• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

O exército dos mortos tá muito massa!!! 8O

OS Olifantes não tão grandes demais não? :mrgreen:
 
Simplesmete D+ !
:P Faltam 30 dias povo! :P

Para o natal, tio :think: ??

Sim tb tb...mas para um dos melhores presentes de natal nossas vidas!!!! :wink: :wink: :) :D
 
Meuuuuuuu deussssss, essas fotos são d+ :clap: , principalmente essa do olifante que dá uma certa impresão sobre a luta no campo do pelennor. Quando vi essas fotos fiquei 8O e feliz :grinlove: pois PJ está no caminho certo!!!!! :dance: :dance: :dance:
 
As fotos não estão tão boas, pq, com certeza, na tela grande vai estar muito melhor essas cenas!!! :wink: Não é bom pra mim ficar olhando essas fotos, mas eu não resisto. Acabo ficando mais ansioso ainda. :wall: Chega logo o natal!!!!
 
Affff... 8O
Não poderia ficar melhor esse exército dos mortos. Ficou relamente apavorante.
O Olifantes marchando pra guerra estão de arrepiar.

DEUS!
Alguém tem aí alguma coisa para adiantar o tempo e chegar mais rápido dia 26???
 
Po...ficou bom mas esse exercito dos mortos esta "ectoplasmatico" demais... eu achava q eles iriam colocar homens usando uma maquiagem tenebrosa, apodrecendo e mais trash.

Mas ficou muito bom sim, vai ser uma cena e tanto. Alias a participacao do exercito dos mortos nos livros é uma das minhas frustracoes pq eu achei pequena demais. Achava q iria ler com detalhes como esse exercito amaldicoado detonou os inimigos para conseguir o descanso eterno e no final fiquei meio decepcionado. Como o PJ se amarra nessas coisas, acho q nos filmes eles vao ganhar uma espaco bem maior! :)
 
O Exército dos mortos está simplesmente FANTÁSTICO!!! :clap: :clap: :clap:
Eu não vejo a hora da estréia!!!
 
Kana disse:
Po...ficou bom mas esse exercito dos mortos esta "ectoplasmatico" demais... eu achava q eles iriam colocar homens usando uma maquiagem tenebrosa, apodrecendo e mais trash.
Eu também imaginei que seria um lance bem "zumbi", dado o currículo do PJ. Mas achei esse exército o máximo, sem nada a reclamar. Imagina esse número de fantasmas atrás do Aragorn multiplicado por 50. :D
 
po mas as fotos que vimos de supostos soldados mortos não tem nada a ver com esses ectoplasmas
era uns caras com armadura e enrolados em trapos, com elmos tbm
vamo ver...
 
igordrm disse:
po mas as fotos que vimos de supostos soldados mortos não tem nada a ver com esses ectoplasmas
era uns caras com armadura e enrolados em trapos, com elmos tbm
vamo ver...

Mas os caras estão lá na foto. É só tirar os efeitos.
 
Também achei esses mortos ai esquisitíssimos, nem gostei, agora, os olifantes estão absurdos de grandes, se colocarem essa quantidde ali, vai acabar o filme e eles ainda tão la pisando no exército. :roll:
 
:D - Tolkenianos,

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-O Exército dos Mortos...AH !!! Como será o Rei deles ??

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-A Éowyn de frente com o Rei-Bruxo (minha seqüência mais espeada).

-Hey, essa montaria não está GRANDE demais não ?? Como ela vai cortar este pescoço com um único golpe ??

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo