• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

muito louco o exercito dos mortos...eu tb esperava ver um monte de caras com uma maquiagem trash...mas acho que assim ficou melhor

e na foto do rei bruxo com a Eowyn, eh pensei no Inicio que fosse o Merrin, por causa da Capa, que parece uma capa elfica
 
PUtzzz.. relmente ficou show até mas...sem quereer reclamar demais, eu esperava mas desse exercito de mortos...!Ficou de boa, mas podia ter sido melhor...ahhh..e o querido Rei tah perfeito pra variar neh??? :grinlove:
PUtz...os Olifantes jah tinham aparecido, mas estaum mt demais!!!Curti mt, tah monstruoso!!! :clap:
 
esse exército dos mortos, se ficar assim mesmo, vai ser uma confusão na tela tipo jogo de newbie de warcraft 3
 
Muito boas as imagens, se bem que imaginei os exércitos dos mortos sendo negros, e mais parecidos com sombras, mas deixe quieto... alias, pelas imagens das sendas dos mortos ateh agora, soh eu que tive a impressão que eliminaram os dúnedain que ajudam o Aragorn nessa hora? E ele naum deveria estar cavalgando ao inves de estar a pé?
 
AAAAAAAIIIIIIII e dia 25??????Bem o negócio agora e sentar e TENTAR ( o q é INMPOSSIVEL) relaxar...... :eek: :tsc: AAAAAAAAAa q DESESPERO!!!!!!! As fotos estão SIMPLESMENTE TUDO e maravilhosas..... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

....ai mas só uma perguntinha: ninguém achou q a montaria do REi Bruxo (eu sei q esse "animal" tem um nome mas agora me falha a memoria) ñ está c/ uma carinha meio estranha??? :o?: , sei lá.....achei meia esquisita!! :roll:
 
Muito boa a foto do exército dos mortos, apesar de estar bem diferente do que eu imaginei, eu gostei. Já Éowyn e o Rei-Bruxo 8O 8O 8O . Sem palavras
 
mxyzptlk disse:
é impressão minha, ou a Éowyn está usando a espada do Theoden??


putz pior qe nem lembro o qe o livro fala....

acho qe ela pega a espada qe estava no chao perto do corpo do rei..... e/ou é a espada dela mesmo.. :*
 
Eh a espada dela mesmo, o Theoden tomba com o Snawmana em cima dele, enquanto isso a Éowyn enfrenta o Rei Bruxo com uma outra espada que naum a dele.
 
Mouth of Sauron disse:
mxyzptlk disse:
é impressão minha, ou a Éowyn está usando a espada do Theoden??


putz pior qe nem lembro o qe o livro fala....

acho qe ela pega a espada qe estava no chao perto do corpo do rei..... e/ou é a espada dela mesmo.. :*

acho que é a espada dela mesma. E realmente o que o MI6 falou é verdade: Ela não tinha um escudo ???
 
definidivamente: mesmo que eu fosse um oec teria medo de um exército daqueles... :roll:
aquela besta alada parece estar doente... :lol:
os olifantes já não surpreendem mais... :|
eu nunca esperei tão ansiosamente o natal... :wink:
 
Kanawati disse:
Po...ficou bom mas esse exercito dos mortos esta "ectoplasmatico" demais... eu achava q eles iriam colocar homens usando uma maquiagem tenebrosa, apodrecendo e mais trash.



Hahaha, eu pensei o mesmo... Mas, mesmo asssim, tah mto show.... Putz, esse filme vai ser um dos maiores blockbusters da historia (se naum o maior)!!!! Tomara q Eru alivie a nossa espera :pray: [/i]
 
Adorei as fotos... A foto da Éowyn é de arrepiar... e o exército dos mortos fantástico... ainda bem que eu não tinha nen imaginado como poderia ser por isso gostei muito :D
 
O Exército dos Mortos é ORGÁSMICO :twisted: :twisted: :twisted: !!!Os Olifantes não são mais novidade,mas parece que eles tomaram a Bebida dos Ents... :lol: cresceram um pouquinho!!!A besta Alada tá NERVOSO,imaginem a dramaticidade da cena no cinema,num silêncio mortal,todos com os olhos saltados...putz,com certeza verei o filme umas 4 ou 5 vezes!!!!
 
MEU PAI DO CÉU! QUI É QUI É ISSO...

Sem dúvida alguma este vai ser O MAIOR FILME DA HISTÓRIA com A MAIOR BATALHA JÁ VISTA NA TELONA.

Tive esta certeza absoluta quando vi a foto dos Olifantes. Meu, reparem naqueles milhares de orczinhos e selvagens embaixo deles. Tô rindo sozinho até agora.

Algúem tem alguma novidade sobre pré-estréia este ano? Já falaram com a Warner?
 
Odo disse:
MEU PAI DO CÉU! QUI É QUI É ISSO...

Sem dúvida alguma este vai ser O MAIOR FILME DA HISTÓRIA com A MAIOR BATALHA JÁ VISTA NA TELONA.

Tive esta certeza absoluta quando vi a foto dos Olifantes. Meu, reparem naqueles milhares de orczinhos e selvagens embaixo deles. Tô rindo sozinho até agora.

Algúem tem alguma novidade sobre pré-estréia este ano? Já falaram com a Warner?
Pois é....muitos dão rizada quando alguém fala que a Trilogia de "SdA" é o melhor filme já feito.Tudo bem,é questão de gosto mesmo_O que não me conformo é quando supervalorizam "2001-Uma Odisséia no Espaço","Laranja Mecânica","Cidadão Kane",etc,como se fossem perfeitos.Eu reconheço a extrema qualidade dos clássicos citados,são grandes filmes,mas não há "O MELHOR",vai depender do que a pessoa mais valoriza num filme:a originalidade,se o filme é altamente filosófico(o que eu descarto) ou se tem o poder de fascinar as pessoas.Sinceramente,a Trilogia do "Senhor dos Anéis" é algo que sempre esteve dentro dos meus sonhos,um filme mágico,que encanta,emociona,trás mensagens,provoca alegria,tristeza,etc,é algo comovente toda a Trilogia.Se eu tivesse de escolher apenas 1 filme para "levar a uma praia deserta"(nada original :lol: ),sem exitar eu ficaria com "SdA",um grande impacto na minha vida e uma obra emocionante,com batalhas épicas e dramáticas em altas doses

A cada Spoilers eu fico ainda mais desesperado com o final dessa maravilhosa Trilogia.Sem mais comentários por enquanto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo