• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Vocês ainda tão nessa de ficar comparando o que não existe.

:rofl:

Quanta raiva da Lisana. Até o momento ela apareceu pouco no anime, veremos se ela não se torna meio insuportável, como aparenta se tornar.
Ela é tão insuportável que parei de acompanhar o manga pelo japão.
 
Ate que enfim irei ver a cena em que o Gazille procura um gato para ele no manga é engraçado tomara que o anime não desaponte.
 
Então, eu meio que não entendi isso. A Lisana quase não apareceu, e nem se quisesse teria tido tempo de incomodar. Pessoalmente, não consegui nem prestar atenção nela direito. Parar de acompanhar o mangá por esse motivo então, não consigo nem começar a compreender. :lol:

Que medo desse novo arco!

Que tipo de medo, exatamente? :mrgreen:
 
Que tipo de medo, exatamente? :mrgreen:
Medo de uma personagem insuportável.

Não acompanho o mangá japonês, apenas o brasileiro que sai nas bancas mensalmente, então ainda não cheguei a acompanhar esse arco, mas sinceramente não gostaria de uma personagem meio 'chatinho' que chegasse a estragar um pouco o Natsu. Espero que não tenhamos muita forçação de barra para cima dos dois.
 
... Parar de acompanhar o mangá por esse motivo então, não consigo nem começar a compreender. :lol:
Esse foi um dos motivos.

Medo de uma personagem insuportável.

Não acompanho o mangá japonês, apenas o brasileiro que sai nas bancas mensalmente, então ainda não cheguei a acompanhar esse arco, mas sinceramente não gostaria de uma personagem meio 'chatinho' que chegasse a estragar um pouco o Natsu. Espero que não tenhamos muita forçação de barra para cima dos dois.
Ela nem aparece tanto para atrapalhar o Natsu, mas o coisa ficou um porre no meio do Arco Edoras, depois de Zeref ai que eu não tinha saco para acompanhar a versão japoensa, estou fazendo a mesma coisa que fiz com Bleach, vou sofrer um mes para acompanhar a historia, no caso da FT tenho que espera mais de um ano, abandonei o manga faz dois meses apenas.
 
Jhulha Tassantir disse:
Ela nem aparece tanto para atrapalhar o Natsu, mas o coisa ficou um porre no meio do Arco Edoras, depois de Zeref ai que eu não tinha saco para acompanhar a versão japoensa, estou fazendo a mesma coisa que fiz com Bleach, vou sofrer um mes para acompanhar a historia, no caso da FT tenho que espera mais de um ano, abandonei o manga faz dois meses apenas.
Você diz em deixar de ler semanalmente para retomar tudo de uma vez?
 
Você diz em deixar de ler semanalmente para retomar tudo de uma vez?

Na verdade não e sim, eu estou lendo a versão brasiliana cheia de erro :no: isso significa volta para o começo, mas posso retorna a ler novamente pela versão japonesa.

Tenho costume de abandonar series quando elas estão pacatas ou chatas por determinado tempo mas quando retorno a le-la e elas melhoram ai continuo a acompanhar semanalmente, faço isso com Naruto o tempo todo e FT não é exceção ja deixe umas tres semanas por causa do arco Edoras estava uma chatice, depois retornei a ler novamente, ai veio o caso do novo arco da Ilha Fairy que de inicio é bem pacato, mas depois vem uma revelações de outras historias, mas tem uma coisinha no meio do enredo que juntou a outras coisas que me irritaram e para não deixar de gosta da manga abandonei por tempo indeterminado, ou ate a raiva passar.

Se alguem aqui estiver seguindo o manga la do japão, faça me um micro favor, quando termina o Arco Ilha Fairy me manda uma MP.
 
Gostei do episódio da semana.

Esse mundo de Edolas parece ser interessante, principalmente por parecer que a magia não pode ser usada assim tão constantemente.

E a Lucy que apareceu está muito engraçada! :lol:
 
Legal o encontro com a Lucy. Parece que ela consegue usar normalmente sua magia dos portões. Será de grande ajuda, já que o Natsu pouco pode fazer sem sua magia de fogo. :lol:

Gajeel misterioso passeando pela cidade e entendendo de forma rápida como as coisas acontecem. Muito legal sua aparição meio discreta até o momento.

E só para não variar, eu ri muito com o episódio. Cenas realmente engraçadas. Dei muita risada quando a Wendy abriu a caixa e todos voaram do nada. "Sinto Muito". :rofl:
 
Legal os pais do Happy. Foi bem emocionante e divertido o episódio.

Agora a ação parece que irá começar novamente.
 
Sobre os assuntos acima não comento, até pq acho q é spoiler p/ mim, faz um tempo q não vejo o anime e estou acompanhando o mangá pelo daqui do Brasil ( Q tbm faz um tempo q não compro).
Mas sobre ca enquete...
Bom... Vide banner rs
 
Preciso comprar a edição do mês de Fairy Tail nas bancas.

E o anime está sim adiantado em relação ao lançamento do mangá nacionalmente. Ando acompanhando os dois.
 
OMG! Como terminam o episódio dessa forma? Curiosooo!

Anime está realmente demais! Gostando de acompanhar essa Saga.
 
Só eu que não gostei muito da abertura nova?


Os episódios estão bons! Dei bastante risada com esse último do Natsu correndo dos monstros. E a Lucy tentando ser sensual. :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Estou gostando mesmo dessa Saga de Edolas.

No começo estava meio em dúvida, mas os episódios melhoraram de forma considerável, sendo esse último realmente muito bom e empolgante.

Pensei que dariam uma pequena conclusão, mas pelo visto ainda teremos muita ação, principalmente pela Erza de Edolas aparecendo e atacando. Esses últimos episódios foram bons e gostei de saber que os Exceeds não são bem os "deuses" daquele mundo.

Espero que tenhamos boas batalhas ainda pela frente.
 
Muito emocionante os dois últimos episódios. E tivemos o fim da Saga de Edolas.

Gostei da forma como finalizaram a Saga de Edolas, com a magia sendo banida do mundo. Mistogan se tornando o Rei de lá e os Exceeds sendo trazidos para a Terra. Foi bem engraçado e emocionante o último episódio. O Natsu tentando se passar por vilão foi maior comédia.

Já no episódio 95 tivemos a volta de Lisanna. Vamos ver o quanto isso vai mudar no rumo da história. Veremos se entrará no grupo do Natsu nas missões e tudo o mais. Fato é que está muito bom o anime!
 
Agora sim! Agora sim! Agora sim!

Gildatrs apareceu finalmente para lutar! Parece que dará uma boa animada, além de um super contra ataque da Fairy Tail. Pelo visto teremos muitos confrontos bons vindo pela frente.

Sabem de uma coisa que não gosto muito, são as animações das aberturas do anime. Não sei porque eles insistem em colocar spoilers na abertura. Meio que dá para prever muito dos combates e quem irá aparecer ou o que irá ocorrer. Eu sinceramente acho uma pena eles fazerem isso na abertura.
 
Meu primeiro post sobre FT também.

Bem,depois do time skip de 7 anos em Ft, eu tinha grandes dúvidas de como seria o andamento desse arco de FT,mas estou bastante esperançoso com esse grande torneio mágico, só fiquei frustrado por não ver no torneio o Gazille e nem Luxus.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo