• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fable (XBOX)

#Ryu disse:
Afinal...
- eh Rpg?
- eh luta?
- eh online?
- quantos jogadores?
- quantos cds?
- quianto ta custando um xbox?
Coisas importantes q eu nem achei nesse topico!

- vai ter tokes d RPG (vc evolui em magias, atakes físicos, etc) mas axo q naum com tantas opções dos RPGS puros.....
- axo q vai ter lutas no estilo d um jogo action, em tempo real.....
- não é online.....mesmo pq é um jogo finito, pelo fato d vc envelhecer.....mas, como eu disse, eu espero por um jogo Online do estilo de Fable.....mas seria pesadão e naum deve sair tão cedo.....
- 1 jogador só.....pelo menos eu naum acredito q vão colocar multiplayers.....ñ combinaria com a proposta.....nem teria espaço tb, só se colocassem em trocentos cds.....
- naum sei qtos CDs....
- aki perto gira em torno d 1200.....

PS: me dei a liberdade d mudar seu post só pra facilitar minhas respostas..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]po....o Black and White é da Lion, neh naum? e do mesmo cara q tá fazendo esse Fable.....
o sistema da criatura eu axei bem bolado.....Ela realmente fica "má" ou "boazinha" dependendo das suas ações como Deus.....
O problema seria transpassar, melhorar e adaptar isso para Fable.....


mas realmente naum dá pra dizer assim d antemão q SERÁ o melhor jogo do XBox.....ano q vem o XBox tá recebendo uma lista d jogos d responsa (na minha opinião a melhor lista dos 3 consoles pra esse período, até agora).....

PS: a tríade q naum tem no Cube mas q eu DESEJO MTO jogar vão ter ou já tem pra XBox.....Shenmue, Vice City e Fable.....Alguem bem q poderia me emprestar uns 1000 mangos..... :mrgreen:
]

Vice City pra X-Box :o?: Mas a sony naum tinha um contrato de esclusividade pra manter a série GTA somente no seu console?
 
a sony tem exclusividade d VC ateh o final do ano (parece)

3 jogos da Lion:
Black e White
Populous
Syndicate
e o Peter ta produzindo BC e The Movies tbm
 
Sir Devil disse:
a sony tem exclusividade d VC ateh o final do ano (parece)

3 jogos da Lion:
Black e White
Populous
Syndicate
e o Peter ta produzindo BC e The Movies tbm

Nem, pelo que eu saiba o contrato de exclusividade vai ateh 2005... mas pra naum virar uma discussão de quem tem exclusividade sobre o que, alguém sabe se jah tem algum video do Fable disponivel? :o?:
 
Kyo disse:
Nem, pelo que eu saiba o contrato de exclusividade vai ateh 2005... mas pra naum virar uma discussão de quem tem exclusividade sobre o que, alguém sabe se jah tem algum video do Fable disponivel? :o?:

eu ovi falar q iam lançar sem o GTA no nome ou algo assim.....
ou iam fazer outra coisa pra driblar o contrato.....
Mas q eu saiba, é quase certo q sairá VC pro XBox.....só naum sei por q meios.....

tinham q lançar pro Cube, isso sim..... :disgusti:
 
ja existem planos d lança VC pro X e eles ja taum fazeno a passagem d console dos comandos soh q soh vaum lança qdo acaba o contrato
 
Entaum vao lançar um jogo meio velho jah, porque ainda falta um bom tempo pra terminar o contrato... a naum ser que seja que nem eu li na egm que descobriram uma brecha no contrato que permetiria o lançamento pro X-Box.
 
bem, sobre feable: um jogo tenebroso! ajogabilidade deve ser otima... e tudo mais
sobre o VC: d pois q colocaram Sonic em um console da nintendo, e falaram q resident evil seria soh d game cube, mais lançarao o RE Outbreaks, naum duvido nada q o VC va pro X
 
WolvE disse:
bem, sobre feable: um jogo tenebroso! ajogabilidade deve ser otima... e tudo mais
sobre o VC: d pois q colocaram Sonic em um console da nintendo, e falaram q resident evil seria soh d game cube, mais lançarao o RE Outbreaks, naum duvido nada q o VC va pro X

Eh... VC e o GTA 3 tão indo pra X-Box... e quanto ao Resident, ele eh exclusivo soh na série normal pra Game Cube... derivados como o jogo online e o Dead Aim naum são exclusivos...


Voltando ao assunto do tópico, vi os videos do Fable e li umas matérias... e sinceramente, fiquei desanimado com o pouco material que os produtores liberaram... fiquei com a impressão de que esse pode acabar sendo somente mais um jogo que ficou soh na promessa de ser bom, mas acabou naum vingando...
 
o GTA sai em novembro pro Xbox

mas o Fable eles soltaram pouco material realmente pq faz tempo q ta sendo produzido mas tem td pra c o melhor jogo do Xbox pq faz tempo q els taum produzindo o q signifik q eles taum cuidadndo dos minimos detalhes e grana naum falta pra Lion
 
só ressucitando o tópico pq eu espero esse jogo pra karamba.....
e já saiu (a um tempo e tb na E3) alguns vídeos q mostram mais claramente o gameplay do jogo.....
Q eu to me amarrando.....apesar dos gráficos já estarem ultrapassados (o q naum é nenhum problema pro q o jogo promete).....

Vão em GameTrailers e baixem os vídeos q vcs kiserem de Fable (ou assistam online pelo QuickTime).....

mas eu recomendo esse daki pq tem mais coisas e é o maior (64 mb pro do Media Player e 71 pro do QuickTime q é online):
MediaPlayer
OU
QuickTime Online


tá certo q o otro jogo promissor do Peter foi o Sr dos Bugs q é o Black and White.....mas eu to apostando mermo q esse daí vai ser um pusta jogão.....
assim como axo q BC e The Movie vão sair excelentes tb.....
 
Verdade não é, já que o jogo ainda não está perto de estar completo, já que foi na E3 que se mostrou o primeiro demo jogavel dele, e naum se falow nada sobre ser lançado ainda esse semestre.
 
:disgusti: no site oficial do Xbox tem para vender mas só para os EUA e a data de entrega é 13/09

E já está na área "coming soon" que são os proximos jogos que serão lançados
 
O ruim eh que pelo mostrado até o jogo, e pela imensidão que disseram que ele deve ter, dah a impressão de que tem algo errado.. apresentar o primeiro demo jogavel soh 3 meses antes do lançamento final do jogo eh meio estranho...
 
se naum me engano essa data d Setembro é a oficial mesmo.....só naum sei se vai ter atrasos e talz.....e a data é pros EUA mermo, até onde eu sei o X naum tem representação no Brasil.....ou tem?


e eu lembro q Fable já tinha sido mostrado em in-games em otras conferências....neh naum?
num foi um jogo q se reservou mto pra essa E3.....mesmo pq já tinha aparecido na E3 do ano passado......
Mas sendo do Peter.....espero q naum repita os erros d B&W.....
 
O X-Box tem até representação oficial no Brasil, mas é uma representação que só existe pra dizer que existe mesmo, porque não lançam nem o console nem jogos pra ele oficialmente aqui, só dão assistencia técnica...
 
humm.....

por isso q ovi dizer q a MS com o Next seria o console mais provavel pra vir pra cá oficialmente.....
espero q seja verdade.....pagá 1000 reais é fodis.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo