• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Isso é desde o início. Eles sempre gostaram de soltar altos spoilers durante as aberturas.

Essa última abertura vai deixar saudades. Adorava ouvi-la antes do início do episódio. Uma das mais agitadas e gostosas de se ouvir de Fairy Tail.
 
É a primeira pessoa que vejo dizer isso, a maior parte da galera (que eu conheço) não gostou da abertura porque ela lembra uma escola de samba em pleno carnaval. :hihihi:

Eu adoro FT, mas as aberturas me deixam sempre descepcionada.
 
Eu adorei essa penúltima abertura de Fairy Tail. E escola de samba só se for no sentido da batida no início, pois no decorrer da abertura ela não se parece em nada com samba.

Vontade de acompanhar o episódio da semana. :mrgreen:
 
o traço de FT continua me surpreendendo, é uma coisa inexplicável... lembra muuuuuuuuuuuuito One Piece.
Hiro Mashima chegou a trabalhar um bom tempo com o Mestre Eiichiro Oda (One Piece). Disso ele acabou pegando muitas das características de One Piece como o traço e estilo de história.

Mas claro, sabemos que Fairy Tail não é uma cópia.
 
Hiro Mashima chegou a trabalhar um bom tempo com o Mestre Eiichiro Oda (One Piece). Disso ele acabou pegando muitas das características de One Piece como o traço e estilo de história.

Mas claro, sabemos que Fairy Tail não é uma cópia.

Creio que não, apesarde não conhecer One Piece. O traço é parecido, mas não igual.
 
Ainda nesse papo de comparação !! Na minha opinião, tirando o traço... não tem nada a ver com nada !!

Por falar nisso... o mangá está sensacional... uma luta foda atrás da outra !
 
Ainda nesse papo de comparação !! Na minha opinião, tirando o traço... não tem nada a ver com nada !!

Por falar nisso... o mangá está sensacional... uma luta foda atrás da outra !

Se tem o traço, como não tem nada a ver com nada? E não estou comparando, foi só uma observação...
 
Esqueçam One Piece enquanto curtem Fairy tail.

Macaco e gorila não são a mesma criatura, portanto o mundo e redondo?

:think:
 
O cap 75 foi o unico filler que gostei desde o incio da serie, fazia tempo que não ria assim.
:lol:
 
O cap 75 foi o unico filler que gostei desde o incio da serie, fazia tempo que não ria assim.
:lol:
Foi realmente muito engraçado. :mrgreen:

Eu rachei quando o Happy venceu a corrida. Ok, deu um pouco para saber o resultado no início, ainda mais com a cena do Happy ultrapassando os adversários sem fazer esforço, sendo que os adversários estavam caindo nas armadilhas um dos outros. Um cena engraçado do Happy foi ele tentando pegar a Escama de Serpe no topo de uma pedra e não podendo voar para isso. :lol:

E a Erza usando aquela armadura de coelho? Que cena foi aquela? :rofl:
 
Gilgarts me fez lembrar muito o Shanks (One Piece). :lol:

Parei.

Mas o episódio foi realmente muito bom! Empolgado com o novo arco do anime!
 
A série em geral é muito engraçada. Minha mãe volta e meia me pega passando mal de rir com o mangá na mão. Ela balança a cabeça, resmunga 'menino doido' e volta pra faxina.
 
Metade do episodio 76 perdido em um filler sem graça. :disgusti:

Eita personagem insuportável essa Lisana,
Seria ótimo se ela tive se continuado morta.
 
:rofl:

Quanta raiva da Lisana. Até o momento ela apareceu pouco no anime, veremos se ela não se torna meio insuportável, como aparenta se tornar.
 
attachment.php

Saiu um especial com Fairy Tail e Rave Master! Alguém chegou a conferir?

Eu gostei bastante do extra. Foi bem divertido ver o Natsu junto com o Haru. Deu até uma matadinha nas saudades de Rave Master, anime que chegou a ser exibido pela Cartoon Network.
 

Anexos

  • rave+fairy.jpg
    rave+fairy.jpg
    111,1 KB · Visualizações: 183

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo