• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Famílias no MUD

• Criador do tópico Criador do tópico Arahen
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Pensei q ao joga mud estivesse escrevendo seu proprio livro baseado no tolkien, e não tentanto termina a propria obra de tolkien.
E eu controlo o Aragon e Bone do jeito que "eu" quiser, não vo aceitar criticas ou sujestoes (a menos que me pagem uma pequena quantia em moedas hehehhe :mrgreen: ).

Só uma pergunta, temos uma garota q controla um personagem masculino, se ela se apaixonar pelo alatar, ela não pode se casa nem em mandos? Vale lembra que os dois ainda são elfos :eek:

A sim, sobre isso de uma raça gosta de outra raça, não deveria ter problema mesmo, afinal não foi relatados "negros, japas e nem mestiços" todos da raça humanos eram da mesma cor...

Ai meu fígado! Leoric e Aragon, vocês tem acesso à lista, não viram meu email não??

tem alguma coisa a mais a dizer depois de tudo q foi dito a cima???
Simplesmente concordo q um maiar nao pode chegar e dizer o q vc pode ou nao fazer com o seu personagem( se isso chegasse a prejudicar outros palyers tudo bem, mas isso nao acontece no caso de um casamento). Acho q a escolha de um casamento cabe apenas ao proprio player e q nao deve haver renstricoes para isso......

Ow...sobre as familias, existe algum prazo para entrega da arvore genealogica??/
E caso acontecesse de alguem jah ter sua origem de um suposto casamento nao compativel(mesmo q nao exista realmente no mud, apenas no historico de um personagem) o q aconteceria com essa pessoa se ela pertencesse a uma raca q nao eh compativel a de sua familia???

Aeh Galera!!!!
Soh pra informar que hj foi o meu casamento com o Alatar!!! :grinlove:
Quem viu viu, quem nao viu, perdeu!!!

O Terari foi o padre, tionha crianca hobbti pra levar as aliancas, e eu cheguei acompanhada do meu novo sogro, o Noel. O Camerupt tb tava lah, e teve mais gente q apareceu depois... Rolou Grog em garrafas de cachaca ( :mrgreen: ) e cogumelos reis...
bla, bla bla....

eh isso!

=> toh aceitando presentes de casamnto ehheeheh :mrgreen:

AneleH disse:
Aeh Galera!!!!
Soh pra informar que hj foi o meu casamento com o Alatar!!! :grinlove:
Quem viu viu, quem nao viu, perdeu!!!

O Terari foi o padre, tionha crianca hobbti pra levar as aliancas, e eu cheguei acompanhada do meu novo sogro, o Noel. O Camerupt tb tava lah, e teve mais gente q apareceu depois... Rolou Grog em garrafas de cachaca ( :mrgreen: ) e cogumelos reis...
bla, bla bla....

eh isso!

=> toh aceitando presentes de casamnto ehheeheh :mrgreen:

:grinlove:

Lenahe :beijo: Alatar

E viva o grog!

dermeister escreveu:
"(se bem que opnião de player não modifica muita coisa...)": Se esta opinião for contrária a uma prerrogativa fundamental do MUD Valinor, não.

Uma vez me disseram que o Valinor ia ser democrático, queriam que ele fosse diferente do Vitália porque lá todos falavam que existia uma ditadura. Derm, me ajuda a lembrar quem falou isso?

Abraços,
Bad

Erundulë disse:
Ow...sobre as familias, existe algum prazo para entrega da arvore genealogica??/
E caso acontecesse de alguem jah ter sua origem de um suposto casamento nao compativel(mesmo q nao exista realmente no mud, apenas no historico de um personagem) o q aconteceria com essa pessoa se ela pertencesse a uma raca q nao eh compativel a de sua familia???

Não há prazo de entrega das árvores porque elas serão publicadas no site, que por enquanto está apenas em testes (uma árvore foi colocada lá para testes, mas é só por enquanto).

Quanto as famílias incompatíveis, isso não haverá problema, pois os sobrenomes problemáticos serão removidos quando a família for formada.

Aragon disse:
Só uma pergunta, temos uma garota q controla um personagem masculino, se ela se apaixonar pelo alatar, ela não pode se casa nem em mandos? Vale lembra que os dois ainda são elfos :eek:

Acho que esse meu grifo responde, né? Por favor, não misturem jogador com personagem!

Aragon disse:
Pensei q ao joga mud estivesse escrevendo seu proprio livro baseado no tolkien, e não tentanto termina a propria obra de tolkien.
E eu controlo o Aragon e Bone do jeito que "eu" quiser, não vo aceitar criticas ou sujestoes (a menos que me pagem uma pequena quantia em moedas hehehhe :mrgreen: ).

Exato! Um "proprio livro baseado no Tolkien" inclui, necessariamente, compatibilidade com o primeiro.

Erundulë disse:
Mas como dizem: o mud eh beta e nao importa o q se faça problemas como esse( regras criadas depois das "besteiras feitas" vao continuar acontecendo......

Exato. O MUD é beta, porque há coisas que precisam ser testadas e ajustadas -- se tudo estivesse perfeitamente definido, polido e balanceado, o beta não seria necessário. Conflitos surgidos pela implantação de recursos antes não disponíveis precisam ser resolvidos, mesmo que isso obrigue a mudanças em personagens -- foi a alternativa que restou depois que, em meados de 2002, decidimos não deletar os personagens após o beta.

dermeister disse:
Aragon disse:

Acho que esse meu grifo responde, né? Por favor, não misturem jogador com personagem!

Mas o q eu queria saber é se seria aceito casamento IC entre dois homens. :P
Nesse mundo q vivemos hj, com certeza um dia apacere alguem querenso de casa assim no mud, afina, já tinha um querendo isso a um bom tempo atraz não???

Aragon disse:
Mas o q eu queria saber é se seria aceito casamento IC entre dois homens. :P
Nesse mundo q vivemos hj, com certeza um dia apacere alguem querenso de casa assim no mud, afina, já tinha um querendo isso a um bom tempo atraz não???

Creio que Tolkien nunca se manifestou sobre isso. Porém, sabemos que Tolkien era bastante religioso (chegando a brigar com amigos por causa dessa questão). Sendo assim, a probabilidade de ele ser contra isso é muito alta, e também diria que a probabilidade de isso ser aceito pelas pessoas da TM caso acontecesse seria muito baixa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back