Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Erundulë disse:nao sei pq nao, q tipo de preconceito eh esse?? soh pq a uniao de homens e elfos foi a unica referida por tolkien nao quer dizer q nao existisse netre as outras raças( apesar de parecer meio esquisito nao ha nada q proiba).......
Arahen disse:certo, estamos aí nessa discussão, se é que podemos chamar esse bate-papo disso, mas eu tenho uma dúvida:
eu morri ontem à noite matando um cara, então eu esperei o julgamento e voltei ao jogo. o problema é que: baixaram meu personagem de level, me tiraram um MONTE de exp, me tiraram minhas 100, mais ou menos, moedas de ouro e minha mochila! eu fiz supp corpse, mas eu não sou elegível!!
então! será que eu posso fazer um monte de coisa pra meu vala (Yavanna) e depois tentar supp corpse?
e quanto tempo depois de morrer ainda dá pra fazer supp corpse?
obrigada!![]()
Noel disse:eu ainda sou do tempo do sac corpse...![]()
Sercelda disse:Erundulë disse:nao sei pq nao, q tipo de preconceito eh esse?? soh pq a uniao de homens e elfos foi a unica referida por tolkien nao quer dizer q nao existisse netre as outras raças( apesar de parecer meio esquisito nao ha nada q proiba).......
A questão é a seguinte Erundulë. Você imaginaria um casamento entre um hobbit comilão, todo preocupado com as aparências e um anão? Não, porque são simplesmente incompatíveis. E o nosso mud é tolkien based, então tudo o que puder ser baseado em sua obra vai ser.
un dieu bénissent le poing de ferSercelda disse:Eu vejo a omissão de Tolkien sobre o assunto como proibição.
Veja bem, um casamento entre um anão + homem seria tão inusitado que se ocorresse com certeza seria relatado. São coisas que não mudam, está na natureza de cada um, ou você imagina a patricinha de sua escola (que pode ser você) se casando com um pigmeu canibal? A diferença é tão grande quanto.
E outra coisa, para que polemizar? Não vai ter e pronto, não gostou? Problema seu![]()
Omykron disse:un dieu bénissent le poing de fer![]()
"e deus abençoe o punho de ferro"Arahen disse:Omykron disse:un dieu bénissent le poing de fer![]()
Omykron, que diabos de Francês é esse que vc escreveu?![]()
Sercelda disse:Eu vejo a omissão de Tolkien sobre o assunto como proibição.
Veja bem, um casamento entre um anão + homem seria tão inusitado que se ocorresse com certeza seria relatado. São coisas que não mudam, está na natureza de cada um, ou você imagina a patricinha de sua escola (que pode ser você) se casando com um pigmeu canibal? A diferença é tão grande quanto.
E outra coisa, para que polemizar? Não vai ter e pronto, não gostou? Problema seu![]()