• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Meu primeiro post sobre FT também.

Bem,depois do time skip de 7 anos em Ft, eu tinha grandes dúvidas de como seria o andamento desse arco de FT,mas estou bastante esperançoso com esse grande torneio mágico, só fiquei frustrado por não ver no torneio o Gazille e nem Luxus.
Envy não esqueça de usar o spoiler quando for falar de algo mais importante no anime ou mangá. Você pode utilizar as tags de spoiler dessa forma:
texto aqui [/spoiler ] (sem o espaço final). Ajuda para pessoas que não querem saber o que vai acontecer e ler alguma que não queria.

Vale lembrar que o mangá tem seu lançamento nas bancas e pode acontecer da pessoa acompanhar o mangá apenas por ali.
 
Episódio 118! *-*

Que episódio show! Quem diria que o Laxus iria passar seu poder mágico para o Natsu dar uma surra no segundo mestre. Achei demais ele falando que apenas alguém da guilda que serve para bater nele e descontar o que fizeram com o velhote do Makarov.

Não vejo a hora de conferir os próximos episódios que prometem!
 
Bom final de Saga no episódio 120. Gostei bastante dessa e que venham mais aventuras! :pula:
 
Que final de arco! Surpreendente ao máximo! Como eu não acompanho o mangá, fiquei muito surpreso. Gostei bastante do final surpreendente do arco. Sem contar que fica uma dúvida imensa sobre o que aconteceu, já que mostra logo depois passados 7 anos.

Demais!
 
afff nem da pra comentar o manga.. mas ta bom, muito, mas muito bom mesmo!
 
A fase atual do anime está tão fraca, que não dá nem vontade de ficar esperando a semana para conferir o episódio. Os atuais são todos fillers, não? Não estou acompanhando o mangá no Japão, mas parecem ser, pois a história está muito fraca.
 
Ainda existe alguem acompanhando?

Eu não acompanho mais o anime desde o arco edoras, mas o manga está numa fase bem misteriosa e cheia de brigas no arco novo começo.
 
Eu parei o anime nessa última Saga. Estava muito fraca e sem vontade de acompanhar. Acho que vou continuar a série mais para frente, mas pelo mangá mesmo. Estou achando o anime com muita enrolação e tem perdido muito da graça do mesmo.
 
O anime está em uma temporada Filler.
Em Filler!
Ninguem merece, os de Fairy são tão chatos quantos o de Bleach, espero que personagens desses fillers não aparecem nas sagas e percam o caminho tambem.

O jeito é espera o arco novo começo, realmente começar. XD

O piada sem graça. :lol:
 
Eu comecei com Fairy tail pelo mangá, e estou só nele desde então.
Me dei a oportunidade de assistir o anime até uns 10 eps... mas achei fraco... então desisti.

No momento o Mangá ta show... uma saga muito boa. Até então não tenho o que reclamar dele. É bem constante e superficial o suficiente pra divertir, mas não pra criar vinculo emocional com os personagens.
 
Fairy Tail é o único anime que eu assisto atualmente, fiquei muito feliz de que tem um pra ele tópico aqui no fórum, dei uma pausa pra esperar vir mais episódios e to assistindo agora, estou no arco de Edorasl, mas eu vi vocês falando que vai ter muito filler, no me gusta... o manga comaprado ao anime, é muito melhor? '-'
 
Bom Maniac, o anime é bem adaptado então o manga é bem melhor que o anime, e não tem as frescurite que as vezes colocam no anime, mas os Fillers de Fairy tail até onde eu acompanhei não eram tão ruins, bom eu parei a muito tempo então não sei como essa nova fase está.
 
Acompanho na medida do possível o Anime e mangá.

Olha, considerando o anime como um todo, eu não acho que filers tem sido problemas, em minha opinião Naruto foi mais massante. :think:
Naruto dá um chá de filers...

Sempre digo, não dê preferência a anime ou mangá, tente manter os dois equilibrados.
Assim como o anime cansa quando passa devagar, o mangá desacredita, porque as vezes é rápido demais... Prefiro mesclar!
 
Acompanho na medida do possível o Anime e mangá.

Olha, considerando o anime como um todo, eu não acho que filers tem sido problemas, em minha opinião Naruto foi mais massante. :think:
Naruto dá um chá de filers...

Sempre digo, não dê preferência a anime ou mangá, tente manter os dois equilibrados.
Assim como o anime cansa quando passa devagar, o mangá desacredita, porque as vezes é rápido demais... Prefiro mesclar!

Bem por aí. Eu pulo os fillers de Naruto porque eles são bizarros, tentam amarrar pontas soltas como se existissem pontas soltas, ou seja, tentam relacionar o que não tem nada a ver, complementar o que não precisa de complemento. Não é só encheção de linguiça, é lambança narrativa mesmo. Daí prefiro o mangá? Não. O anime não é estragado pelos fillers, mas de jeito nenhum! Basta ver certas coisas como a luta contra o Hidan e o Kakuzu, por exemplo, que é foderosa e não o é por ser o mangá cuspido. Não se trata de querer o anime submisso ao mangá, pelo contrário. Exemplo: Fullmetal Alchemist, anime e manga são tão diferentes que parecem séries completamente diferentes e ambos são interessantes cada um à sua maneira.

Eu acho difícil eu não amar o anime de Fairy Tail, já sou apaixonado pelo mangá faz tempo e depois de meses sem comprar, agora completei o que faltava e vou voltar a acompanhar. Quem sabe não assista até os fillers.

- - - Updated - - -

Mudando um pouco de assunto, agora que comecei a acompanhar One Piece mangá, não acho mais os traços tão parecidos. Mashima tem um traço mais estilizado, 'garboso' eu diria, enquanto o Oda é uma coisa mais escrachada. Isso em estilo. Repararam no moe excessivo nas ilustrações do mangá com a Lucy? Mucho me gusta.
 
Fairy Tail é o único anime que eu assisto atualmente, fiquei muito feliz de que tem um pra ele tópico aqui no fórum, dei uma pausa pra esperar vir mais episódios e to assistindo agora, estou no arco de Edorasl, mas eu vi vocês falando que vai ter muito filler, no me gusta... o manga comaprado ao anime, é muito melhor? '-'

O anime de Fairy Tail não tem muito fillers, essa é a primeira temporada filler que eu me lembro, as outras são apenas 2 ou 3 episódios no final de cada temporada. Em relação ao mangá, não vejo muita diferença entre os dois, só os primeiros episódios que eu achava piores que o mangá.
 
Hmmm, concordo, não houve muuitos episodios fillers quando naruto, mas é que tem uns que parece que vai ter alguma coisa... spoiler pra quem não chegou até o arco Edoras
por exemplo a corrida entre os membros da guild
eu to sem tempo pra acompanhar o anime mas to curioso pra saber o final do arco!Complicado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo