1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Elendil Senhor de Andúnië, 25 Nov 2003.

1. Spoilers à vista!

Fotos reveladoras(e maravilhosas)do Exército dos Mortos indo para a guerra;Dernhelm cara a cara com o Rei Bruxo montado na besta alada e também Olifantes gigantescos nos campos de Pelennor!

Link 1:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(comentário do Gildor: 8O 8O )

Link 2:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Link 3:

Façam um bom proveito!

2. Gildor

Gildor Usuário

AAAAAAHHHHHH!!!!!!

Demais! :D

3. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

Não vejo o dia 25 chegar...

os olifontes nao sao tao novidades, ja apareceram no ADT

4. TT1

TT1 Dilbert

Cara, olha o exército dos mortos !!!! 8O 8O 8O 8O 8O

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

O exército dos mortos tá muito massa!!! 8O

OS Olifantes não tão grandes demais não? :mrgreen:

6. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Simplesmete D+ !
    :P Faltam 30 dias povo! :P

Para o natal, tio :think: ??

Sim tb tb...mas para um dos melhores presentes de natal nossas vidas!!!! :wink: :wink: :) :D

7. perciboy

perciboy Usuário

Meuuuuuuu deussssss, essas fotos são d+ :clap: , principalmente essa do olifante que dá uma certa impresão sobre a luta no campo do pelennor. Quando vi essas fotos fiquei 8O e feliz :grinlove: pois PJ está no caminho certo!!!!! :dance: :dance: :dance:

8. o exército dos mortos ficou MUITO, mas MUITO bacana......

ai coraçãozinho!!!!

9. Eönwë

Eönwë Usuário

8O 8O

Olha o tamanho desses olifantes!!!!! :grinlove:

E o Exército dos Mortos! Perfeito... :grinlove:

10. melhor que este filme....só a versão estendida dele!!!!

11. Menello

Menello Usuário

As fotos não estão tão boas, pq, com certeza, na tela grande vai estar muito melhor essas cenas!!! :wink: Não é bom pra mim ficar olhando essas fotos, mas eu não resisto. Acabo ficando mais ansioso ainda. :wall: Chega logo o natal!!!!

12. Mr. Mxyzptlk

Mr. Mxyzptlk Usuário

é impressão minha, ou a Éowyn está usando a espada do Theoden??

13. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Affff... 8O
    Não poderia ficar melhor esse exército dos mortos. Ficou relamente apavorante.
    O Olifantes marchando pra guerra estão de arrepiar.

DEUS!
    Alguém tem aí alguma coisa para adiantar o tempo e chegar mais rápido dia 26???

14. Kanawati

Kanawati NI!

Po...ficou bom mas esse exercito dos mortos esta "ectoplasmatico" demais... eu achava q eles iriam colocar homens usando uma maquiagem tenebrosa, apodrecendo e mais trash.

Mas ficou muito bom sim, vai ser uma cena e tanto. Alias a participacao do exercito dos mortos nos livros é uma das minhas frustracoes pq eu achei pequena demais. Achava q iria ler com detalhes como esse exercito amaldicoado detonou os inimigos para conseguir o descanso eterno e no final fiquei meio decepcionado. Como o PJ se amarra nessas coisas, acho q nos filmes eles vao ganhar uma espaco bem maior! :)

15. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

O Exército dos mortos está simplesmente FANTÁSTICO!!! :clap: :clap: :clap:
    Eu não vejo a hora da estréia!!!

16. Gildor

Gildor Usuário

Eu também imaginei que seria um lance bem "zumbi", dado o currículo do PJ. Mas achei esse exército o máximo, sem nada a reclamar. Imagina esse número de fantasmas atrás do Aragorn multiplicado por 50. :D

17. igordrm

igordrm Usuário

po mas as fotos que vimos de supostos soldados mortos não tem nada a ver com esses ectoplasmas
    era uns caras com armadura e enrolados em trapos, com elmos tbm
    vamo ver...

18. V

V Saloon Keeper

Mas os caras estão lá na foto. É só tirar os efeitos.

19. vassily

vassily Usuário

Também achei esses mortos ai esquisitíssimos, nem gostei, agora, os olifantes estão absurdos de grandes, se colocarem essa quantidde ali, vai acabar o filme e eles ainda tão la pisando no exército. :roll:

20. :D - Tolkenianos,

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-O Exército dos Mortos...AH !!! Como será o Rei deles ??

-A Éowyn de frente com o Rei-Bruxo (minha seqüência mais espeada).

-Hey, essa montaria não está GRANDE demais não ?? Como ela vai cortar este pescoço com um único golpe ??

-Chaozu

Compartilhar