• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira Edição de O Hobbit à Venda

O mais legal é que por ser a primeira edição, ainda vem com a versão da história em que o Gollum dá Um pro Bilbo, e não é roubado, como a versão reeditada.

Não sei se pagaria 100 mil por um livro, mas pelo menos uma folheada ia ser legal. :D
Sabe a partir de qual edição a história foi modificada? Fiquei curioso pela primeira versão.
 
Tem o texto original aqui na Valinor: Adivinhas no Escuro - primeira edição

Pelo que diz na nota, a edição ficou assim do lançamento até 1951, quando saiu a segunda edição, alterada apenas em razão de coerência com o SdA.
Minha esperança era que as modificações fossem de depois da segunda edição e não exatamente nela. Assim eu teria chance de encontrar o texto original não tão caro.

Pelo menos o link aqui da Valinor já matou minha curiosidade. Valeu pela ajuda :D
 
É pelo preço acho que prefiro o Genérico mesmo, sai mais barato é tem o mesmo conteúdo.


Mas se eu tivesse milhões em minha conta bancária, why not?
 
Caramba gente, se eu ganhar na loteria até lá eu compro esse livro e vo aumentar meu arsenal de Tolkien hehehhehehe!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo