• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fechar alguns topicos

Status
Fechado para novas mensagens.

PlayerDih

Usuário
Pow, eu entrei no valinor agora, e jah tive uma má impressaum...posso estar errada, mas fecharaum o meu topico e de mais um monte de pessoas sem razaum nenhuma!! Como assim?? :o?: disseram que aquela discusaum naum levaria a nds, mas estava cada um pondo a sa opiniaum...ai ai, essa eu naum entendi.. :| espero que alguem me explique por que fazem isso, ai eu posso ter uma segunda impressaum deste forum..naum que seja ruim claro, mas naum acho certo fecharem o topico dos outro... :osigh: me respondam... :x
 
Assim, os moderadores fecham aqueles forum que nao vao levar a lugar algum como vc mesma disse ou que já existem, quando eles fecharem um topico seu (esse provavelmente vai ser mais um) vc manda uma mp pra quem fechou... aposto que ele te explica pq fechou, mais esse forum é muito legal, nao tenha uma ma impressao por causa disso aposto que uma galera (como eu tb ) ja teve seus topicos trancados ...se quiser me manda uma mp..
 
mensagem particular
é como se fosse um email que da para mandar entre os membros do fórum
 
MP:
ta vendo uns botoezinhos em baixo aki do meu post? entaum, procura aí, tem um assim:
dois bonequinhos escrito MP. sabe qd vc entra no forum e tem uma coisinha la em cima?
"Mensagens Particulares Novas: X"? intaum ^^ lá é a sua caixa de MP ^^

de que tópico fala?
eu mesma ja tive msgs apagadas XD ( nenhum topico trancado, mas ja apagado XD) acontece com topicos inuteis que falam sobre nada ou que podem causar brigas e discussoes
 
Ahhh....agora sim esclareceu tudo....ai ai ai...eu acho que devia ter mais variedades nesse forum..hmmm...e aih? que que vcs acham? :o?:
 
PlayerDih disse:
Ahhh....agora sim esclareceu tudo....ai ai ai...eu acho que devia ter mais variedades nesse forum..hmmm...e aih? que que vcs acham? :o?:

como assim??? mais variedade??? tem variedade suficiente aqui nao acha??o foco principal para tolkien logico mais la embaixo tem os topicos..."fas de tolkien tem outros interesses" que é bom tb
 
Eu também acho que tem bastante vairedade, tem fóruns que é proibido criar tópicos que não sejam sobre tolkien.
O Atualidades e Generalidades também é bem amplo.
 
Concordo com o pessoal pense melhor e pense em seu post, aquilo nao leva a nada. Como o pessoal disse mande um mp !!! Dai vc poderá mandar a mensagem dando sua opiniao do jeito que quiser sem ninguém de trancar!!! Os moderadores são justos e acho certo eles trancarem alguns tópicos sim! :wink:
 
Po!?
variedade é o q mais tem aki no forum... tem tópico pra tudo...

eu naum vi o seu tópico q trancaram, e já achu q aki no de fã pra fã tb naum seja um lugar ideal pra reclamar sobre isso talvez no Reclamações, Pedidos e Sugestões vc ache mais apoio pra duvidas...
 
Sim sim, eu jah fui no pedidos e sugestoes, e jah me esclareceram td...valeu vcs tb, pq agora eu vi que os moderadores tavaum certos mesmo...^^ :obiggraz: uaHAuhaUHAuahAuhaUHAUAHUAh brigada
 
PlayerDih disse:
Sim sim, eu jah fui no pedidos e sugestoes, e jah me esclareceram td...valeu vcs tb, pq agora eu vi que os moderadores tavaum certos mesmo...^^ :obiggraz: uaHAuhaUHAuahAuhaUHAUAHUAh brigada


Nós sempre estamos certos :aham:

:mrgreen:

vou trancar aqui já que o problema foi resolvido.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo