, não reflete necessariamente a qualidade do jogo.

4 - Vampiros de John Carpeter´s

Esse ai era bom mesmo, boa colocação!

Este é um que é tosco, teria tudo pra ser um filme ruim, mas que gosto bastante! fiquei muito na duvida se ia pra lista ou não!
 
Por isso que preferi não opinar aqui, de modo geral não gosto de filmes muito antigos então as melhores referências que tenho de filmes de vampiros são Entrevista com Vampiro e Garotos Perditos, o resto é trash ou tem outro foco como Um drink no inferno, Blades, Eu sou a lenda (?), Dracula 2000 (argh), etc.
 
Por isso que preferi não opinar aqui, de modo geral não gosto de filmes muito antigos então as melhores referências que tenho de filmes de vampiros são Entrevista com Vampiro e Garotos Perditos, o resto é trash ou tem outro foco como Um drink no inferno, Blades, Eu sou a lenda (?), Dracula 2000 (argh), etc.

Tenta o Nosferatu de 1979, acho que você pode se surpreender :think: Nem muito velho, nem muito novo e sem tosquices
 
01-Drácula de Bram Stoker (Francis Ford Coppola,1992)
02-Nosferatu (F.W.Murnau,1922)
03-Fome de Viver (Tony Scott,1983)
04-Os Garotos Perdidos (Joel Schumacher,1987)
05-Entrevista Com O Vampiro (Neil Jordan,1994)
 
Poxa, preciso pensar para terminar minha lista. Vou pensar a respeito, assistir alguns e posto logo.

Estou lendo Drácula de Bram Stoker, estou gostando bastante...

Só que, na real... "Dracula: Dead and Loving It" é o melhor filme de Vampiro ever :mrgreen:
 
01-Drácula de Bram Stoker (Francis Ford Coppola,1992)
02-Nosferatu (F.W.Murnau,1922)
03-Fome de Viver (Tony Scott,1983)
04-Os Garotos Perdidos (Joel Schumacher,1987)
05-Entrevista Com O Vampiro (Neil Jordan,1994)


assisti nosferatu esses dias no telecine cult haha muito bom.

as melhores indicações pra mim até agora! vou roubar e indico os mesmos : )
 
Pelo visto você não assistiu nada de Vampiros anterior à década de 80 né?

Assisti alguns mas para mim seguindo as leis cinemátigráficas de passado presente e futuro o que foi o presente perfeito em sentidos de arte, roteiro, atores e efeitos foi Entrevista com o Vampiro. Completamente equilirado, obra de arte.

O Vampiros de John Carpeter´s só deixa um clima estranho porque se ambienta no presente, mas é um ótimo filme, novamente roteiro e arte perfeitos pecando no resto.

E FELIZ DIA FELIZ PARA TODOS!!!

HUHUHU

By Raphael S
Transformando datas felizes em novas datas felizes
 
Garotos Perdidos: A tribo (2008), alguém ja viu?

É a continuação do sucesso dos anos 80...

Oh aqui a sinopse....


Peguei hoje na locadora...mais por curiosidade do que qualquer outra coisa...

Se alguém já tiver visto...aprecio comentários...

Bom quanto a esse filme ai nem percam o tempo. Tosco.com. O irmão do Sutherland nem convence...e a coisa toda é muito mal feita....:disgusti:
 
Quem colocou Van Helsing, devia ser expulso do fórum.

1) Entrevista com o Vampiro
2) Drácula, de Bram Stoker
3) Garotos Perdidos
4) Vampiros de John Carpenter
5) A Dança dos Vampiros

Menção honrosa à Sombra do Vampiro.

Se a pessoa acha que ambos são ruins, eles não deveriam estar na lista. A lista é com filmes que você acha bons, e portanto gosta. Nossa, isso é tão óbvio que eu não sei nem pq comentei anteriormente, nem porque estou respondendo seu comentário agora.
Ana, vc devia expulsá-los junto com o pessoal que listou Van Helsing...
 
Quem colocou Van Helsing, devia ser expulso do fórum.
Ana, vc devia expulsá-los junto com o pessoal que listou Van Helsing...

Fato.

Mas podia ser pior, podiam ter dito Liga Extraordinária :blah:
 
Só gostei de;
1-entrevista com o vampiro
2-garotos perdidos
Os outros são mais ou menos bom bom bom pelo menos para mim;
Há pra quem gosta de literatura com chupadores de sangue; leiam
(o turno da noite de Andre Vianco)muito bom pelo menos para mim????
 
Só gostei de;
1-entrevista com o vampiro
2-garotos perdidos
Os outros são mais ou menos bom bom bom pelo menos para mim;
Há pra quem gosta de literatura com chupadores de sangue; leiam
(o turno da noite de Andre Vianco)muito bom pelo menos para mim????


Achei que Andre Vianco fosse muito ruim ( não li, ouvi dizer ).
 
Até que o André não é ruim, só exagera um pouco às vezes. Mas melhor falar disso na parte de Literatura do Fórum.
 
Mudaram as regras para piores filmes agora?


Vocês vão parar ou eu preciso ser mais cruel?

-_-

By Raphael S
 
Última edição por um moderador:
Raphael, ai já é tortura.

Ok, lista preliminar:

Piores filmes de vampiro da história.

Blood Rayne 2
Sangre Eterna
Drácula 3000
Ultravioleta
Rainha dos Condenados

:rofl::rofl::rofl:

E isso porque eu não quis procurar algo mais underground e pior, achei esses suficientes. :lol:
 
O_O Eu gostei de Ultravioleta, só tem efeitos especiais pobres.

By Raphael S


Ultravioleta é MUITO RUIM!!! Pelo menos eles não usaram o nome vampiro no filme. :lol: Hematófago é mais sutil, pessoas que não entendem o básico de derivação linguística não percebem o que há por trás da história ( ruim ) do filme. Afinal, não tem muitos pescoços sendo mordidos no filme.

Estou aqui fazendo seção de filmes para escolher os meus. Comecei com Entrevista, estou terminando de ver o terceiro Blade ( :blah: ) vou assistir Van Hellsing só por ver e depois tem uma lista de uns 20 ( sim, praticamente 20 ) para ver. 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo