• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Ehlana disse:
khobold disse:
Mas não sei se vocês concordam, de todas as declarações de Ian Mckellen que eu vi... eu achei ele mais distante do que o Christopher Lee!

O Christopher Lee é uma apaixonado pela obra e penso que até chegou a conhecer Tolkien ;) Embora ele tivesse preferido fazer o Gandalf, foi perfeito como Saruman :)

Acho muito legal o Lee ter tanta intimidade com a obra e ter sido parte do filme. Pra ele deve ter sido maravilhoso participar (apesar de ter sido cortado de RdR).

Nada seria melhor do que Holm e McKellen de volta a seus papéis (o Orlando Bloom podia fazer uma ponta novamente como Legolas). Mas ainda seria seria complicado reconstruir Hobbiton e outras locações nos arredores. Acho que Robin Williams daria um perfeito Bombadil (ele tem o ar cômico que o Tom passa).
 
e tem mais, o filme o hobbit, jah ta com projetos para 2005. nao vejo a hora desse filme ficar pronto.

voltando aos atores, eu acho q deviam continuar investindo em atores nao tao conhecidos, tirando alguns claro, por que fica mais legal imaginar uma terra q nao existe com atores q eu nao conheco
 
num sei nao...mas....eu acho que naum ia ficar mto bem fazer um filme do hobbit...acho que ele tem sua importancia, mas...naum chega nem perto do sda.....acho que seria um desperdicio fazer o filme.....mas..que naum iam ter pouco lucro....isso ninguem pode negar!!!
 
ahhh, ñ!!!
eu ñ to lendo isso....
da ate vontade de chorar so de ler o livro e ainda há duvida de se valeria a pena fazer o filme????
quando PJ foi atras de produtoras pra fazer SdA todos acharam a mesma coisa
mas é so ler, reler e treler o livro q vc percebe o quanto essa obra merece virar um filme
resaltando q dessa vez ñ vai ter nenhum elfo overpower pra ficar se aparecendo
quer filme melhor q esse???
desde o momento em que Bilbo conhece Gandalf até o momento em q ele volta pro Condado é riso soh!!
fora a ação q praticamente ñ para...
desculpem-me falar assim
é q eu so muito fanatico mesmo :grinlove:
sorry!!!! :|
 
ei nao adianta discutir sobre a importancia di filme. ow se ele deve ser feito ou nao, pois PJ jah disse q vai comecar os projetos em 2005 depois de fazr KIng Kong.
 
Angulókion disse:
ei nao adianta discutir sobre a importancia di filme. ow se ele deve ser feito ou nao, pois PJ jah disse q vai comecar os projetos em 2005 depois de fazr KIng Kong.
Tipo King Kong ja está sendo Gravado!!!?
ai depois q o Hobbit sera gravado naum e?
To muito afim de ver como que vai ficar!!!
 
Olá... sou nova por aqui e por isso nem sei se já falaram isso, mas vamos lá...
Eu li uma declaração do PJ dizendo que ele quer realmente filmar O Hobbit e com o mesmo elenco, mas que estavam com problemas com os direitos autorais. Alguém sabe se isso já foi resolvido?!
 
o negocio dos direitos jah estao resolvidos. pj pode gravar qdo ele quiser, ou melhor, logo q acabarem as gravacoes de king kong, pois a gravadora ta em cima dele e keria q ele tivesse feito o hobbit na sequencia.
qto aos mesmos atores, nao acho q ficaria legal, apeans bolbo gandalf e os personagens q tm no sda...
 
Não sei se é verdade, mas eu recebi um e-mail de que PJ já teria feito O Hobbit,e que o filme seria lançado daqui há alguns meses.....
boatos e mais boatos...rsssss:)

não importa quando ele vai começar a filmar
o mais importante q dessa vez ele deixe fiel ao livro
senão vai ser mais um bola fora do mesmo jeito q ele fez em tirar o Velho Tom :(
 
Imagino que não haverá tantas mudanças nO Hobbit. Além de ser um livro muito menor que Sda, portanto não tem pq cortar um monte de coisas, é um livro muito menos denso. Se o PJ ficar mudando um monte de coisas é pq ele teve vontade, não vai ter qualquer justificativa.
 
Nandorë disse:
Imagino que não haverá tantas mudanças nO Hobbit. Além de ser um livro muito menor que Sda, portanto não tem pq cortar um monte de coisas, é um livro muito menos denso. Se o PJ ficar mudando um monte de coisas é pq ele teve vontade, não vai ter qualquer justificativa.
infelizmente eu discordo de vc sobre a densidade
vc percebe q n'O Hobbit a história é bem mais corrida e ñ tem tanta descrição do terreno quanto no SdA
por isso eu acho q dois filmes d'O Hobbit ia ser bem melhor
pq ñ ia deixar nada nada de fora :mrgreen:
 
Seria muito massa ver a Cidade do Lago, a Montanha Solitária, o Smaug e tudo mais. Agora só faltava ter o Legolas na Batalha dos Cinco Exércitos... :roll:
 
*Th* disse:
Seria muito massa ver a Cidade do Lago, a Montanha Solitária, o Smaug e tudo mais. Agora só faltava ter o Legolas na Batalha dos Cinco Exércitos... :roll:

ah... é bem capaz dele tar lá junto com o Thranduil... ia ser legal...
 
Seria legal ver o Legolas com uma roupa bem diferente. Ah, e provavelmente a Arwen poderia estar cantando essa música junto com os outros elfos: "Ei! que você está tramando? / Aonde você está indo? / Os pôneis mal andando! O rio vai fluindo / Ei! trá-la-la-láli / Aqui embaixo no vale! / ..."
 
Finarfin disse:
*Th* disse:
Seria muito massa ver a Cidade do Lago, a Montanha Solitária, o Smaug e tudo mais. Agora só faltava ter o Legolas na Batalha dos Cinco Exércitos... :roll:

ah... é bem capaz dele tar lá junto com o Thranduil... ia ser legal...
claro neh
ñ podia faltar o legolas, o matador de olifantes
mas pq diabos ele estaria lah
jah começo a deturpação da obra por ai :disgusti:
 
claro neh
ñ podia faltar o legolas, o matador de olifantes
mas pq diabos ele estaria lah
jah começo a deturpação da obra por ai
O Legolas é filho do Thranduil, Rei da Floresta das Trevas.
 
*Th* disse:
claro neh
ñ podia faltar o legolas, o matador de olifantes
mas pq diabos ele estaria lah
jah começo a deturpação da obra por ai
O Legolas é filho do Thranduil, Rei da Floresta das Trevas.
e dai
só pq ele é filho do rei da floresta das trevas ñ quer dizer q ele tinha q ir pra essa guerra....
mas como eu conheço o pj ele vai colocar o "legolazinho" so pra agradar a mulherada :x
 
MaxDirty disse:
*Th* disse:
claro neh
ñ podia faltar o legolas, o matador de olifantes
mas pq diabos ele estaria lah
jah começo a deturpação da obra por ai
O Legolas é filho do Thranduil, Rei da Floresta das Trevas.
e dai
só pq ele é filho do rei da floresta das trevas ñ quer dizer q ele tinha q ir pra essa guerra....
mas como eu conheço o pj ele vai colocar o "legolazinho" so pra agradar a mulherada :x

Naum é deturpação.... na guerra tinha um exercito de elfos... portanto.. nada mais natural que encontrá-lo lá no meio...
 
Engraçado que li O Hobbit e depois Sda, e quando descobri que o Legolas era filho do Thranduil fiquei pensando que ele bem que poderia estar nesse exército. Se realmente fizerem o filme, acharia ótimo vê-lo por lá. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo