• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

filme no pc

Status
Fechado para novas mensagens.

TiMcO

Usuário
por favor eu ja coloquei um topico com o mesmo tema e coloco de novo se alguem tiver o filme e tiver tempo de passar pra mim ou morar em curitiba por favor fale comigo por meio deste forum ou por icq ou por email meu icq é 140566551 e meu email é thebestdiogo@zipmail.com.br valew ****************************************************************

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
O mesmo vale para mim. É só contatar no gmalek@globo.com. Agradeço desde logo a gentileza!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
mesmoq ue eu achasse eu naum mandaria pq um filme trem em media 1 gb e ocuparia metade do meu hd podre

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
procure no Morpheus.. LordOTR ,LOTR...
Em formato Divx..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Puxa kra valew to indo agora lah valeu mesmo este arquivo é valido mesmo né?

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo