• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Famílias no MUD

• Criador do tópico Criador do tópico Arahen
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Arahen

Usuário
gente! sou novata no MUD, mas estou recebendo muita ajuda da Derinthuck, ou Fedro! mas eu queria saber, como é que casa? com quem pode ser? gostaria de mais informações... não se já perguntaram isso, em todo o caso... :roll:

ora, encontre seu príncipe encantado, apaixonem-se e vivam felizes para sempre :mrgreen: :grinlove: :grinlove: :mrgreen:

o único porém é o óbvio: tem que ser da mesma raça, excessão feita ao casamento entre elfos e humanos.

nao sei pq nao, q tipo de preconceito eh esse?? soh pq a uniao de homens e elfos foi a unica referida por tolkien nao quer dizer q nao existisse netre as outras raças( apesar de parecer meio esquisito nao ha nada q proiba).......

Erundulë disse:
nao sei pq nao, q tipo de preconceito eh esse?? soh pq a uniao de homens e elfos foi a unica referida por tolkien nao quer dizer q nao existisse netre as outras raças( apesar de parecer meio esquisito nao ha nada q proiba).......

A questão é a seguinte Erundulë. Você imaginaria um casamento entre um hobbit comilão, todo preocupado com as aparências e um anão? Não, porque são simplesmente incompatíveis. E o nosso mud é tolkien based, então tudo o que puder ser baseado em sua obra vai ser.

certo, estamos aí nessa discussão, se é que podemos chamar esse bate-papo disso :roll: , mas eu tenho uma dúvida: