1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 9 Dez 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Peter Harrington, da <b>GTC AG</b>, uma sociedade com sede na Sui&ccedil;a,
    adiquiriu uma c&oacute;pia do livro <i>O Hobbit </i>pela cifra recorde de &pound;53.000
    (cerca de 62 mil euros). &Eacute; o segundo livro mais caro j&aacute; comprado de
    Tolkien. A c&oacute;pia traz o aut&oacute;grafo concedido por J.R.R. Tolkien durante
    uma perman&ecirc;ncia junto ao amigo e j&aacute; colega de Oxford J.A.W. &ldquo;Jack&rdquo;
    Bennett (1911-81).
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Depois dos originais do SdA ainda me vem essa... Ô mania que o povo tem de fazer a gente passar vontade XD

Mas eu tava pensando... Será que essa biblioteca Tolkien itinerante chega ao Brasil? Será que rola um abaixo-assassinado pra trazê-la?

3. Alcarcáno

Alcarcáno Usuário

Eu tenho um exemplar de SdA assinado.

Por mim.

ahouehauehau, mas sério, cara preciosidades como essas me deixam até grilado.

4. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

e depois falam que dinheiro não traz felicidade

5. Rafael Hunter

Rafael Hunter Usuário

o dinheiro naum traz felicidade....em geral ele manda buscar pra vc naum ter trabalho...kkkkkk.....q vontade q deu d ter um livro autografado pelo maior genio da literatura, o Tolkien

6. Excluído038

Excluído038 Excluído a pedido

Um dia eu ainda vou ser rica e roubar esses livros todos, uma coisa meio o Tomas Crown XD

7. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

1972 =)

8. Khuzdûl

Khuzdûl Usuário

Pois é, essa idéia de assinaturas para trazer para o Brasil ROLA DEMAIS, estou dentro, só de ver acho que já dá pra matar um pouco a vontade (um pouco):mrgreen:

9. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Adorei!!! rsrs Eu tb tenho!!!
    Mas, nossa, que inveja.....

10. Jhulha

Jhulha Lurker

Não negaria ver pelo menos esse assinatura, sem ser em tela, pertinho de mim.

11. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

É duro ouvir essas noticias e só passar vontade. Além de ser emocionante, deve ser uma grande honra ter um livro assinado por ninguem mais, ninguem menos que Tolkien.

Mas, sobre o abaixo-assinado, pra trazer pro Brasil. Pode ser até que role, mas tem que ter muita assinatura mesmo, precisam ver lugar, data, sistema de segurança, e tudo mais. Deve ser complicado transportar preciosidades assim. Mas se rolar, eu assino!

Abraços

12. Goblin_Wizard

Goblin_Wizard Hah! queimei um

8-O 8-O
    Ah nem eh tão carinho... dou isso de gorjeta pro meu manobrista...

(se bem q por um exemplar autografado.... e fosse dedicado eu vendia minha alma ao Demônio p poder pagar :lol::lol: )

13. Elfo Anão

Elfo Anão Usuário

Quem diz isso nunca teve dinheiro.:joy:

Compartilhar