• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fear - Teaser da nova série da Marvel

Kruppa

Usuário
DoYouFearALossOfFaith_02.jpg

“Fear” (“medo”) - este talvez seja o nome da próxima grande saga da Marvel Comics, prevista para estrear em abril nos EUA. A editora começou a divulgar teasers “amedrontadores” esta semana.

Os primeiros você confere na galeria. Tem Homem-Aranha diante de telas de TV e jornais cheios de notícias catastróficas, mais a frase “Você tem medo... do futuro?”. A outra mostra Ciclope com o uniforme de Magneto, e a frase: “Você tem medo... do que se tornou?”. Na última, o Capitão América e a frase "Você tem medo... de perder a fé?".

Correm boatos de que o anúncio dos “arquitetos Marvel” tem relação direta com a nova saga – o que só significa que ela vai envolver os principais títulos da editora, como Vingadores, Capitão América, Homem de Ferro, Thor etc. Os previews de março da Marvel saem em breve e devem dar mais pistas do que será a saga.

[align=right]Fonte: Omelete[/align]

Bem, como diria o velho Ackbar: "It's a Trap!! isso é exatamente o que penso sobre essa nova série da Marvel, não podia pensar menos antes da grotesca "Shadowland", enfim, teasers assim são simplesmente marqueteiros, ou não?
 
Sejamos bem sinceros: a Marvel tá com sorte das pessoas comprarem as sagas, porque elas estão vindo belas merdas.

Mas o Ciclope com o uniforme do Magneto me fez pensar em mil coisas.
 
Faz muito tempo que a Marvel anda escancarando a possibilidade do Scott passar pro lado do Magneto, mas mesmo que ele passe, dentro de dois arcos no máximo ele volta a ser o good guy.
 
A marvel não tem colhões de fazer uma mudança tão grande no personagem. A DC tem passado com o Hal Jordan e o Paralax, mas a Marvel não faria isso.
 
Essa do Ciclope como Magneto... É. Fez-me curioso também. Se bem que ha pouco tempo vi uma imagem de uma HQ com o Alfred se maquiando como o Coringa e... Ei. O Capitão América não tinha morrido em Guerra Civil? Mas ah. Sei lá. Se eu ver a capa, quem sabe eu anime... Costumo dar uma chance pro Aranha ou pro Homem Ferroso.
 
Mavericco disse:
Essa do Ciclope como Magneto... É. Fez-me curioso também. Se bem que ha pouco tempo vi uma imagem de uma HQ com o Alfred se maquiando como o Coringa e... Ei. O Capitão América não tinha morrido em Guerra Civil? Mas ah. Sei lá. Se eu ver a capa, quem sabe eu anime... Costumo dar uma chance pro Aranha ou pro Homem Ferroso.

Nos quadrinhos ninguém morre.
 
O Capitão (Steve Rogers) não morreu, só assumiu o posto de Agente Americano, atualamente o Bucky, ex soldado invernal esta com o manto do Capitão.

E para de babar ovo Breno, seja sincero, a DC também não tem colhões pra nada, já esquecemos que o Bruce Wayne morreu e na mesma edição dizia que ele ia voltar, lembra?
 
R.Kruppa disse:
E para de babar ovo Breno, seja sincero, a DC também não tem colhões pra nada, já esquecemos que o Bruce Wayne morreu e na mesma edição dizia que ele ia voltar, lembra?

Mas demorou pra caralho e é mesmo a volta foi algo diferenciado.
O problema é que a Marvel não está quebrada em eras e isso significa manter os personagens imutáveis por muito tempo e por conta do dinheiro que eles geram. A Marvel foi uma grande evolução no que diz respeito a como fazer quadrinhos, mas depois disso ela mesma não soube evoluir. Entendeu?
 
Mas se formos tratar de evolução caro padawan, os outros selos da DC ganham de longe de sua mentora, na verdade, tanto a Marvel quanto a DC caducam.
 
R.Kruppa disse:
Mas se formos tratar de evolução caro padawan, os outros selos da DC ganham de longe de sua mentora, na verdade, tanto a Marvel quanto a DC caducam.

Não acho que os casos como Vertigo sejam evoluções, porque esses selos já foram talhados encima de outros conceitos que geralmente estavam ligados a "mostrar um mundo diferenciado dos selos corrente".

Continuando batendo na tecla de que não adianta a Marvel fazer eventos com um potencial enorme se no final das contas isso não vai alterar o resultado final da realidade de forma chocante. Exemplo: a identidade do Homem Aranha, que todo mundo ficou sabendo e no arco seguinte parecia que simplesmente tinha esquecido.
 
Breno C. disse:
R.Kruppa disse:
Mas se formos tratar de evolução caro padawan, os outros selos da DC ganham de longe de sua mentora, na verdade, tanto a Marvel quanto a DC caducam.

Não acho que os casos como Vertigo sejam evoluções, porque esses selos já foram talhados encima de outros conceitos que geralmente estavam ligados a "mostrar um mundo diferenciado dos selos corrente".

Continuando batendo na tecla de que não adianta a Marvel fazer eventos com um potencial enorme se no final das contas isso não vai alterar o resultado final da realidade de forma chocante. Exemplo: a identidade do Homem Aranha, que todo mundo ficou sabendo e no arco seguinte parecia que simplesmente tinha esquecido.

E realmente esqueceram, houve aquela saga MEDONHA aonde o Aranha fez um trato com o Blackherth para obter a identidade secreta novamente, mas com isso ele perderia a Mary Jane, whatever, aquelo tudo foi uma piada.

Mas ao menos ele ainda esta solteiro, não voltaram atrás com isso.
 
R.Kruppa disse:
E realmente esqueceram, houve aquela saga MEDONHA aonde o Aranha fez um trato com o Blackherth para obter a identidade secreta novamente, mas com isso ele perderia a Mary Jane, whatever, aquelo tudo foi uma piada.

Mas ao menos ele ainda esta solteiro, não voltaram atrás com isso.

Nesse novo arco ele ta casado, barrigudo, com cinco filhos pra criar só com um salário mínimo e uma mulher gorda. Por isso o nome do arco é Fear.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo