• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EVENTOS DE RPG

inominavell

Usuário
Ae galera.. eu freqüento a parte Membros e percebi que la tem um lance de eventos.. só gostariam que estes fossem divulgados aki, pois aki é o lugar de tudo relacionado ao rpg!
Quem souber de um evento posta ae, com todas as informações, como Local, Data, Valor da entrada, Um resumo sobre o que vai rolar, etc etc..
Valeuz

:D
 
Última edição por um moderador:
Bom... eu sei que taum planejando um RPGRio... quando eu tiver mais informaçoes eu aviso... vou procurar meus contatos na devir.
 
Seishin disse:
Alguém foi no Encontro Internacional ?
que acharam ?

Sinceramente, pelo encontro de rpg( naum o da valinor) achei péssimo. Naum é querendo botar banca naum, mas os Rpgrios daum de mil a zero( tirando na organizaçaum). Foi um encontro voltado praticamente apenas para jogo.
 
O Internacional já naum eh lah essas coisas, jah faz um tempo. Antes vc encontrava pessoas que gostavam de RPG e de fazer amigos, todos (inclusive eu) esperavam o evento o ano inteiro.
As pessoas preparavam encenações, as aventuras eram melhor elaboradas, não tinha essa de inscrever uma aventura na hora, todas tinham que passar pelo crivo dos organizadores!!
E tb pq era melhor quando era na Marquise do Pq Ibirapuera, mas como o sr. Celso Pitta (que merece arder eternamente no fogo das Montanhas da Perdição) resolveu num belo dia naum deixar mais que fosse lah, aih entaum tiveram que arrumar outro lugar que passou a ser bem mais longe para a maioria do pessoal... :evil:
 
O Encontro Internacional poderia voltar a ser intercalado... Nunca mais teve EIRPG aqui no Rio, maior discriminação!!!! :?
 
nossa.... se o encontro fosse ainda no ibira ia ser mto melhor, mto mais perto, mto mais gente, mto mais tudo =D ....... mas queria saber mesmo sobre o RPGsampa....vai ser quando?
 
Domingo agora dia 11/08 vai ter um live de mistério dos anos 30 no Centro Cultural Vergueiro (SP/ metrô Vergueiro) ao 12:00.

só p/ avisar a galera. :D

Apareçam lá!
 
Campeonato de Jyhad/V:TES ( card Game)

Acontecerá na Devir no dia 25 de agosto o campeonato de lançamento da expansão CAMARILLA. Será de deck pré-con + 2 busters! qaunto mais jogadores melhor, para que São Paulo ganhe respeito na área :D !
 
Recebi isso por e-mail e achei interessante divulgar aqui:

Gostaria de convidar a todos para a realização do II Festival de RPG e HQ de Rio Claro, uma promoção do sebo História Discos e Livros (tel. (19) 5246636), a ser realizado nos dias 14 e 15 de setembro (sábado e domingo) no Centro Cultural Roberto Palmari, localizado na Rua 2, em frente ao Lago Azul, em Rio Claro/SP.
O Festival, cuja edição do ano passado foi um grande sucesso, tem como objetivo a divulgação da arte dos quadrinhos e dos jogos de interpretação para além de um restrito círculo de iniciados, alcançando assim um novo e mais amplo universo de apreciadores para essas, por vezes, tão subestimadas manifestações culturais.
Abaixo segue-se a programação do evento. Obrigado pela atenção, aguardamos todos vocês e pedimos para que ajudem a divulgar o evento, reenviem esse e-mail para os amigos, publiquem-no em seu site, comentem na vizinhança, enfim, levem os quadrinhos, o RPG e a arte em geral o mais longe que for possível. Obrigado.

Rodrigo Emanoel Fernandes

Programação
Dia 14/09 (sábado)

- 9:00 horas – Abertura da exposição de HQs “Sandman e Universo Vertigo” organizada por Rodrigo Emanoel Fernandes (O Mago)

- 9:00 horas – Demonstração de Mage Knight – jogo estratégico que utiliza miniaturas de guerreiros fantásticos. No saguão inferior, até às 18:00 horas.

- 9:00 horas – Inicio das inscrições para as vagas remanescentes para as aventuras de RPG. No saguão inferior ao lado da lanchonete.

- 9:00 horas – Inicio das inscrições para as vagas remanescentes para o torneio de Magic the Gathering (torneio tipo IV). No saguão inferior ao lado da lanchonete.

- 10:00 horas – Inicio do Torneio de Magic the Gathering. No Aquário inferior.

- 11:00 horas – Palestra sobre RPG “O Sistema Daemon”, com os autores e editores da Ed. Daemon, Norson Botrel e Marcelo Del Debbio. Na sala de cinema.

- 13:00 horas – Workshop de HQ´s, com o ilustrador Corvo. No saguão inferior.

- 13:30 horas – Inicio das aventuras de RPG. No saguão inferior.

- 14:00 horas – Exibição de animes na sala de cinema, até ás 18:00 horas.

- 15:00 horas – Palestra sobre RPG para professores, pais e educadores, “RPG e Educação”, com Maria do Carmo Zanini, presidente da LUDUS, organização não governamental que atua na área de educação. No teatro.



Dia 15/09 (domingo)

- 9:00 horas – Workshop de HQ´s com o ilustrador Corvo. No saguão inferior.

- 9:00 horas – Inicio das inscrições para as vagas remanescentes para o torneio de Mage Knight. No saguão inferior ao lado da lanchonete.

- 10:00 horas – Palestra sobre RPG, “Como Mestrar Uma Aventura de RPG”, com Douglas Ricardo Guimarães (D3), da Ed. Devir. Na sala de cinema.

- 10:00 horas – Inicio do torneio de Mage Knight. No aquário inferior.

- 13:30 horas – Inicio das aventuras de RPG. No saguão inferior.

- 14:00 horas – Exibição de animes na sala de cinema. Até às 18:00 horas.



PROGRAMAÇÃO DO CINEMA

SÁBADO 14/09
14:00 H. – YUYU HAKUSHO

14:45 H. – BLOOD: THE LAST VAMPIRE

15:30 H. – SAMURAI X – OVA 1

16:05 H. – ANIME CLIPS

16:10 H. – INTERVALO

16:30 H. – SAKURA CARD CAPTOR

17:35 H. – X- MOVIE



DOMINGO 15/09
14:00 H. – BERSEK 1-2

14:40 H. – CAÇADORES DE ELFAS

15:20 H. – ANIME CLIPS

15:25 H. – INTERVALO

15:45 H. – LODOSS WAR

16:30 H. – ANGELIC LAYER

17:10 H. – SAMURAI X – MOVIE
 
Isildur disse:
O Encontro Internacional poderia voltar a ser intercalado... Nunca mais teve EIRPG aqui no Rio, maior discriminação!!!! :?

Discrimanação? Vc não tem direito nenhum de reclamar por isso! Se vc morasse aki em BH ou em outro mato mato vc ia ver discrimanação. Aqui, que os jogadores de RPG borbulham, apesar de serem proporcionalmente poucos, não há evento NENHUM! Nem de RPG, de anime/mangá, nem de nada. Isso é que é discrimanação. Mas fazer o que, faz parte.
 
Bom, sei que ninguém aqui joga, mas mesmo assim drei o recado:

Dia 09/11/02 realizarse-a o campeonato oficial Storie Line de V:TES. Será em Moema com os principados de Campinas, São Paulo e ABC. Lembrando que devemos jogar pra nos divertir e com nossos baralhos preferidos, pois campeonato de Storie Line vira evento real nos livros da White Wolf... este será o Olho de Azimel e o clã que tiver mais baralhos no mundo inteiro ficará com o item na continuação dos clãs novel!

Em caso de interesse em participar mandem mp

Ptah, que jogará com o seu lendário baralho Lasombra
 
alguém foi no sampa RPG??? eu ia, mas acabei ficando em casa :(. tá certo que eu tô sem grana pra comprar nada, mas queria folhear o livro do SdA.
 
barbá! so eu o Amroth, Beren, Fëaran :P fëaran n será mais usado hehehe por enqto sou Dior + nem sei... pode mudar.. hehehe tipow... aki pelo sul eu nem sei... + n custa nada dar uma chegada na CCMQ domingão.. sempre tem gente :obiggraz:
 
huahuehue ae amroth, beren, fearan!

~mas antes me explica 3 coisas:
o q é CCMQ? Ahhhhhh casa de cultura mario quintana.. caiu a ficha

bom, agora sao 2:
-no sesc tem alguma atividade? ou nem?
-e q raios de avatar eh esse? virou afeminado?

alguemsabe quando tem o rpoximo tchêrpg>?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo