• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EVENTOS DE RPG

king_ellessar disse:
Gostaria de saber se alguém Curte um RPG antigo medieval , chamado : TAGMAR, caso alguém curta... entre em contato comigo, e se alguém tiver ou souber quem tenha, por favor me arrumem adaptações das personagens da sociedade do anél, para este mesmo RPG,
agradeço. :) :o?:

tenta no link da valinor aqui na parte de download vê se naum tem lah a ficha
 
Nunca aprendi a jogar RPG mas mas acho bem legal. Agente podia marcar às vezes uns encontros de RPG aqui em sampa e os que sabem mais ensinam quem não sabe e quer aprender. Não garanto que vou entender, mas vou tentar :anjo:
 
Podíamos marcar encontros.


Agente podia marcar às vezes uns encontros de RPG aqui em sampa e os que sabem mais ensinam quem não sabe e quer aprender.


Eu estou disposto.


Aliás, alguém poderia me dizer quando será o próximo encontro de RPG em São Paulo?
 
Olá! Já está confirmado o 5º encontro de RPG aqui em Ribeirão Preto (Interior de São Paulo)
O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, na Faculdade Filadélfia(Rua Capitão Salomão, 121 A ).
Pra você que curte RPG, Card Game, Live Action, Cosplay, não deixe de participar!!

Abraços a todos!!
 
Merda, nao tem nada aki no PARANA?! rs

Uma vez eu enganado com o horario (Beim Burro EU, neh?!) fui ateh um "encontro" de RPG aki em Londrina! -_- Soh tinha alguns poucos kras, estranhos, todos de preto, jogando Werewolf!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo