Elanor- a bela
Usuário
Puxa.... quando vai ser o próximo evento no Rio??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sauron disse:O EIRPG vai ser quando?
Urd Sama disse:A Data já saiu: 30/31 de maio, só o lugar ainda naum foi divulgado...
Sir Lecase disse:Os primeiros RPG RIOs foram maneiros, depois a ter uma porrada de criança e nego totalmente doente indo lá que não interpretavam o jogo e sim queriam uma chacina!
Parei de jogar a um tempo mas pelo que vejo as poucas vezes que agora jogo, os novos players estam mas para jogadores de CS do que de RPG!
![]()
Lunacy disse:alguém desse forum tem o costume de ir fantasiado ao EIRPG????¿¿¿
ou alguém conhece a Lilith?¿
bom pra quem for me da um toque ehehe..... beijos...
Eru disse:Sir Lecase disse:Os primeiros RPG RIOs foram maneiros, depois a ter uma porrada de criança e nego totalmente doente indo lá que não interpretavam o jogo e sim queriam uma chacina!
Parei de jogar a um tempo mas pelo que vejo as poucas vezes que agora jogo, os novos players estam mas para jogadores de CS do que de RPG!
![]()
Eu também tive um pouco essa sensação no decorrer dos tempos. Sobretudo o D20 system acaba se tornando palco pra mercenários que só querem saber de matar orc pra ganhar XP.![]()