1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Experiências sobrenaturais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Matholwch, 20 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Matholwch

Matholwch Usuário

É claro que não são todos que acreditam... Muitos têm medo, outro não querem nem ouvir falar disso... Mas sempre há aqueles que são obrigados a se acostumar com alguns "dons" que possuem... Dons de ver, ouvir, sentir e sonhar com coisas e pessoas que já não estão mais entre nós...
    Quem já teve alguma experiência deste tipo, e quer comentar para enriquecer o conhecimento e ajudar a acabar com o medo de muitas pessoas?

2. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

meu cara...tu tem 82 anos mesmo?

3. Passocurto

Passocurto Ouch!

Eu tenho várias histórias q aconteceram ( algumas, lendas ) no prédio onde eu morava antigamente. :disgusti: :twisted: Sente só :

-Era uma vez, em 1 predinho do subúrbio de Sorocaba, um grupo de amigos ( inclusive eu ! ) q estavam jogando futebol, varando a noite na pelada. De repente, 1 cão negro apareceu do nada, talvez saindo da parede, como contavam algumas testemunhas q já não estão + entre nós. :twisted: Talvez ele seria o Diabo em tal disfarçe, mas os amigos não ficariam lá para ver o resto... :aham:

CONTINUA... :twisted: :twisted: :twisted:

4. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

UHuah.. q besteira...
    Coisas sobrenaturais...
    Sem contar que as vezes ouço alguém me chamar... mas isso é pala minha... sou meio doido (Doido e meio).
    Uma vez também tava no meu quarto tentando dormir, abri o olho e vi um pontinho de luz na parede, bem fraco, quase não dava pra ver, pensei que era luz que entrava pela janela do quarto. Esqueci, voltei a fechar o olho, e nada de dormir, abri o olho e o ponto estava lá, fiquei intrigado levantei e fui ver que porra de ponto era esse passe a mão na frente e descobri q não era luz de fora ou nenhum reflexo de alguma outra coisa.
    HUEh
    Mas como eu seu meio doido (Doido e meio) ignorei o fato e durmi.
    Aff... coisas realmente sobrenaturais acho q realmente não existem, acho que tudo vem de dentro de você, sua imaginação.

Mas coisas sobre naturais de ficar com medo messsmo, é a menina FromHell :x que estuda no meu colégio.

PS: Meu 100º post!!! Que emoção!!! 8-) :D

5. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

eu vejo gliter caindo do céu...tipo é uma espécie de gliter transparente,sei lá eu so meio loca...mas acho que é pobrema na vistia!! :mrgreen:

6. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

putz... meu irmão ve coisas desde pequeno... ele ve pessoas... as vezes dava medo...
    mas teve um dia q foi mto phoda...
    isso jah faz tempo... estavamos na garagem do predio q eu morava... mas num tinha ninguem lah embaixo... ai do nada surge uma sombra um poko a frente... não tinha como akela sombra existir... pq num tinha luz pra fazer a sombra dakele jeito!!!
    foi mto estranho!!

7. Vinci

Vinci Usuário

Se for tipo umas bolinhas pequenas que parecem escamas e são bem transparentes, é normal, quando se olha pro sol...

8. Goba

Goba luszt

Bem, sobrenatural acho que uma vez que vi um UFO! Hehehehehehehe, mas isso nem se encaixa! Mas creio que nunca tive nada sobrenatural... =P Bom, eu já ouvi (de verdade) meus pensamentos, tipo que me chamando, falando BRUNO! alto assim, mas não sei se isso se classifica... Mas isso só quando eu era menor, hora ou outra minha mente me chamava! =P

9. TiMcO

TiMcO Usuário

aconteceu comigo ontem , eu tava vendo um site sobre coisas sobrenaturais e derepente escuto uma voz me chamando ...

10. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

mas o vento afeta elas,tipo quando bate o vento bate ou quando eu asopro elas balançam!

11. TiMcO

TiMcO Usuário

HEI! isso acontec ecomigo , principalmente qd eu assisto tv , eu tenho um negocio na visao , mas nao eh nada grave acho q eh hipermetropia ou astigimatismo ...

12. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

meu cara,fala a minha lingua....que que é isso?

13. Passocurto

Passocurto Ouch!

(...CONTINUAÇÃO )

Mais ficamos !!! Ele veio, avançando bem lentamente, para cima de nós !!!Seus olhos pareciam carvão em brasa, suas garras c/ mais ou menos 6 cm. e seus pêlos negros brilhando sob a luz do luar. 8O Estávamos encurralados em 1 canto do campo onde atrás tinha 1 muro enorme( com direito a cerca elétrica e tudo ! )Quando de repente nosso amigo teve 1a péssima idéia ...
    ... ele jogou a bola em sua direção, acertando seu focinho !Então o cão ficou P...da vida !!!!!!!! :x :x :x Saiu correndo em nossa direção e saltou sobre 1 de nós !!!
    ( CONTINUA... ) :twisted: :aham:

14. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Vi um espírito na minha casa, sinto alguém sempre comigo, mexehndo no meu cabelo, colocando a mão no meu ombro...e isso desde meus 4 anos...

15. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Hehehe...
    Aparecendo por aqui denovo...

Meu pai é espirita :mrgreen:
    Mó bacana, as vezes eu ia com ele no centro, dai meu pai fica conversando e dá altas dicas pro meu pai.
    Na maioria das vezes dá certo :)

16. Passocurto

Passocurto Ouch!

( CONTINUAÇÃO )
    Mas saímos de sua frente, e ele foi em direção ao muro,+ qd viramos...

Ele não estava mais lá !!! 8O Sim !É a pura, mas cruel realidade !!Ele atravessou o muro e nos vimos livres dele... :mrgreen: :obiggraz:

E ainda hj, depois de muitas eras, ainda se fala do Cão demoníaco, q cruza o mundo á procura de carne humana !!!! :x :evil:

HA- HAHAHAHA- HUAHUAAHUHUAHAU !!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

FIM ! :mrgreen:

Na boa, vcs não viam a hora d eu parar c/ essa tontice dessa história, não é ??? :aham:
    Tudo bem, já akbou...

ESSA HISTÓRIA !!!!! Pq dpois eu posto outras !!!! flw ! 8-)

Ah, e cuidaco c/ o cão , pois ele pode estar onde vc menos espera !!!!!! :twisted: :aham: :x

17. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

esse tópico seria interessante, se não fosse por certas pessoas que acham, que "como é tudo palhaçada" nos expõe a sua palhaçada.

Não. não é tudo palhaçada. É provável que todos vcs conheçam alguma pessoa que tenha o dom da telepatia (comunicar-se com a mente) ou da telecinese (mover objetos com a mente), mas que não têm coragem de contar pra ninguém, pois todos hão de ser tachados de loucos. A realidade é mais surpreendente que a ficção.

Por exemplo, prever o futuro em sonho é a coisa mais comum do mundo. Metade das pessoas que conheço têm. Eu tenho. telepatia idem, para as duas frases.

Essas coisas são tão normais que não deviam ser chamadas pela massa de "sobrenaturais", mas sim de "naturais, porém esquisitas".

e, na boa, essa história do cão demoníaco tá de doer...

18. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

axu q eh mintira

19. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

toda a familia do meu pai é espirita de mesa branca e de centro de terreiro...a minha vó e uma amiga dela (que é minha madrinha) também eram,mais minha vó parou um pouco,minha mãe também era...eu nasci com isso no sangue,mais num so muito disso não... :cheers:

meu vc falo tudo agora a prima da minha mãe (Aldrie) teve uma época que ela começou a ter esses sonhos!!!muito punk,sonhou que o filho dela tava dando uma flor pra Iemanjá(é assim que se escreve? :oops: ) e no outro dia eles tavam na barca pra ilha do mel e o menino caiu na água,sem mais sem menos ele apareceu boiando na água,e até dando tchau,era fundo pra caralho e ele num sabia nada,eu como adoros coisas desse tipo perguntei pra ele o que ele sentiu ele só responde que não sabe...eu fico p.uta da cara com isso!!!!!!!juro por deus isso cara!!!!ela ja sonhou coisas muito mais punk e que aconteceram....mais ela sonhou com todo mundo!!!menos comigo....acho que meu anjo da guarda é muuuito forte!ela até estranhou...

20. Passocurto

Passocurto Ouch!

Naum é mentira !!!!!!!! :x
    Isso aconteceu d verdade !!! :twisted: :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar