• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu já vi descrições parecidas para o momento em que saímos do corpo (projeção astral). Nós ficamos conscientes, mas não conseguimos nos mexer.
Um carinha no Jô disse que nesse momento a pessoa tem que relaxar e assim pode sair do seu corpo.
 
Alguém peço pro Dirhil contar do fantasma / vulto / espírito que ele viu na cozinha e depois do lado da cama dele há umas duas semanas atrás....
 
Não não. Não é isso. Sei o que é esse estado intermediário o suficiente pra saber que não o é.

Nesse estado, seus olhos estão obrigatoriamente fechados (resposta a ambos dois últimos posts). Os olhos abertos ativam o lado objetivo de nossa consciência, nos acordando novamente.

Eu estava acordado, tinha os cinco sentidos funcionando (eu via, ouvia, sentia cheiros, gostos e tato), e podia mover meus olhos.

Eu estava 100% acordado.
 
Routosku disse:
Não não. Não é isso. Sei o que é esse estado intermediário o suficiente pra saber que não o é.

Nesse estado, seus olhos estão obrigatoriamente fechados (resposta a ambos dois últimos posts). Os olhos abertos ativam o lado objetivo de nossa consciência, nos acordando novamente.

Eu estava acordado, tinha os cinco sentidos funcionando (eu via, ouvia, sentia cheiros, gostos e tato), e podia mover meus olhos.

Eu estava 100% acordado.
Exatamente isso.... eu fiquei assim também......

Outra coisa estranha é que nesse estado vc fica tão apavorado que seu unico desejo é se mover ou sair da situação...e nem tentamos ver... interpretar o momento porque será.... ???? será medo do desconhecido...???
Se alguém puder me dar uma luz...... agradeço... :D
 
Já aconteceu algo parecido comigo. Mas ao invés de não conseguir me mexer completamente, eu não conseguia abrir os olhos. :eek:

Não durou muito tempo... primeiro eu tentei e não consegui. Fiquei um pouco com medo e tentei abrir com a mão, mas dava a impressão que eu ia arrebentar uma ligação - não sei explicar direito - e não consegui de novo. Fiquei sentado na cama já desesperado, balancei a cabeça com força e só então consegui abrir os olhos.

Caraio, foi um dos momentos-relâmpagos mais terríveis da minha vida... :lol:

Rousoku disse:
Nesse estado, seus olhos estão obrigatoriamente fechados (resposta a ambos dois últimos posts). Os olhos abertos ativam o lado objetivo de nossa consciência, nos acordando novamente.
Sabe o que é estranho? Eu tenho uma prima (e existem várias outras pessoas) que dorme de olhos literalmente abertos. Não é escancarado, mas semi-cerrados, de modo que a metade do olho esteja pra "fora".

Não entendo muito disso, mas é muito estranho. Na primeira vez que eu vi isso pensei que ela tava morta, porque eu falava alguma coisa e ela não respondia. o_O
 
Ristow disse:
Sabe o que é estranho? Eu tenho uma prima (e existem várias outras pessoas) que dorme de olhos literalmente abertos. Não é escancarado, mas semi-cerrados, de modo que a metade do olho esteja pra "fora".

Não entendo muito disso, mas é muito estranho. Na primeira vez que eu vi isso pensei que ela tava morta, porque eu falava alguma coisa e ela não respondia. o_O

Isso eu não sei porque é, mas é comum. Meu irmão também dorme assim. Os olhos podem ficar abertos, mas a visão não funciona.
 
Mas é muito estranho.... vcs não acham.... o inconciente da gente geralmente se expressa em momentos em que estamos dormindo ou com os olhos fechados....
Na madrugada de do dia 10 para 11(sab. para dom.)... minha mãe se assustou quando entrou no meu quarto.... diz ela que eu estava com os olhos bem abertos... mas dormindo num sono"calmo", nem me mexia... nem nada.... então ela achou estranho e me acordou...... eu estava sonhando que andava normalmente mas por uma rua muiiito escura...e eu estava sozinha... não era um sonho bom nem tranquilo... dei graças qdo minha mãe me acordou......
Faz tempo que venho tendo esses "sintomas"...... li os posts e todos tem uma situação semelhante......
 
Bom... quando eu era pequena eu via vultos a cada hora.
Mas o que eu sempre vou me lembrar foi quando eu estava no meu quarto e vi um homem sentado em cima de um baú de madeira que eu tinha. :eek:
Ps: Eu realmente não estava sob efeito de drogas... deixo isso claro.
hehehehe :mrgreen:
 
Desde quando visões surgem quando se está sob o efeito de drogas? isso eh mais uma coisa errada q as pessoas usam como desculpa...

bom.. eu nunca vi nada d estranho, se vi, não me lembro mt bem...
A Beladona falou q passou mal na igreja, não eh soh ela.. quando eu era pequeno eu passava muito mal na igreja, tinha dores de cabeça constantes e eu achava q eu era tipo um ser maldoso por passar mla na igreja.. hoje eu sei q era por causas das energias.. todo mundo entrava lá triste, pra chorar por alguem morto, pra reclamar da vida e essas energias são mais destrutivas do q drogas...

Eu tenho mdeo de ver coisas, por exemplo eu teria medo ao ver um vulto negro, apesar de saber por que ele aparece e como ele some dali e qnão pode fazer mal algum a mim eu ainda tenho um pouco de medo, mas nada como antes, quando eu não conseguia dormir...

uma vez eu estava entrando na cozinha com a luz apagada e ouvi uma voz feminina doce dizer meu nome... eu sabia q não era minha mãe mesmo assim perguntei pra ela e ela disse q não tinha dito nada...

outra vez eu estava lendo um livro sobre o assunto de repente me senti meio dormindo e meio acordado então parei de ler o livro e o coloquei na mesa... ainda nesse estado, de repente achei q estava sonhando q estava lendo o livro e via sombras se mexendo e pessoas falando com uma voz inamistosa para mim, dando ordens e tal, fkei com medo e voltei ao estado normal de vigilia, quando dei por mim eu estava na mesma posição do "sonho" e lendo o livro nakela mesma página...

outra vez tive a mesma sensação de eestar dormindo meio acordado e ouvi vozes de pessoa q eu não conseguia ver, mas sabia q estavam lá... eram vozes de ordem, vozes q tinham um tom meio egoista e q eram masculinas e diziam para mim:"voce vai se apaixonar por ela.. voce tem que fazer isso... voce vai ter um filho com ela" e eu senti uma energia quente no meu "saco" de repente eu acordei e ahei extremamente estranho mas não conseguia pensar d quem estavam falando...

alguns d voces dizem q sonharam com algo q aconteceria dias depois... uma vez eu sonhei que minha mãe morria e fikei com um medo dakeles pois conhecia sonhos de pessoas q se tornaram verdade mas felizmente nada aconteceu e nenhum sonho meu aconteceu
 
Minha história sobrenatural é nada mais que sobrenatural.
Estava dormindo no quarto da minha mãe, pois estávamos recebendo visitas em casa e eles iam dormir no meu quarto. Um desses visitantes é o meu tio Alexandre. Numa das noites que os visitantes passaram lá em casa, meu tio, que é motoqueiro, colocou uma jaqueta de couro e seu capacete durante a madrugada. Era 2 horas da manhã, meu tio foi em direção ao quarto da minha mãe e gritou:
-Ae seu moleque bobo! Deixa de ser tonto, eu sou o bicho Papão! Sou o homem do Saco!

Eu tinha uns 3 anos, e por isso, depois de tudo, chorei a noite inteira. :lol:
 
alguns d voces dizem q sonharam com algo q aconteceria dias depois...

Uma curiosidade a respeito desses sonhos previsivos: eles nunca são retratos fiéis do que vai acontecer. Tipo, o sonho vai acontecer, mas uma das componentes do sonho está errada ou trocada. Ou o lugar, ou a data, ou a pessoa, enfim: Entre quando, onde, como, com quem, por quê, entre várias outras perguntas, geralmente um desses itens está errado e é absurdo no sonho. Cabe a você identificar qual. Normalmente, são retratos retorcidos da realidade.

Ex. eu tinha 13 anos e tinha um 386. Esse 386 tinha problemas todo mês, e vivia na casa de um amigo do meu pai, que o consertava de favor. Minha mãe encomendou um Pentium (Top de linha, na época). Era quarta, a empresa já tinha atrasado a entrega, e ligou garantindo que entregaria na quinta.

Sonhei que estavamos todos da minha família almoçando numa mesa, e esse amigo do meu pai estava também. Engraçado que a mesa da sala de jantar no meu sonho ficava no meu quarto :lol: (é que era onde ficava meu 386). Bem, no sonho, esse amigo do meu pai falava no celular, e dizia algo como "Ag, termino de consertar teu computador na terça." - referindo-se ao 386.

Quando acordei, não tive dúvidas: fui ter com minha mãe, e disse pra ela que o Pentium dela ia chegar só na terça, e não na quinta.

Acertei em cheio.

Outro exemplo: naquela época, eu morava numa casa com piscina, e sonhei que estava dentro dessa piscina. A piscina estava deserta, a não ser por mim mesmo, mas eu olhava para um lado dela, e ela estava normalmente cheia. Olhava para o outro lado, e ela estava com água pela metade ! (Algo impossível pelas leis da física)

Quando acordei, escutei barulho de gente conversando e fazendo algazarra no quintal. Fui lá ver, e o nível da piscina estava pela metade, e minha irmã brincava nela (na época, "não dava pé" pra ela com a piscina cheia).

Outro exemplo: eu sonhei que meus peixes tinham morrido. O sonho foi meio longo, eu me desesperei e talz, mas por fim, acordei e conhecendo meus sonhos, fui direto ver o aquário. Meus peixes estavam cheios de feridas, por causa da água ácida.

Um amigo meu perdeu seu gato. Um dia sonhou que ele estava em baixo da geladeira. Acordou e foi lá olhar: o gato estava na janela sobre a mesma. Ou foi o contrário ? Ah, num lembro. Sö sei que o piá ficou radiante com o sonho dele :lol:

---
Eu sei que vcs não vão acreditar pq agora virou moda ir contra este pessoal, mas eu não preciso que ninguém acredite, estou falando só por desabafo.
Antes do atentado de 11 de setembro, logo quando o oponente do Bush ganhou, e o Bush pediu recontagem de votos, eu sonhei que estava lendo o Apocalipse, e no lugar do nome da besta, estava o nome do Bush. 8O

Eu espero, sinceramente, que a parte deformada do sonho seja o Apocalipse. :?
 
Eu vejo, eu sinto, eu escuto pessoas desde muito pequena.
Avisos, sonhos que acontecem...situações que eu já tenha vivido, aquelas que vc chega e fala "nossa! eu já sonhei com isso!"...esse tipo e coisa acontece comigo muito constantemente.
Sem querer eu assusto as pessoas, olho p/ elas e falo sobre a vida delas...e sobre a personalidade delas, sobre coisas que eu vejo que vai acontecer na vida delas.
Não aguento mais ser chamada de 'bruxinha' ou de 'esquisita'...hoje meu amigo me disse.."nossa carol, seu olhar e tão profundo, vc olha p/ as pessoas de um jeito diferente!"..eu fiquei mto p*ta da vida com isso, sei que é bobeira, mas me deixou super irritada.
Eu odeio tudo isso, odeio ser assim..não entendo nada.
Começou com 9 anos de idade, a primeira vez que tive esse tipo de experiencia.
Eu vivo atormentada com isso até hoje, não consigo evitar.
Acho que viajei no que disse, mas eu tava afim de desabafar o mínimo de tudo isso que acontece comigo! ^^
 
Carolza disse:
Eu vejo, eu sinto, eu escuto pessoas desde muito pequena.
Avisos, sonhos que acontecem...situações que eu já tenha vivido, aquelas que vc chega e fala "nossa! eu já sonhei com isso!"...esse tipo e coisa acontece comigo muito constantemente.
Sem querer eu assusto as pessoas, olho p/ elas e falo sobre a vida delas...e sobre a personalidade delas, sobre coisas que eu vejo que vai acontecer na vida delas.
Não aguento mais ser chamada de 'bruxinha' ou de 'esquisita'...hoje meu amigo me disse.."nossa carol, seu olhar e tão profundo, vc olha p/ as pessoas de um jeito diferente!"..eu fiquei mto p*ta da vida com isso, sei que é bobeira, mas me deixou super irritada.
Eu odeio tudo isso, odeio ser assim..não entendo nada.
Começou com 9 anos de idade, a primeira vez que tive esse tipo de experiencia.
Eu vivo atormentada com isso até hoje, não consigo evitar.
Acho que viajei no que disse, mas eu tava afim de desabafar o mínimo de tudo isso que acontece comigo! ^^
Que dorga em. Conte cituações, de exemplos. :roll:
 
"nossa carol, seu olhar e tão profundo, vc olha p/ as pessoas de um jeito diferente!"

Ele estava te passando uma cantada, e vc nem percebeu :lol:


Mas sobre o que vc escreveu, se é como vc disse, sinta-se feliz por ter um dom.
 
Eu já vi um homem na frente da minha escola, mas eu vi como se fosse uma foto antiga, em cores marrom e branco. Ele usava um chápéu mais ou menos da época entre 1900 e 1920, mais ou menos...
E Já ouvi uma voz cantando na sala de aula , todo mundo ouviu e dizia não ter cantado nada. Foi assombroso! Mas nesse caso , eu não sei se foi verdade... :eek:
 
Rousoku disse:
Ele estava te passando uma cantada, e vc nem percebeu :lol:

Bem, eu costumo realmente fazer isso.
Tento olhar p/ as pessoas e enchergar além do olho delas...
As vezes até acham que eu tou encarando e tal, mas nem é nada disso!^^
Nem é, porque depois ficaram falando dessas minhas esquisitóides.

Rousoku disse:
Mas sobre o que vc escreveu, se é como vc disse, sinta-se feliz por ter um dom.

Não sei se isso é um dom, se pode ser considerado 'dom'.
Mas é ruim...eu até gosto ás vezes, mas ao mesmo tempo encomoda.
Porque muitas vezes qdo vc fala algo de ruim que acontece, as pessoas acham que vc está agorando e por isso aconteceu...e por aí vai. =/
 
Porque muitas vezes qdo vc fala algo de ruim que acontece, as pessoas acham que vc está agorando e por isso aconteceu...e por aí vai. =/

É por isso que as bruxas tinham uma reputação tão ruim. As pessoas confundem previsões e conhecimentos com maldições e bruxaria.
 
tem pessoas q se vc diz q viu um espirito elas pedem pra vc voar ou fazer uma demonstração de poder...
eh uma lastima mesmo...

andei revendo todo topico... eu sempre tenho deja vus.. mas ehs empre comas coisas mais inuteis como cenas de novelas ou algum objeto caindo no chão...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo