Brunno Zenni
Usuário
Felipe Melo perde a cabeça, e Juve é goleado pelo Parma em Turim
Brasileiro é expulso aos 17 do 1º tempo após acertar uma solada no rosto de um rival. Ex-atleta da Velha Senhora, Giovinco brilha pelos visitantes
fonte.
Brasileiro é expulso aos 17 do 1º tempo após acertar uma solada no rosto de um rival. Ex-atleta da Velha Senhora, Giovinco brilha pelos visitantes
Um feriado de Dia dos Reis para se esquecer no Juventus. Mesmo jogando em casa, a Velha Senhora foi goleada por 4 a 1 pelo Parma no retorno do Campeonato Italiano após o recesso das festas de fim ano. Se não bastasse o revés, o torcida do time de Turim ainda viu o volante Felipe Melo ser expulso de campo quando o jogo ainda estava 0 a 0 após agredir um adversário.
Com o resultado, o Juve segue na quarta colocação do Calcio com 31 pontos. No entanto, pode perder o posto para o Roma que, com 29, ainda joga nesta quinta-feira diante do Catania.
Apesar do apoio da torcida, o Juventus começou a partida nervoso. Logo aos quatro minutos, Quagliarella, ao entrar de maneira mais dura em um adversário, acabou sofrendo uma grave lesão no joelho direito e teve que deixar o gramado de maca.
Aos 17, foi a vez de Felipe Melo perder a cabeça. Depois de levar um carrinho de Paci, o brasileiro, ainda no chão, acertou uma solada no rosto do rival. Cartão vermelho instantâneo. Na saída do gramado após a expulsão, ele olhou para câmera de TV e mostrou a coxa direita machucada pela entrada de Paci como justificativa da agressão.
Embora estivesse com um homem a menos, o Juventus chegou a balançar as redes com Chiellini, aos 23. No entanto, o árbitro anulou o lance alegando que o defensor fizera falta no goleiro Mirante.
Refeito do susto, o Parma aproveitou a vantagem numérica e abriu o placar aos 41 minutos com Giovinco. Curiosamente, o jogador, apontado como uma das promessas do futebol italiano, está emprestado pelo Juventus ao Gialloblu.
No começo do segundo tempo, logo aos três, Giovinco voltou a marcar. Na comemoração, nada de festa. O jovem jogador, apelidado de formiga atômica na Velha Senhora, preferiu não celebrar o gol em respeito aos antigos torcedores.
Apesar do baque, o Juventus, na base da raça, partiu em busca do empate e, aos 13, diminuiu com o zagueiro Legrottaglie, de cabeça.
Crespo marca
Mas na seqüência, o veterano Hernán Crespo fez jogada individual pela esquerda e acabou derrubado na área por Chiellini. Pênalti. Na cobrança, o próprio argentino bateu sem chances de defesa para Storari e freou qualquer tentativa de reação da equipe de Turim na partida.
Nos acréscimos, Palladino, outro ex-atleta do Juventus, completou a goleada.
fonte.