1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fable (XBOX)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sir Devil, 26 Jun 2003.

1. Sir Devil

Sir Devil Usuário

eu procurei e naum axei nenhum topico sobre esse q eh um dos melhores RPGs q esta pra ser lançado,c alguem tive alguma informaçaum boa sobre esse jogo posta ai pra todos fikarem sabendo,qq dia eu ponho alguma coisa

Edit:

cm eu disse aki vaum algumas informaçoes:
    Terá mais ou menos 20 horas de duração se o jogador se manter o tempo todo focado nas missões principais. Entretanto existirão muitas missões secundárias, ambientes para explorar, personagens não jogáveis para conversar, cenários para apreciar e demais curiosidades que fatalmente atrairão sua atenção e farão você gastar um bom tempo extra;

O personagem jogável será um homem. A idéia era colocar a disposição também uma mulher, mas a complexidade da física do personagem será tão grande que foram obrigados a limitar esta opção;

Poderemos perceber se um indivíduo é bom ou mau pela sua expressão facial, se olharmos de perto. De longe as pessoas te conceituarão por sua aparência, jeito como se veste, marcas no corpo, etc;

O combate será a coisa mais importante em Fable. Ele vai variar de acordo com a força, tamanho e peso dos combatentes e existirão armas para serem usadas com uma ou as duas mãos. Mais detalhes não foram liberados, mas sabemos que o sistema muito bem bolado e complexo, e não uma "apertação" de botões desenfreada;

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

vixe.....pensei q esse jogo fosse mto esperado pelos Xboxistas.....

Eu to com a mão coçando por esse jogo (afinal tenho um NGC e naum tenho planos d comprar um XBox ou PS2)......

O jogo será um RPG onde vc controla um personagem durante a sua vida (envelhecendo, em otras palavras).....
    Axei os gráficos MTO bons e tem a temática q eu sempre sonhei num jogo.....exatamente o fato d vc jogar num tempo realmente real ( :mrgreen: ).....

Fotos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Me interessei pelo jogo e como o FUSA to querendo jogar, pena que num tenho X-Box... parece que nesse jogo o estilo de batalha que vc segue também define seu personagem, se vc usa muitas magias acaba perdendo cabelo e tatuagens aparecem pelo corpo do personagem. Ainda tem a possibilidade do seu personagem se tornar uma espécie de assassino, com todos temendo ele, ou se tornar um grande heroi e ser reconhecido e respeitado por todos.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

é....eu li isso tb.....
    com enfoke em mágica vc perde cabelo e ganha tatuagens.....com enfoke em porradaria vc ganha massa muscular.....etc.....ou vc pode tentar dar uma balanceada nos 2.....
    é um jogo, na teoria, totalmente ñ linear nos acontecimentos.....vamus ver como vai ficar na prática.....

PS: No site das fotos q eu colokei, tem uma q foi uma brincadeira feita pelos programadores do jogo e q naum é real.....Só naum sei se é a do cara parecido com o Jason ou se é o maluco enfiando a espada na cabeça da criança.....

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tomara que seja a do kra parecido com o Jason... sempre quis poder matar criancinhas em algum jogo... hehehe :twisted:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

se seguir a temática q o jogo promete.....deveria poder matar criancinhas mesmo.....afinal vc poderia fazer o q bem entendesse pra construir seu caráter (q nem akela criaturinha d Black and White)......

eu tb axava q a foto d brincadeira era a do Jason.....pelo fato de realmente parecer uma brincadeira.....
    mas a foto do maluco matando a criancinha é mto forte.....assim vai ter uma censura em cima do jogo......

bah.....
    d qlq maneira continua sendo um jogo q eu to babando.....(junto com Shenmue e Vice City, é o jogo q mais me faz arrepender em naum ter um XBox....)

7. Riff

Riff Usuário

Esse jogo deve ser mto foda :babar:
    Q isso, construir uma vida num jogo, ia ficar mais animal se fosse um Mmorpg com mais um bando de gente jogando :obiggraz: , mas é impossivel pro poder do videogame. :|

Pena q eu nunca vou jogar esse jogo ja q nem saí ainda da geração psx :roll:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

esse era exatamente o meu sonho !!!!
    um jogo misturado d The Sims Online com gráficos de Shenmue......

agora ele mudou.....
    seria apenas Fable Online com tokes de The Sims......(pq eu naum gostaria d um jogo 100% adventure.....gostaria d algo parecido com UO).....

9. Finrod

Finrod Visitante

Se este jogo for bom eu vou indicar para o meu primo :obiggraz:

10. Sir Devil

Sir Devil Usuário

naum existe mais censuras pra jogos d videogame e a imagem da criancinha eh real pq eu vi em otro site
    esse vai c o melhor jogo do xbox

sera q soh eu vo pode joga esse jogo????
    pelos otros xboxistas eu naum sei mas eu to sperando e mt esse jogo dsd q falaram q ia c lançado em dezembro d 2002 soh q foi adiado p/ inicio d 2004 :disgusti:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas é um jogo SUPER esperado pelos xboxistas.....
    por isso q eu perguntei.....afinal naum tinha nenhuma resposta ao tópico......

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

:stop:

Sei naum hein... Halo 2 vem aih no proximo ano, e eh bem dificil alguem conseguir o trono de melhor jogo do X-Box que eh o Halo 1.

13. Sir Devil

Sir Devil Usuário

kra c vc visse tdas as informaçoes e fotos desse jogo...pod cre q vai c melhor q Halo pq eu tenho e eh um otimo jgo mas Fable vai c bem melhor

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Informações divulgadas e fotos nem sempre são iguais ao jogo final... tome como exemplo o jogo de Matrix: quando foi anunciado prometia muito, ser uma revolução nos games de ação, mas quando foi lançado percebeu-se que a história era bem diferente do que tinham prometido.

15. Riff

Riff Usuário

O msmo pode acontecer com Halo, só podemos julgar o jogo depois q for lançado

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh que Halo jah tem uma base pra ter credibilidade: O Halo 1, se baseando nele, dah pra ter certeza de que o 2 vai ser ainda melhor, ou pelo menos no mesmo nivel do primeiro jogo.

17. Sir Devil

Sir Devil Usuário

Matrix foi produzdo por uma empresa desconhecida e Fable ta sendo produzido pela Lionhead e eh soh v os jogos deles pra v o padraum d trabalho deles...ateh hj eles naum decepcionaram em nenhum jogo

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Lionhead? Me fale pelo menos um jogo bom feito por eles, pois eu naum me lembro de nenhum, alias, nem me lembro de ter visto esse nome em algum jogo.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

po....o Black and White é da Lion, neh naum? e do mesmo cara q tá fazendo esse Fable.....
    o sistema da criatura eu axei bem bolado.....Ela realmente fica "má" ou "boazinha" dependendo das suas ações como Deus.....
    O problema seria transpassar, melhorar e adaptar isso para Fable.....

mas realmente naum dá pra dizer assim d antemão q SERÁ o melhor jogo do XBox.....ano q vem o XBox tá recebendo uma lista d jogos d responsa (na minha opinião a melhor lista dos 3 consoles pra esse período, até agora).....

PS: a tríade q naum tem no Cube mas q eu DESEJO MTO jogar vão ter ou já tem pra XBox.....Shenmue, Vice City e Fable.....Alguem bem q poderia me emprestar uns 1000 mangos..... :mrgreen:

20. #Ryu

#Ryu Usuário

Afinal... eh Rpg? eh luta? eh online?
    quantos jogadores? quantos cds? quianto ta custando um xbox?
    Coisas importantes q eu nem achei nesse topico!

Compartilhar