• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fable (XBOX)

Lembre-se que quando a Nintendo tinha a representação da Gradiente, o Cube custava mais do que 800 reais, e os jogos de N64 custavam mais de 200... Uma representação oficial só teria efeito se o console passasse a ser fabricado aqui também...
 
Verdade.....mas pelo menos já é um início.....
mas o fod* é a pirataria q pode vir a fazer a MS a xegá na mesma conclusão q a Nintendo.....q naum vale a pena o esforço d estar por aki oficialmente.....
 
mas ninguém aki tem um XBox pra me dar uma palhinha desse jogo?

já me basta a decepção q meu tio ia pros EUA e ia me trazer um X com Fable.....mas acabou desistindu.....

resumindu todos os reviwes q li até agora.....todos xegam na mesma conclusão q é um excelente jogo, talvez entre os melhores dessa geração......mas mto abaixo da expectativa e fantasia gerado em torno dele.....
 
Pois é, os reviews dizem que é um jogo consistente, mas não tem toda aquela liberdade que diziam que ia ter... pelo que eu li me deu impressão de que é como GTA com um pouco mais de liberdade, mas você não se livra totalmente de ter que completar quests pra progredir no jogo.
 
mas a verdade é essa merma.....
um jogo q reaja de forma real a tanta liberdade só em MMO games.....

infelizmente tá ficando cada vez mais claro q essa liberdade toda com consequencias realmente verossímeis pros NPCs é MTO difícil.....
por mais q sejam amplas as opções de ação prum NPC.....ele continua sendo scriptado.....naum há xance pra nada fora do padrão.....não há xance pra algum improviso devido a alguma ação inesperada do jogador.....

fazer o q, neh?
um dia nóix xega lá..... :mrgreen:
(lembro de uns meses atrás um produtor ou alguma empresa estar prometendo prum futuro próximo uma tecnologia q romperia com a barreira dos scripts.....só naum faço a mínima idéia como eles vão conseguir, isso se conseguirem)


d qlq forma continua sendo um jogo q com certeza eu vou comprar e jogar.....
 
um dia nóix xega lá.....
(lembro de uns meses atrás um produtor ou alguma empresa estar prometendo prum futuro próximo uma tecnologia q romperia com a barreira dos scripts.....só naum faço a mínima idéia como eles vão conseguir, isso se conseguirem)


quem sabe redes neurais virtuais...[
 
naum lembro direito o q era.....

mas eu axo q foi o próprio Molineux (vixe maria de nomi) q disse isso.....

o q tb naum é uma declaração mto extraordinária vendo os estilos d jogos dele e vendo q essa área ainda está MTO crua.....
principalmente pq hj a maioria dos jogos estão tentando melhorar a parte física do jogo e naum a parte relacionada ao q Fable propõe (salvo algumas excessões).....
 
mas ninguém aki tem um XBox pra me dar uma palhinha desse jogo?
Eu tenho....só tinha esquecido de postar aqui :mrgreen:


O jogo é bom, o mundo é grande e tem um monte de coisas para fazer. Os NPC's reagem de modo diferente se você é bom ou ruim.
Se ficar fazendo só as quests principais o jogo termina até que rápido, em umas doze horas eu acho mas você pode fazer outras quests ou ficar fazendo comércio, jogando blackjack ou um dos outros jogos que tem. Ou você pode ficar casando e separando em todas as vilas possiveis, ser dono das lojas e tavernas, etc...


nota: 9,25/10
 
é....foi exatamente o q eu li tb.....

o jogo em termos de completar a quest principal é BEM rápido.....
mas dá pra ficar bastante tempo nas sidequests.....
o q eu vi o pessoal reclamando era exatamente dessas sidequests.....q seriam meio repetitivas e sem nexo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo