• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe Melo ataca outra vez!

Brunno Zenni

Usuário
Felipe Melo perde a cabeça, e Juve é goleado pelo Parma em Turim

Brasileiro é expulso aos 17 do 1º tempo após acertar uma solada no rosto de um rival. Ex-atleta da Velha Senhora, Giovinco brilha pelos visitantes

frame_felipemelo_rep_300.jpg

Um feriado de Dia dos Reis para se esquecer no Juventus. Mesmo jogando em casa, a Velha Senhora foi goleada por 4 a 1 pelo Parma no retorno do Campeonato Italiano após o recesso das festas de fim ano. Se não bastasse o revés, o torcida do time de Turim ainda viu o volante Felipe Melo ser expulso de campo quando o jogo ainda estava 0 a 0 após agredir um adversário.
Com o resultado, o Juve segue na quarta colocação do Calcio com 31 pontos. No entanto, pode perder o posto para o Roma que, com 29, ainda joga nesta quinta-feira diante do Catania.


Apesar do apoio da torcida, o Juventus começou a partida nervoso. Logo aos quatro minutos, Quagliarella, ao entrar de maneira mais dura em um adversário, acabou sofrendo uma grave lesão no joelho direito e teve que deixar o gramado de maca.

Aos 17, foi a vez de Felipe Melo perder a cabeça. Depois de levar um carrinho de Paci, o brasileiro, ainda no chão, acertou uma solada no rosto do rival. Cartão vermelho instantâneo. Na saída do gramado após a expulsão, ele olhou para câmera de TV e mostrou a coxa direita machucada pela entrada de Paci como justificativa da agressão.

Embora estivesse com um homem a menos, o Juventus chegou a balançar as redes com Chiellini, aos 23. No entanto, o árbitro anulou o lance alegando que o defensor fizera falta no goleiro Mirante.

Refeito do susto, o Parma aproveitou a vantagem numérica e abriu o placar aos 41 minutos com Giovinco. Curiosamente, o jogador, apontado como uma das promessas do futebol italiano, está emprestado pelo Juventus ao Gialloblu.

No começo do segundo tempo, logo aos três, Giovinco voltou a marcar. Na comemoração, nada de festa. O jovem jogador, apelidado de formiga atômica na Velha Senhora, preferiu não celebrar o gol em respeito aos antigos torcedores.
Apesar do baque, o Juventus, na base da raça, partiu em busca do empate e, aos 13, diminuiu com o zagueiro Legrottaglie, de cabeça.
Crespo marca
Mas na seqüência, o veterano Hernán Crespo fez jogada individual pela esquerda e acabou derrubado na área por Chiellini. Pênalti. Na cobrança, o próprio argentino bateu sem chances de defesa para Storari e freou qualquer tentativa de reação da equipe de Turim na partida.
Nos acréscimos, Palladino, outro ex-atleta do Juventus, completou a goleada.
felipemelo_get_60.jpg


fabioquagliarella_get_620.jpg


giovinco_parma_get_30.jpg


fonte.
 
Eu vi esse vídeo. Sinceramente, um cara desses não tem equilíbrio emocional para entrar num campo de futebol, tem que ser banido do esporte. Ou mudar pra hóquei.
 
E o pior que o maluco nem é assim, grandao, mas é folgado pra caralho! Imagina ele saindo na porrada contra um Júnior Baiano da vida? Nossa, o Junior Baiano matava o cara.
 
Queria ter visto ele encarar a zaga do Palmeiras quando era Cléber e Junior Baiano. Iria virar uma moça.

Mas sério, ele é desequilibrado. Retardo mental mesmo, certeza. Tem até cara de maluco.
 
E lembrar que ele começou como meia avançado com alguma esperança. Mas foi jogado pelo Fla, passou pelo cruzeiro e foi pras zoropa virar volante carniceiro.
Mais ou menos o Toró, mas o Toró só exagera vez ou outra. E não chega a exagerar neste nivel também.


Acho que dá pra levar pruma doutoranda de psicologia fazer sua tese.
Se os meias/atacantes que são empurrados pra serem marcadores não disparam toda a sua frustração da carreira na canela dos adversários.
 
Ele perde a cabeça fácil mesmo. É um jogador violento, mas infelizmente não é o único, por isso ainda continua em uma grande equipe.

Não sei se eles pensam que pode intimidar o adversário, mas na verdade só pioram, já que o adversário provoca o cara para ser expulso mesmo e ficar com um a mais.
 
Esse cara tá totalmente desequilibrado! Como se já não bastasse a palhaçada que fez na Seleção, ainda vai estragar o Calcio. E essa não foi a primeira vez não, apesar de quê a midia daqui não divulgou muito. Alguém lembra da partida Juventus X Parma?
Se meu avô (que era bianconero fanático) estivesse vivo, ele saberia o que dizer ao Felipe Melo. :lol:
 
Só que por incrivel que pareça quando estiver em fim de carreira vai ter time daqui que vai querer contrata-lo. Vamos ver quem é que vai pagar esse mico.
 
Pior!!!as vezes baixa o santo nele, sei lá o q acontece com esse cara!besta de bola ele não é, sabe o q faz!as vezes!!!hauahuahauahuahau...tem gente que não serve para o futebol, não aguenta uma dividida mais forte e já fica todo dodói e tenta intimar...Brasileiro com espírito de Argentino!huahauahauhauahau...Brasileiro mesmo bate no adversário com o futebol! ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo