1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Expresse aqui seu ódio por alguns personagens!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Yullia_, 16 Set 2010.

1. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Sejam bem-vindos otakus e otomes!
    Se algum dia você já sentiu ódio por certos personagens presentes em animes, seja pela sua inutilidade ou arrogância, expresse-se aqui!
    Um tópico para você liberar toda a sua raiva!

Sejam bem vindos!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estavam falando tão mal do Seiya no outro tópico que eu pensei que iriam lotar aqui com posts sobre ele. :lol:

3. Indu

Indu In sacanagi we trust

Estavam falando mal de porres de Cavaleiros, (Hyoga, Shun, Afrodite, Myst...):lol:

Mas se for para expressar um odio:

ELROND ELFO DE MERDA, POR QUE NÃO EMPURROU ISILDUR QUANDO TEVE A MALDITA CHANCE?

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Já falei tão mal do Seyia que ele nem é digno do meu esforço pra postar algo sobre ele... Se bem que ele merece! (Camus rulez!)

E sobre ódio aos personagens alheios.... Maldita Kikyou, porquê não matou o Narak quando teve a chance?? *Damned!*
    E ainda por cima, o deixou ficar vivo pra ser o seu algoz. Bem feito! Quem mandou ser covarde?

5. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Hum tenho um ódio, odioso, odiado pela Orihime:blah: aquela...:censu:

...\/4k4 ordinária inútil estúpida e burra peituda, nojenta ignorante e com cara da peixe morto, aqueles olhos caídos, os peito anormais que se explodissem sairiam hollows lá de dentro, porque ele não morreu? que raiva e o tite ainda foi dar importância a ela nesses ultimo tempos que triste, ele deveria ter continua a ser somente a personagem retarda amiga da escola sem importância...:tongue:
    Ai queria tanto matar ele horrivelmente, e de forma muito idiota como ela é:devil:... aquela acéfala demente, que só sabe gritar KUROZAKI-KUUUUUUNNNNN!!!!!
    Ah pro diabo com ela nojentinha do inferno porque não faz um favor e se desintegra...personagem que mais odeio no mento é ela, e vou odiar pra toda eternidade, e continuarei além dela¬¬

6. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

*tenso!* Sarinhah, as vezes eu sinto medo de você!
    Espero morrer sendo seu amigo. :lol:

7. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Hmm, acho que não tem nenhum personagem que eu odeie '-'...

Hahaha, sim, ela me deixou vivo! Aquela tola! Mais eu a amava *o*

suaHSUAhsauSHUh zuera xDDD

Tenken :lily:

8. Excluído045

Excluído045 Banned

Não vejo personagem mais detestável que o Deidara, ao menos no momento.

Egocêntrico, escroto, sem coração e boiola enrustido.

9. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

:rofl::rofl:

Resumiu bem! E sempre achei também o Chouji meio gay também...

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Po, o Chouji é mó bacaninha...

11. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Mas você há de convir que ele tem uma queda pelo Shikamaru... :blah:
    :lol:

12. Excluído045

Excluído045 Banned

Bom, aqui tenho de ser chato. As pessoas gostam de se fazer de independentes, fodonas mesmo, subestimam a importância das amizades e é por isso que gosto tanto desses mangás/animes e livros que valorizam a amizade.

Não acho mesmo que qualquer amizade muito forte seja yaoi. Não, nem a do Naruto e do Sasuke...

13. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Caio, você me entendeu mal, creio que peguei pesado também, mas não quis depreciar a amizade dos dois, mas do jeito que o Kishimoto "colore" ( sem duplo sentido) a amizade deles, aos meus olhos pelo menos, ficou um tanto estranho.
    Valorizo a amizade também, até porque tive poucas amizades sinceras, mas achei esse panorama do Chouji e Shikamaru, que forçou a barra um pouqinho.

Mas, enfim, nada contra.

14. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu sei que você falou brincando, mas muita gente estúpida, reprimida e enrustida não entende da mesma forma e transformam a brincadeira em uma forma de extravasarem seus preconceitos.

Não é o seu caso, eu sei.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Você diz isso em que momento da história?

Quando o Asuma morre, o Shikamaru não vai chorar com o Chouji. Se perceber, eles são sim muito amigos, mas nenhum depende do outro. Tanto que na luta contra o Hidan, o Shikamaru lutou sozinho.

Eles possuem uma grande amizade, mas não acho que tenha exagero nela.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Humm, houve uma passagem durante o duelo de Chouji contra Jiroubou que ele disse umas coisas sobre o Shikamaru, achei meio estranho, e depois disso, toma a pilula e o chakra toma forma de asas de borboleta, temos de convir que foi bem estranho, e teve outra coisa que não me recordo muito bem, e depois eu posto aqui.

E só salientando, não odeio esses personagens, mas como disse, achei um tanto estranho, só isso.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Estranho, ninguém falou mal ainda do Shinji Ikari (Evangelion)...

18. Excluído045

Excluído045 Banned

A burrice e ingenuidade dele é uma coisa detestável, realmente...

Compartilhar