• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Peter Harrington, da <b>GTC AG</b>, uma sociedade com sede na Sui&ccedil;a,
adiquiriu uma c&oacute;pia do livro <i>O Hobbit </i>pela cifra recorde de &pound;53.000
(cerca de 62 mil euros). &Eacute; o segundo livro mais caro j&aacute; comprado de
Tolkien. A c&oacute;pia traz o aut&oacute;grafo concedido por J.R.R. Tolkien durante
uma perman&ecirc;ncia junto ao amigo e j&aacute; colega de Oxford J.A.W. &ldquo;Jack&rdquo;
Bennett (1911-81).
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Depois dos originais do SdA ainda me vem essa... Ô mania que o povo tem de fazer a gente passar vontade XD

Mas eu tava pensando... Será que essa biblioteca Tolkien itinerante chega ao Brasil? Será que rola um abaixo-assassinado pra trazê-la?
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Eu tenho um exemplar de SdA assinado.







Por mim.



ahouehauehau, mas sério, cara preciosidades como essas me deixam até grilado.
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

e depois falam que dinheiro não traz felicidade
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

o dinheiro naum traz felicidade....em geral ele manda buscar pra vc naum ter trabalho...kkkkkk.....q vontade q deu d ter um livro autografado pelo maior genio da literatura, o Tolkien
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Um dia eu ainda vou ser rica e roubar esses livros todos, uma coisa meio o Tomas Crown XD
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

1972 =)
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Pois é, essa idéia de assinaturas para trazer para o Brasil ROLA DEMAIS, estou dentro, só de ver acho que já dá pra matar um pouco a vontade (um pouco):mrgreen:
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

Não negaria ver pelo menos esse assinatura, sem ser em tela, pertinho de mim.
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

É duro ouvir essas noticias e só passar vontade. Além de ser emocionante, deve ser uma grande honra ter um livro assinado por ninguem mais, ninguem menos que Tolkien.

Mas, sobre o abaixo-assinado, pra trazer pro Brasil. Pode ser até que role, mas tem que ter muita assinatura mesmo, precisam ver lugar, data, sistema de segurança, e tudo mais. Deve ser complicado transportar preciosidades assim. Mas se rolar, eu assino!

Abraços
 
Re: Exemplar de "O Hobbit" autografado é vendido por preço recorde

8-O 8-O
Ah nem eh tão carinho... dou isso de gorjeta pro meu manobrista...

(se bem q por um exemplar autografado.... e fosse dedicado eu vendia minha alma ao Demônio p poder pagar :lol::lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo