• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
Lady Alme disse:
**Luthien_Star** disse:
Eu provoco...sempre que está escuro, frio, sabe, sinistro, eu chamo espíritos, vampiros, peço para aparecerem...não sei se realmente existem pois nenhum nunca se revelo pra mim...e eu queria tanto ver algo...apesar de achar q ia me borrar de medo na hora...

uma coisa que dizem é que qdo se espera ver algo assim, nunca aparecerá nada. não adianta chamar, ou ficar pensando, querer ver.
é por acaso, qdo não se espera.

E melhor eu ficar esperando então :eek:
 
mas daí não sei se funciona :lol:...tipo, esse "esperar" é como "querer" ver...no seu caso, não sei, mas acho que não adiantaria...seu "ficar esperando para ver" seria forçado.
 
Eu não vejo nada, não sinto nada e, se senti e/ou vi alguma coisa, foi produto do meu subconciente... Mas eu tenho uma "ligação" com a minha mãe(sim, eu ainda moro com ela...): todo dia eu acordo na mesma hora q ela! Tipo, se ela acorda de madrugada pq perdeu o sono, eu acordo na mesma hora, sabendo que ela está acordada... :?

Meu amigo e minha irmã é que vêem essas coisas, mas isso já é outra história! hehehe
 
Segundo as Escrituras Sagradas(Biblia),os anjos decaidos(demônios),atuam nas pessoas de várias formas,fazendo até mesmo que as pessoas ouçam sons estranhos e ver pessoas que não existem.Isso é real,mas é perigoso!Jesus adverte sobre muitas coisas,leia a Biblia,mesmo que vc não creia,pode achar uma resposta e até mudar a sua fé!

Cara, se aqueles que possuem tais dons forem pela sua cabeça... deixa pra lá!! tisc, tisc, tisc.... leia o meu post... e verá que sito esse tipo de pensamento e se dependessem de vc´s que pensam assim.. coitados... os hospícios e sanatórios estariam lotados de gente achando que estão loucas ou com o diabo do corpo!! E a igreja católica mais rica ainda!! Se a Biblia é tão boa, tão necessária na vida das pessoas... porque ela não é dada de graça??? E a igreja católica tem dinheiro pra isso... não vem com histórinha não!! E as Evangélicas... pelo que estou vendo... vão chegar lá logo, logo...!! Que gana por grana... onde está escrito isso na Biblia?? Que palhaçada os crentes passando por aqui todos bem vestidos... coitado daquele que mora na favela que nem pode se vestir para ir na igreja, para não ficar com vergonha dos "irmãos"!!
Esse é um tópico sobr experiências sobrenaturais... Querem uma?? Eu visitar uma igreja evangélica (não vou citar o nome) e sortudo que sou no dia que fui um cego iria enxergar e um doente iria se curar... houve cenas de exorcismo... e depois uma bacia de dinheiro passou por mim... e tudo em nome de um livro enorme que estava aberto no altar e o cara que gritava lá em cima não tirava a mão dele... isso foi bizarro... masis sobrenatural que isso... impossíve!!!
 
Lady Alme disse:
mas daí não sei se funciona :lol:...tipo, esse "esperar" é como "querer" ver...no seu caso, não sei, mas acho que não adiantaria...seu "ficar esperando para ver" seria forçado.
:lol: Ele quis dizer que vai ficar chamando os espiritos de propósito, pra não ver nenhum !
mrgreencool.gif
 
Eu acredito e acho super natural, já vi três vezes num mesmo lugar em que meus pais trabalham e em ocasiões diferentes a mesma pessoa, uma mulher de cabelos negros e camiseta vermelha, só isso pois não vi a pessoa de corpo inteiro. Não costumo falar muito desta história, apenas para meus verdeiros amigos p/ não falarem que estou inventando história, alias minha tia viu a mesma pessoa. Porém, levando o caso já para o paranormal, muitas pessoas dizem que tudo o que falo acontece ( também não quer dizer que eu digo - Aparece um balde de ouro e o balde aparece na minha frente) mas lógico que tenho um precentimento antes. Por isso meu apelido p/ alguns é "boca santa"
 
já tive algumas experiências sobrenaturais sim.

além de ver gente morta, tb já saí do corpo. esse processo chama-se desdobramento.
é engraçado. vc vê de olhos fechados e sai do corpo.

na verdade, eu treinava pra tentar fazer isso. um dia consegui.

para relaxar, eu ouvia aquela música da Madonna Bedtime Story. Pode parecer idiota, mas ajudou. a própria música sugere coisas desse tipo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo