• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe Melo ataca outra vez!

O Felipe Melo jogou fora uma enorme oportunidade para se reerguer tanto em clubes como na seleção.
vai pro mengo.
** Posts duplicados combinados **
Realmente, outra boa entrevista do Mattos. É isso. O Palmeiras tem comando.

Estava na cara que havia problema de vestiário e Cuca identificou e cortou o mal pela raiz. Agora vamos esperar pra ver se o time engrena de vez.
segundo a band nem tudo são flores:

http://esporte.band.uol.com.br/fute...retores-do-palmeiras-batem-boca-com-cuca.html
 
Santos deve denunciar Felipe Melo por ofensa à torcida durante clássico

marinho-durante-partida-entre-santos-e-palmeiras-1570672839597_v2_900x506.jpg


O Santos deve utilizar o vídeo que circula nas redes sociais para denunciar o volante Felipe Melo pela ofensa ao torcedor que compareceu ao clássico de ontem contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O jogador fez gestos obscenos para a torcida já dentro do túnel que dá acesso ao vestiário no intervalo da partida.

As ações do volante não constaram na súmula do jogo, mas o Peixe deve fazer uma notícia de infração para provocar a Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a apresentar denúncia sobre o fato.
 
Felipe Melo adora uma confusão. Sem contar que o pessoal adora pegar no seu pé. Não duvido que a pena seja grande. Não sei se 12 jogos, mas devem dar um gancho nele.
 
Eu não sei como anda o prontuário de reincidências dele. Se fosse na Europa pegaria 12 jogos fácil. Aqui tende a ser menos, mas não escapará de ficar alguns sem jogar.
 
Passei aqui só pra dizer "Obrigado Felipe Melo" por estar no lugar certo, na hora certa e ajudar a decidir mais um título.
 
Ah sim, Edmundo também deu um belo trabalho aos advogados do Palmeiras ao dar um pontapé na câmera de um jornalista e ficou alguns detido no Equador desfalcando o time.
 
Sei lá. Estava lendo a matéria hoje pela manhã, antes de você postar aqui. Acho que ele já está meio velho, pra ser tão disputado assim... :hihihi: Sou mais o D'Alessandro, então.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo