• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Famílias no MUD

Status
Fechado para novas mensagens.
Casamento

Interessante, eu jogo, e estou sempre que possivel por lá seja como Derinthuck ou com o Fedro (que é um personahem H). Recentemente comi a tais ervas purpúreas.... O Fedro virou Mulher. Até ai tudo bem. A minha pergunta é: Seria possível casar o fedro com outro personagem homem durante o efeito das ervas? E o casamento continuaria válido após o termino do efeito?

ps- espiem minha assinatura.
 
Re: Casamento

Derinthuck disse:
Interessante, eu jogo, e estou sempre que possivel por lá seja como Derinthuck ou com o Fedro (que é um personahem H). Recentemente comi a tais ervas purpúreas.... O Fedro virou Mulher. Até ai tudo bem. A minha pergunta é: Seria possível casar o fedro com outro personagem homem durante o efeito das ervas? E o casamento continuaria válido após o termino do efeito?

hauahuahuahau se isso não for explicado melhor passa isso lá para o topico "Não entendir nada, me explica?"
 
Re: Casamento

Derinthuck disse:
Seria possível casar o fedro com outro personagem homem durante o efeito das ervas? E o casamento continuaria válido após o termino do efeito?

Eu recomendaria avisar o noivo que a feminilidade do Fedra é apenas temporária... Isso pode alterar as opiniões dele... :lol: :lol:
 
Re: Casamento

ex disse:
Derinthuck disse:
Seria possível casar o fedro com outro personagem homem durante o efeito das ervas? E o casamento continuaria válido após o termino do efeito?

Eu recomendaria avisar o noivo que a feminilidade do Fedra é apenas temporária... Isso pode alterar as opiniões dele... :lol: :lol:

Hum...na verdade eu realmente não sei e quero saber disso, achei uma questão legal. O MUD tem por acaso alguma especie de arquivo original dos mudders que permite a ele impedir um casamento por ter registrado qual originalmente (e essencialmente, pois o efeito passará!) é o sexo da personagem?
 
Re: Casamento

Derinthuck disse:
Hum...na verdade eu realmente não sei e quero saber disso, achei uma questão legal. O MUD tem por acaso alguma especie de arquivo original dos mudders que permite a ele impedir um casamento por ter registrado qual originalmente (e essencialmente, pois o efeito passará!) é o sexo da personagem?

Se é o que você quer saber, é muito fácil identificar alguém sob efeito de Change Sex, e mais fácil ainda saber o sexo original...
 
Tipo, criei um tópico lááá no outro lado do fórum sobre casamento entre raças diferentes e casamento homosexual. E segundo a opinião da maioria, não existia nenhum dos dois. Agora se é aplicável ao MUD ou não, não sei. :)


Casamento na TM
 
vejam umas árvores genealógicas e tenham exemplos de familias bem formadas=)

Família Anor
Código:
                                ?   +   ?
                                +-------+
                                    |
                                    |
                +-------------------+-------------------+
                |                   |                   |
                |                   |                   |
              Terari      Bad* Anor +     ?          Faelar + Elenwyd*
               Anor           +-----------+           Anor      Anor
                                    |
                                    |
      +-------------------+---------+---------+-------------------+
      |                   |                   |                   |
      |                   |                   |                   |
   Rockmage + Lingras    Noel + Miriel      Ravnos*          Ladywarrior* + Over
     Anor    Iluveiáth   Anor    Anor        Anor                Anor      Andom
               Anor       +-------+
                              |
                              |
                           Alatar + Lenahe
                            Anor     Anor
                              +-------+
                                  |
                                  |
                             Aivha Anor + Camerupt
                              Hardraad    Hardraad

* Im Memorium

Família Hardraad
Código:
                          Torchick + Ariel*
                          Hardraad   Hardraad
                             +-----------+
                                   |
                                   |
                 +-----------+-----+-----+-----------+
                 |           |           |           |
                 |           |           |           |
Aivha Anor + Camerupt      Loch        Gorolf     Wolfgang
 Hardraad    Hardraad      Hardraad    Hardraad   Hardraad

* Morta
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo