• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Sean Connery seria um otimo Denethor, e esse lance de sotaque nao influi em nada. Um bom ator pode fazer um sotaque diferente ou vc acha que Elijah Wood tem aqele sotaque ingles naturalmente. Billy Bloyd tem aqele sotaque por instruçao de PJ para dierenciar as diferentes partes do Condado.( Vi isso em algum lugar, nao to inventando)
 
Ristow disse:
Eu vi no Telecine que o Sean Connery tinha sido convidado para interpretar Gandalf em Senhor dos Anéis, mas ele recusou o convite e então chamaram McKellen... não sei se é verdade, mas foi isso que falaram.

Mas realmente, o problema do Sean Connery não é o sotaque. Ele precisa de um fonoaudiólogo mesmo.

Ele não "recusou". Quando começaram a produção, todos os fãs queriam ele como Gandalf e os produtores o procuraram. Acontece que seriam anos envolvidos no projeto de filmagens e refilmagens...... e a agenda do Sean Connery estava lotada e ele não pode aceitar. Outros atores que queria participar mas não puderam por problemas de agenda estão Ethan Hawke, Uma Thurman e Keanu Reeves.
 
:D Ufa! ainda bem. Eu gosto do Sean,mas, :D o sir Ian é muito melhor, têm muita mais "força" p/fazer um mago. Gosto do Keannu, do Ethan e da Uma, mas, sou muito mais os atores que foram escolhidos, pessoal da NZ, Austrália e England. Achei que foi a escolha ideal, até por estarem mais familiarizados c/as lendas e costumes anglo-saxões e nórdicos ( o Viggo p/ex. é fascinado pelas lendas nórdicas e celtas e saxônicas)
 
Dirhil disse:
Ristow disse:
Eu vi no Telecine que o Sean Connery tinha sido convidado para interpretar Gandalf em Senhor dos Anéis, mas ele recusou o convite e então chamaram McKellen... não sei se é verdade, mas foi isso que falaram.

Mas realmente, o problema do Sean Connery não é o sotaque. Ele precisa de um fonoaudiólogo mesmo.

Ele não "recusou". Quando começaram a produção, todos os fãs queriam ele como Gandalf e os produtores o procuraram. Acontece que seriam anos envolvidos no projeto de filmagens e refilmagens...... e a agenda do Sean Connery estava lotada e ele não pode aceitar.

Eu ouvi dizer que na verdade ele não aceitou pq odeia o SdA.

Dirhil disse:
Outros atores que queria participar mas não puderam por problemas de agenda estão Ethan Hawke, Uma Thurman e Keanu Reeves.

Que papéis que cada um deles possivelmente faria?
 
Keanu Reeves - o que viesse era lucro
Ethan Hawke - queria ser o Faramir
Uma Thurman - queria ser a Éowyn

e tem o Stuart Townsend (algo assim) que chegou a filmar algumas cenas como Aragorn, mas o PJ não gostou. Ele é o protagonista de A Rainha dos Condenados.
 
Keanu Reeves - o que viesse era lucro
Ethan Hawke - queria ser o Faramir
Uma Thurman - queria ser a Éowyn

O Keanu Reeves, pelo que eu li na época, queria fazer o Strider.

O Ethan Hawke, apesar de eu achar que o fiasco do Faramir é culpa mais do PJ do que do ator, de repente faria o papel melhor.

Uma Thurman, quem sabe? Mas a Miranda Otto está ótima!
 
ta loco kra!!!
quantos MB deve ter o filme do nosso amigo knolex?
1GB?
pq pra ser em CGI deve sem bem pesado
 
Dirhil disse:
Ele não "recusou". Quando começaram a produção, todos os fãs queriam ele como Gandalf e os produtores o procuraram. Acontece que seriam anos envolvidos no projeto de filmagens e refilmagens...... e a agenda do Sean Connery estava lotada e ele não pode aceitar. Outros atores que queria participar mas não puderam por problemas de agenda estão Ethan Hawke, Uma Thurman e Keanu Reeves.

Imaginem a Uma no lugar da Liv Tyler! :grinlove: Eu nem iria importar com as adaptações do livro, imaginem Uma Thurman lutando no abismo de Helm hooooooooooooo...
 
Imaginem a Uma no lugar da Liv Tyler! Eu nem iria importar com as adaptações do livro, imaginem Uma Thurman lutando no abismo de Helm hooooooooooooo

Uma?Por favor!A Liv Tyler é linda!Ela foi escalada para fazer a Eowyn, mas eu realmente acho que a Miranda Otto ficou perfeita nesse papel!(além de ser mais bonita....) :lol:
 
#Miyoru# disse:
Imaginem a Uma no lugar da Liv Tyler! Eu nem iria importar com as adaptações do livro, imaginem Uma Thurman lutando no abismo de Helm hooooooooooooo

Uma?Por favor!A Liv Tyler é linda!Ela foi escalada para fazer a Eowyn, mas eu realmente acho que a Miranda Otto ficou perfeita nesse papel!(além de ser mais bonita....) :lol:

:wall: BELEZA NÃO É IGUAL A INTERPRETAÇÃO :wall:
 
#Miyoru# disse:
:eek: pessoa, obviamente eu estava me referindo a tudo, bleza&interpretação.

Tudo bem se na sua opinião a Liv atua bem (na minha, tão bem quanto uma pedra em depressão). Mas achar que atua melhor que a Uma :grinlove: é apelação.
OBS: vamos parar com essa discussão pois não tem absolutamente nada á ver com o tópico.
 
A Liv é boa atriz... ela ficou ótima como Arwen, e a implicância que as pessoas tem com ela é pelo aumento do papel, como se fosse culpa dela.
 
Eu diria que a possibilidade de O Hobbit ser levado às telas do cinema é grande. Não digo necessariamente que o Peter Jackson é quem será o diretor, embora esteja na torcida para que ele tope esta empreitada.

Mas com o grande sucesso da Trilogia de SdA, é praticamente inevitável isso e a Warner deverá investir pesado neste projeto.

E, cá entre nós, o Hobbit tem estória mais que suficiente para um bom filme de aventura !
 
:D Estou torcendo e rezando p/ q o PJ realize O Hobbit c/a mesma magia e bons atores como fez c/SDAADT. Ia ser genial. Depois ele poderia fazer o Silma tb...
 
A Warner e a New Line (ou seja lá qual empresa tiver os direitos autorais) tem uma mina de ouro em mãos, elas nunca vão perder essa oportunidade, apesar do Christopher não querer um filme do Silma... 8O <-eu concor do com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo