• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

É impressão minha ou a montaria do Rei-bruxo tem uma espécie de carapaça de metal na cabeça? Não sei como que vão matar essa coisa...
 
Não, sem falar na largura do pescoço do bicho.
Sim, porque no livro é apenas um golpe e o pescoço é decepado.

A espada tem que ser muito escrota pra cortar o pescoço desse bicho em um golpe só. E a Eowin tem que tomar uns anabolizantes também. hehehehehe
 
8O caramba, esse exercito dos mortos tá bem legal mesmo. Eu tmb esperava umas coisas tipo uns zumbis, mas acho que assim fica melhor. E os olifantes apesar de a gente já ter visto em ADT acho que no pellenor vão ter muito mais do que tinha em Ithilien.....
agora essa foto da éowyn, apesar de estar meio estanho o jeito que ela esta encarando o bicho, está maravilhosa.

é impressão minha, ou a Éowyn está usando a espada do Theoden??

Parece mesmo. Mas acho que não. Todas as espadas dos rohirrim são muito parecidas, e tedo em vista que ela estava numa guerra acho que ela tinha sua propria espada.

to curioso pra ver como esse corte vai ser
devem mudar algo na morte dele

Pq devem mudar??? Apesar de ser um baita pescoço não é tão impossivel corta-lo.
 
eu estou louco pra ver Éowyn aniquilando o bichinho e o rei-bruxo, esta foto dela está demais, tem uma forte carga dramática...quanto a carapaça na cabeça do bruxo-rei...se ele é os rei dos nazgúls tem que ter uma "coroa" (que brilhante observação a minha... :roll: ) mas não lembro de ter visto ele assim na Sociedade do Anel... :think:principalmente na cena em que eles correm atrás de Arwen carregando Frodo...
 
As fotos estão incríveis!! Também achei o exército dos mortos fantástico, também estava esperando pessoas fantasiadas, amei!! :D
 
Estah td maravilhosamente maravilhoso!!! Caraca!! Os olifantes, Éowyn e o Rei Bruxo, e poutz, o Exército dos Mortos!! :obiggraz:

Jah naum tenho mais dúvidas d q serah o filme do ano, e sem dúvida uma das maiores trilogias do cinema, com toda certeza, sim Sr.!! E vow arriscar mais: PJ superará todas as minhas expectativas nesse q promete ser o melhor dos 3 filmes.

Ave PJ!!! :amem:

Agora resta esperar dia 25 -, que teima em chegar! - pra q todas as minhas expectativas sejam superadas!!

Chega natal, chega natal, chega natal... :pray:

[]'s...
 
Independente do exercito ser de ectoplasma ou efeito....imaginem essa cena no cinema com trilha sonora, a emoção e tudo o mais!!!fica maravilhosa!!!!!
Sem falar nos olifantes!!!!simplesmente demais!!

Sera q PJ mostrara Aragorn chegando na embarcação inimiga??é uma das minhas partes favoritas!! :D
 
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH :( :( não vejo nada, não consigo acessar o site daqui do trampo. Alguem ai pelo amor de Eru uma ajudinha !

:doh: O que acontece ????????????
 
Gente, nada sobre as fotos, que alias estão magnificas (eu ja comentei isso), mas eu gostaria de perguntar se vale a pena comprar aquele dvd extendido das duas torres vendido no cd point no cartao de credito? :think: Estou um pouco de receio de comprar lá, oq vcs me dizem?
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-O Exército dos Mortos...AH !!! Como será o Rei deles ??

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-A Éowyn de frente com o Rei-Bruxo (minha seqüência mais espeada).

-Hey, essa montaria não está GRANDE demais não ?? Como ela vai cortar este pescoço com um único golpe ??

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-Chaozu

Era exatamente oq eu tava pensando! pescoço muito grande pra aquela espadinha! vamos esperar...
 
OH-MY-GODNESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como o Exército dos Mortos estar tão perfeito?! E a Éowyn lutando com o Besta Alada?!!! AAAAHHHHHHHH!!!!! EU NUNCA DESEJEI QUE O DIA 25 DE DEZEMBRO CHEGASSE MAIS RÁPIDOOOOOOOO!!!!! Eu to quase tentando criar uma máquina do tempo! Não paro de babar nas fotos do meu PC e agora essas "FOTOS"...ai ai...axo q ate lah eu morro de ansiedade!

PS.: a Éowyn, na minha opinião, está lutando com a espada do Théoden sim! 8-)
__________________________________
"Even the smallest person can change the course of the future"
 
AAAAAHHHHH!!!!!

Tive até uns arrepios vendo as fotos do Dernhelm versus Witch-King e aquela dos Olifantes...
Essa do Exércitos dos Mortos eu imaginei como umas caveiras e zombies também... mas até que gostei...

E não é a espada do Théoden com a Éowyn...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo