• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de Vampiros

Nossa, sou tão brioco pra filme de vampiros... vou tentar fazer uma lista decente. Mas preciso ver Nosferatu antes!
 
Sinceramente, ainda não vi um filme de vampiro que consideraria perfeito.
Como fã de Vampiro:A macara, sou meu chato com isso.
Mas amei muito o "Entrevista com o vampiro", e um filme que gerou muita inspiração para o povo que joga comigo é o "Underworld".
Amaria ver um filme, com a historia do RPG de Vampiro.
Com todos os clãs, com Lucita, Anatole, etc.
Creio q ficaria muuuiiitttooo booommmmm..
Essa é minha opnião
 
Vamos lá:

1) Dracula, com o Lugosi. Clássicão!

2) Um Drink no Inferno. Salma Hayek e a POUCA violência tornam o filme divertido!

3) Dracula de Bram Stoker. Apesar de só ter o nome do livro, e ser uma adaptação pifia o filme em si é bem legalzinho.

4) Entrevista com o Vampiro. Idem acima.

5) Garotos Perdidos, clássico 80's.
 
1. O "Dracula, de Bram Stoker" se tornou um clássico, simplesmente o melhor!

2. "Entrevista com o Vampiro" não é tão bom quanto o livro, mas vale!

3. "A Rainha dos Condenados", com Lestat rockeiro emo, bacanudo!

4. "Anjos da Noite, Underworld" é bem adolescente, mas gostei!

5. "Dracula 2000" eu curti. Essa teoria de que Drácula é Judas Iscariotes ficou bem interessante!
 
Nosfetaru (1922) - 1
A Dança dos Vampiros (The Fearless Vampire Killers) - 2
Shadow of the Vampire - 3
dracula de bran stoker - 4
Um Drink no Inferno - 5
 
Última edição:
Antes de fazer a lista, só um pequeno comentário a cerca do filme A Rainha dos Condenados... Como eles tiveram coragem de pôr esse titulo no filme? O.O
Não tem nada NADA nada do livro que a Anne Rice escreveu! Eu até gostei do filme, aliás, na época eu adorei. Mas depois que li o livro fiquei pensando WTF o_O''
Se tivessem colocado outro nome pelo menos poderiam fazer um filme melhor depois ¬¬'

Agora sim, a lista hehehehe

1. Entrevista com o vampiro
2. Drácula de Bram Stoker
3. Van Helsing
4. Rainha dos condenados
5. Drácula 2000
 
Algumas pessoas indicaram Dracula 2000 e outras Dracula 3000. Eu sei que são filmes diferentes e tal, mas eu queria só que o pessoal checasse lá no imdb qual dos dois estão indicando, porque o 2000 ( http://www.imdb.com/title/tt0219653/ ) tem nota 4.8 e o Gerard Butler como Dracula e o 3000 ( http://www.imdb.com/title/tt0367677/ ) é feito para a tv, tem nota 1.8 e o Casper Van Dien como Dracula.

Outra coisa: eu não sei se fui meio clara, mas a ordem de 1 a 5 não é do melhor para o pior. É do que você mais gosta para o que você menos gosta.
 
Eu sou apaixonada pelo Drácula de Bram Stoker, até choro no filme.
Da lista os q eu já vi e adoro Os Garotos Perdidos,Entrevista com O Vampiro ,Blade, Caçador de Vampiros I e II.
 
1 - Entrevista com o Vampiro
2 - Drácula (o 1º com Christopher Lee)
3 - Nosferatu
4 - Garotos Perdidos
5 - Rainha dos Condenados :blah:
 
Outra coisa: eu não sei se fui meio clara, mas a ordem de 1 a 5 não é do melhor para o pior. É do que você mais gosta para o que você menos gosta.
Na verdade está é contraditório isso ai. Como eu posso dizer que determinado filme seja o melhor já feito sobre vampiros e este filme não ser o que eu mais goste ? Quem não não gosta do que é melhor ? Se voce gosta de algo que não é o melhor pra vc, deve ser pq o que vc considera o melhor, não é realmente o melhor, pq o melhor é o que vc gosta mais.

Achar um filme X melhor do que um filme Y, e gostar mais do filme Y do que do filme X é algo fora da minha compreensão.
 
Última edição:
Garotos Perdidos: A tribo (2008), alguém ja viu?

É a continuação do sucesso dos anos 80...

Oh aqui a sinopse....


Peguei hoje na locadora...mais por curiosidade do que qualquer outra coisa...

Se alguém já tiver visto...aprecio comentários...
 
Os que eu mais gosto e que acho que são os melhores na minha opnião até o momento são
Entrevista com o Vampiro(gosto mais desse \o/ amo) e Rainha dos Condenados.
 
Ainda há dúvidas que o melhor foi Entrevista com o Vampiro?...

-_-

Anyway...
1 - Entrevista com o Vampiro
2 - Drácula de Bram Stoker
3 - Os Garotos Perdidos
4 - Vampiros de John Carpeter´s
5 - Vamp (Ops era filme né? num lembro de mais nenhum bom agora. ^_^)

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo