• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

filme Filme FILME FILME

Droga...eu quero assistir o filme aqui em brasilia com a galera daqui do forum mas eu acho que vou estar viajando, então nem vai rolar...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
eu vou dia 4... acho..
só se eu estiver em sampa dia 1...

O ETTI Jundiaí será hoje o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Eu vou aguentar até o dia 2 no máximo.


vê se não morre por isso...

O ETTI Jundiaí será hoje o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
porra..eu quero ver na estreia...igual o filme dos cavaleiros do zodiaco...eu fui o primeiro a entrar, no dia da estreia...se eu era fanatico por cavaleiros (uma vez arrombei a porta da casa da minha tia que tinha antena parabolica só pra ver uma luta do seya), imagina agora com o sda...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
quote:
quote:
Eu vou aguentar até o dia 2 no máximo.


vê se não morre por isso...

Se eu não ver até esse dia... cabeças vão rolar!!
 
Virei elfo...CALMA AÍ..SEM GRITINHOS HISTERICOS..calma ai que eu to correndo pro espelho pra ver minha barba sumir e minhas orelhas crescerem...Voltei...Hmm, que bicho é aquele ali na parede...?AI, AI, UM BALR...Ha, naum, é só uma baratinha...EU DISSE BARATA??? AI, AI...

..BEM...perae...eu sou elfo do rio grande do sul, tche...MUITO MACHO...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Haha :] eu vi tb o filme... entrei pela Toca do Hobbit :D

"De extraordinária beleza era Eärendil, pois uma luz refulgia em seu rosto como a luz dos céus; e ele herdara a beleza e a sabedoria dos elfos, bem como a força e a resistência dos homens de outrora..."
 
quote:
porra..eu quero ver na estreia...igual o filme dos cavaleiros do zodiaco...eu fui o primeiro a entrar, no dia da estreia...se eu era fanatico por cavaleiros (uma vez arrombei a porta da casa da minha tia que tinha antena parabolica só pra ver uma luta do seya), imagina agora com o sda...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."


Eu fui o primeiro a entrar na sala na pré-estréia de Guerra Nas Estrelas.
E agora?
 
quote:
QUAL guerra nas estrelas?




Guerra nas Estrelas Episódio IV - Uma Nova Esperança.
 
Lembranças........
quando teve a pré estréia da edição especial do epi 4, eu e um grupo de caras invadiu o mezzanino do cinema no meio da sessão anterior ao filme (tava passando sangue e vinho) e começamos a gritar "STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!STAR WARS!" .... saudades daquela noite...


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo