1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Felipe Melo ataca outra vez!

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 6 Jan 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Felipe Melo perde a cabeça, e Juve é goleado pelo Parma em Turim

Brasileiro é expulso aos 17 do 1º tempo após acertar uma solada no rosto de um rival. Ex-atleta da Velha Senhora, Giovinco brilha pelos visitantes

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sentinela

Sentinela .............

Eu vi esse vídeo. Sinceramente, um cara desses não tem equilíbrio emocional para entrar num campo de futebol, tem que ser banido do esporte. Ou mudar pra hóquei.

3. E o pior que o maluco nem é assim, grandao, mas é folgado pra caralho! Imagina ele saindo na porrada contra um Júnior Baiano da vida? Nossa, o Junior Baiano matava o cara.

4. Sentinela

Sentinela .............

Pra cima de um Rincón, então? Ele não ia nem a pau!

Aliás, seria interessante ver um jogo com Felipe Neto e De Jong marcando um ao outro. Seria praticamente um UFC!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que fique um bom tempo na Europa e não venha pra cá estragar os nossos campeonatos.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Queria ter visto ele encarar a zaga do Palmeiras quando era Cléber e Junior Baiano. Iria virar uma moça.

Mas sério, ele é desequilibrado. Retardo mental mesmo, certeza. Tem até cara de maluco.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E lembrar que ele começou como meia avançado com alguma esperança. Mas foi jogado pelo Fla, passou pelo cruzeiro e foi pras zoropa virar volante carniceiro.
    Mais ou menos o Toró, mas o Toró só exagera vez ou outra. E não chega a exagerar neste nivel também.

Acho que dá pra levar pruma doutoranda de psicologia fazer sua tese.
    Se os meias/atacantes que são empurrados pra serem marcadores não disparam toda a sua frustração da carreira na canela dos adversários.

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

E ele tentando se justificar da expulsão na Copa? "Se eu tivesse sido violento, teria quebrado a perna do Robben". Bonzão!

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ele poderia jogar no futebol da Argentina. Tem tudo a ver com ele.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele perde a cabeça fácil mesmo. É um jogador violento, mas infelizmente não é o único, por isso ainda continua em uma grande equipe.

Não sei se eles pensam que pode intimidar o adversário, mas na verdade só pioram, já que o adversário provoca o cara para ser expulso mesmo e ficar com um a mais.

11. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Esse cara tá totalmente desequilibrado! Como se já não bastasse a palhaçada que fez na Seleção, ainda vai estragar o Calcio. E essa não foi a primeira vez não, apesar de quê a midia daqui não divulgou muito. Alguém lembra da partida Juventus X Parma?
    Se meu avô (que era bianconero fanático) estivesse vivo, ele saberia o que dizer ao Felipe Melo. :lol:

12. Esse cara tem problema só pode,e ainda por cima é ruim,a melhor coisa a se fazer é parar de jogar,

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só que por incrivel que pareça quando estiver em fim de carreira vai ter time daqui que vai querer contrata-lo. Vamos ver quem é que vai pagar esse mico.

14. Faceofdeath

Faceofdeath Undead

Pior!!!as vezes baixa o santo nele, sei lá o q acontece com esse cara!besta de bola ele não é, sabe o q faz!as vezes!!!hauahuahauahuahau...tem gente que não serve para o futebol, não aguenta uma dividida mais forte e já fica todo dodói e tenta intimar...Brasileiro com espírito de Argentino!huahauahauhauahau...Brasileiro mesmo bate no adversário com o futebol! ^^

15. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Nem fala que tenho até medo da opção que me vem em mente...

:think:

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ele substituiria muito bem o Lugano.
    Pelo menos em um dos quesitos.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De tanto que você joga praga é mais fácil o Flamengo contratar. :mrgreen:

18. BeorZenni

BeorZenni Usuário

asuihasuihas
    tinha que dexa ele jogando lá um tempo pros argentino quebrarem ele bastante

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E aí vocês entenderão o que sofreram as canelas dos atletas dos nossos times.
    :g:

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar