1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

filme no pc

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por TiMcO, 12 Jan 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TiMcO

TiMcO Usuário

por favor eu ja coloquei um topico com o mesmo tema e coloco de novo se alguem tiver o filme e tiver tempo de passar pra mim ou morar em curitiba por favor fale comigo por meio deste forum ou por icq ou por email meu icq é 140566551 e meu email é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    valew ****************************************************************

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"

2. Galahan

Galahan Lazy elven artist

O mesmo vale para mim. É só contatar no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Agradeço desde logo a gentileza!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."

3. mesmoq ue eu achasse eu naum mandaria pq um filme trem em media 1 gb e ocuparia metade do meu hd podre

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

4. PVC

PVC Usuário

procure no Morpheus.. LordOTR ,LOTR...
    Em formato Divx..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

5. TiMcO

TiMcO Usuário

Puxa kra valew to indo agora lah valeu mesmo este arquivo é valido mesmo né?

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar