Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estavam falando tão mal do Seiya no outro tópico que eu pensei que iriam lotar aqui com posts sobre ele.
Estavam falando tão mal do Seiya no outro tópico que eu pensei que iriam lotar aqui com posts sobre ele.
Hum tenho um ódio, odioso, odiado pela Orihime aquela...
...\/4k4 ordinária inútil estúpida e burra peituda, nojenta ignorante e com cara da peixe morto, aqueles olhos caídos, os peito anormais que se explodissem sairiam hollows lá de dentro, porque ele não morreu? que raiva e o tite ainda foi dar importância a ela nesses ultimo tempos que triste, ele deveria ter continua a ser somente a personagem retarda amiga da escola sem importância...
Ai queria tanto matar ele horrivelmente, e de forma muito idiota como ela é... aquela acéfala demente, que só sabe gritar KUROZAKI-KUUUUUUNNNNN!!!!!
Ah pro diabo com ela nojentinha do inferno porque não faz um favor e se desintegra...personagem que mais odeio no mento é ela, e vou odiar pra toda eternidade, e continuarei além dela¬¬
Já falei tão mal do Seyia que ele nem é digno do meu esforço pra postar algo sobre ele... Se bem que ele merece! (Camus rulez!)
E sobre ódio aos personagens alheios.... Maldita Kikyou, porquê não matou o Narak quando teve a chance?? *Damned!*
E ainda por cima, o deixou ficar vivo pra ser o seu algoz. Bem feito! Quem mandou ser covarde?
Não vejo personagem mais detestável que o Deidara, ao menos no momento.
Egocêntrico, escroto, sem coração e boiola enrustido.
Resumiu bem! E sempre achei também o Chouji meio gay também...
Po, o Chouji é mó bacaninha...
Mas você há de convir que ele tem uma queda pelo Shikamaru...
Bom, aqui tenho de ser chato. As pessoas gostam de se fazer de independentes, fodonas mesmo, subestimam a importância das amizades e é por isso que gosto tanto desses mangás/animes e livros que valorizam a amizade.
Não acho mesmo que qualquer amizade muito forte seja yaoi. Não, nem a do Naruto e do Sasuke...
Caio, você me entendeu mal, creio que peguei pesado também, mas não quis depreciar a amizade dos dois, mas do jeito que o Kishimoto "colore" ( sem duplo sentido) a amizade deles, aos meus olhos pelo menos, ficou um tanto estranho.
Valorizo a amizade também, até porque tive poucas amizades sinceras, mas achei esse panorama do Chouji e Shikamaru, que forçou a barra um pouqinho.
Mas, enfim, nada contra.
Você diz isso em que momento da história?Allënheisch disse:Valorizo a amizade também, até porque tive poucas amizades sinceras, mas achei esse panorama do Chouji e Shikamaru, que forçou a barra um pouqinho.
A burrice e ingenuidade dele é uma coisa detestável, realmente...Estranho, ninguém falou mal ainda do Shinji Ikari (Evangelion)...