• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Italiano 2011/2012

Quem será o Campeão Italiano 2011/2012?

  • Cagliari

    Votos: 0 0,0%
  • Chievo Verona

    Votos: 0 0,0%
  • Fiorentina

    Votos: 0 0,0%
  • Genoa

    Votos: 0 0,0%
  • Internazionale

    Votos: 0 0,0%
  • Lazio

    Votos: 0 0,0%
  • Palermo

    Votos: 0 0,0%
  • Roma

    Votos: 0 0,0%
  • Udinese

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
E pouco depois da Copa de 90 o Zenga começou a falhar em vários jogos e sua carreira declinou rapidamente. Longe de ser um goleiro ruim, mas soube se aproveitar muito bem dessa fase de invencibilidade que foi o que mais deu fama a ele.
 
Cavani fez a trinca contra o Milan. E Napoli muito bem essa temporada também. Pena estar num grupo tão complicado na UCL. Mas no Calcio, consegue brigar entre os três primeiros, assim como fez na temporada passada.
 
Cavani fez a trinca contra o Milan. E Napoli muito bem essa temporada também. Pena estar num grupo tão complicado na UCL. Mas no Calcio, consegue brigar entre os três primeiros, assim como fez na temporada passada.

Quem sabe o título. Tá cedo, mas o time pode brigar pelo troféu.
 
Acho que esbarra no mesmo problema do ano passado: Elenco. O time é muito dependente do Cavani. São muitos jogos.

Mas, seria bem legal ver o Napoli campeão do Calcio.
 
Inter tomando uma goleada do Napoli em casa. Inter de Milão 0 x 3 Napoli até agora.

Estou vendo apenas esse final, mas os comentaristas todos falando que foi um domínio total do time do Napoli e que a diferença é imensa de um time para o o outro. Quem diria que o Napoli voltaria a figurar entre os grandes na Itália.

Milan joga amanhã e pode voltar a liderança do torneio.
 
Inter tomando uma goleada do Napoli em casa. Inter de Milão 0 x 3 Napoli até agora.

Estou vendo apenas esse final, mas os comentaristas todos falando que foi um domínio total do time do Napoli e que a diferença é imensa de um time para o o outro. Quem diria que o Napoli voltaria a figurar entre os grandes na Itália.

Milan joga amanhã e pode voltar a liderança do torneio.

Seria muito legal o troféu desta temporada ir para o sul do país. Quem sabe o Nápole este ano consegue reviver os velhos e bons tempos dos anos 80.

Eu sei que tá cedo, mas quem sabe...

Aproveitando a oportunidade, o Ecthelion, cria uma enquete pro italiano aí.
 
Vi um pedaço do jogo e a Inter realmente tá completamente perdida.
Eles despencaram absurdos pouco tempo depois de conseguir vários scudetos seguidos e a CL com o Mourinho.

E o Julio Cesar não mais faz milagres.
 
Nem dá para pegar os 10 primeiros apenas ou o Milan e a Internazionale ficariam de fora da enquete. Nem sabia que estavam tão mal.

Peguei os 10 primeiros, além do Milan e Internazionale que estão abaixo dos 10 primeiros e coloquei em ordem alfabética, já que está no início do campeonato por lá.

Quem será o Campeão Italiano 2011/2012?

  • Cagliari
  • Chievo Verona
  • Fiorentina
  • Genoa
  • Internazionale
  • Juventus
  • Lazio
  • Milan
  • Napoli
  • Palermo
  • Roma
  • Udinese
 
Última edição:
Nossa, 10 é muito. Não vejo Cagliari ou Chievo Verona aprontando nada. Mas ainda acho q dá Milan de novo. Acho q o time se ajeita até lá.
 
Foram apenas 5 rodadas.

A Juventus que está um bom tempo sem ganhar nada é que tem que aproveitar bem esse momento inicial, porque depois que o Milan arranca fica mais dificil.

O Napoli pode novamente repetir uma boa campanha ficando no G3, mas pro título eu ainda não acredito. Quem sabe se fizer uma campanha bem consistente e vencendo jogos-chave no confronto direto contra os gigantes, aí sim passa a ter maiores chances.
 
Acredito ainda no Milan.

O time continua forte e acredito que consiga manter um bom ritmo no Italiano e na Champions League.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo