• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EVENTOS DE RPG

Workshop de vampiro

Domingo: 09/02/2003 as 11:00 hs
Local: Centro Cultural São Paulo


apareçam! :wink:

Sauron disse:
O EIRPG vai ser quando?

A Data já saiu: 30/31 de maio, só o lugar ainda naum foi divulgado...
 
Urd Sama disse:
A Data já saiu: 30/31 de maio, só o lugar ainda naum foi divulgado...

Vai ser no Mart Center de novo.

Rua Chico Pontes nº 1500 - Vila Guilherme

E o evento também acontece dia 1º de junho.
 
:x Os primeiros RPG RIOs foram maneiros, depois a ter uma porrada de criança e nego totalmente doente indo lá que não interpretavam o jogo e sim queriam uma chacina!

Parei de jogar a um tempo mas pelo que vejo as poucas vezes que agora jogo, os novos players estam mas para jogadores de CS do que de RPG!

:x
 
eu sou rpgista eu gosto de rpg e eu acho o EIRPG e quem costuma ir la ja me viu por la com uma de minhas fantasias feita de papel heheheheh sempre um armadura ou um robo na ultima eu tava de medal bots hehehehehehe esse ano não sei ainda mas talvez algo ou alguma do megaman no sabado e no domingo ainda sem ideias mas se algume me passar alguma legal vou gostar
 
Sir Lecase disse:
:x Os primeiros RPG RIOs foram maneiros, depois a ter uma porrada de criança e nego totalmente doente indo lá que não interpretavam o jogo e sim queriam uma chacina!

Parei de jogar a um tempo mas pelo que vejo as poucas vezes que agora jogo, os novos players estam mas para jogadores de CS do que de RPG!

:x

Eu também tive um pouco essa sensação no decorrer dos tempos. Sobretudo o D20 system acaba se tornando palco pra mercenários que só querem saber de matar orc pra ganhar XP. :disgusti:
 
alguém desse forum tem o costume de ir fantasiado ao EIRPG????¿¿¿
ou alguém conhece a Lilith?¿

bom pra quem for me da um toque ehehe..... beijos...
 
Eu costumava ir fantasiado, e ainda iria, mas como esse ano os mercenários organizadores do evento resolveram cobrar a entrada não sei se vou mais...
 
Lunacy disse:
alguém desse forum tem o costume de ir fantasiado ao EIRPG????¿¿¿
ou alguém conhece a Lilith?¿

bom pra quem for me da um toque ehehe..... beijos...

eu vou fantasiada de Toreador, com um gruppo de vampiros aqui da minha escola^^.
 
Agora que estou em SP, quero usufruir de todos os eventos nerds aqui existentes! :mrgreen:

Qual o próximo Evento de RPG? Sampa RPG em outubro?
 
Uma coisa que a Dragão Brasil tava querendo muito e, pelo jeito, finalmente fai fazer é um evento deles! A DRagon Fest!

Vai ser em novembro, se não me engano. Locais e incrições na próxima edição da revista
 
3º RPG Ribeirão

A terceira edição promete ser a maior de todas, ampliando suas estruturas e buscando uma melhor localização, nós organizadores gostariamos de ter sua presença conosco.
Os dois dias do evento serão repletos de ativadades como Mesas para iniciantes, mesas com sistemas alternativos (Fugindo do Eixo White Wolf-Wizards of The Coast), Palestras e Mesas redondas abordando assuntos diversos, campeonato de card games (Magic, Pokémon e Yu-Gi-Oh!) com premiações em Boosters e muita diversão.
Venha conhecer e "trocar figurinhas" com outros jogadores de RPG da Cidade e da Região, ampliando seus Horizontes ligados ao RPG ou CardGames.

Estamos com uma promoção este ano!!!

Para cada compra que você fizer no quiosque TÉRRAMEDIA (Ribeirão Preto) acima de R$7,50, você ganha um desconto de 20% na entrada do evento!!!!!!
E Mais!!!
Compras acima de R$100,00 garantem um dia de participação em nosso evento na faixa!

Anotaí os Dados ;)

Data: 18/19 de Outubro

Endereço: Espaço Cultural Santa Elisa - Rua Lafaiete, 1084 (A Uma quadra da praça 7 de Setembro e do Shopping Santa Úrsula).



Organizem as Comitivas, Esperamos Por Vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!]
 

V SAMPA RPG

sampa_rpg.jpg


5o SAMPA RPG

Dia 11 de Outubro de 2003

Local: Associação São Vito Martir
Rua Fernandes Silva, 96

Entrada: R$5,00
Entrada para Mestres: R$2,50

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO V SAMPA RPG
Seções de RPG:
Horário: 09h30 às 13h30 e das 14h00 às 17h30

Live Action:
No V Sampa RPG serão realizados 2 live actions com 30 jogadores cada um. As pré-inscrições (gratuitas) podem ser feitas pelo telefone (11) 3347-5702 com Camila.
Horário: 12h00 às 14h00 Live: Deadlands e das 15h00 às 17h00 Live: Vampiro

Desafio D&D:
Equipes de 4 jogadores
Inscrição à R$10,00
Horários:
09h00 - Inscrição para a primeira bateria do Desafio
10h00 - Início da primeira bateria do Desafio
13h00 - Inscrição para a segunda bateria do Desafio
14h00 - Início da segunda bateria do Desafio
17h00 - Entrega da premiação

Vídeos (animação japonesa):
Horário: 09h00 às 17h00

Bate-papo:
"O Fim do Mundo das Trevas"
palestrante: Douglas Quinta Reis
horário: 10h30

Demonstrações de jogos de estratégia:
Mage Knight 2.0, Settlers of Catan, Carcassone e Illuminati
Horário: 09h00 às 18h00

Feira de Jogos usados:
Horário: 10h00 às 17h00

Inscrições
http://www.devir.com.br/rpg/sampa_2003/index.php

Vo tá lá mestrando SDA.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eru disse:
Sir Lecase disse:
:x Os primeiros RPG RIOs foram maneiros, depois a ter uma porrada de criança e nego totalmente doente indo lá que não interpretavam o jogo e sim queriam uma chacina!

Parei de jogar a um tempo mas pelo que vejo as poucas vezes que agora jogo, os novos players estam mas para jogadores de CS do que de RPG!

:x

Eu também tive um pouco essa sensação no decorrer dos tempos. Sobretudo o D20 system acaba se tornando palco pra mercenários que só querem saber de matar orc pra ganhar XP. :disgusti:

tava ficando meio desorganizado tambem... Eu sei porque participei da organizaçaum da maioria deles, menos os ultimos...
agora o que realmente tava foda é que a procura por alguns titulos de RPG tava bem maior que de outros, e a organização não soube lidar com isto. Teve até um dos ultimos em que vc pegava senha de mesa e depois entrava no evento. Resultado: filas imensas do lado de fora, dentro mesas lotadas com outra as moscas...
 
Gostaria de saber se alguém Curte um RPG antigo medieval , chamado : TAGMAR, caso alguém curta... entre em contato comigo, e se alguém tiver ou souber quem tenha, por favor me arrumem adaptações das personagens da sociedade do anél, para este mesmo RPG,
agradeço. :) :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo