• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

1. Shion é da raça do Mú, eles vivem mais do que humanos normais (o quanto mais eu realmente não me lembro).
2. O cosmo não diminui conforme a idade.
3. O cosmo dele era infinitamente superior ao do Saga.
4. Ele criou o Cristal Wall e, sendo O MESTRE do Santuário, era normal que ele usasse sempre. Logo, ataques fracos não funcionam, só restando o Explosão Galática pro Saga (o que dá pra ser sentido msm fora do Santuário).
5. Ele usava o teleporte (que, se era usado por um cavaleiro de ouro ao invés da velocidade da luz era por ser OU mais veloz OU mais efetivo).

Ou seja, Saga não teria a menor chance, msm ele sendo um matuzalém.

Deve-se levam em consideração que por mais poderoso que fosse, shion nunca poderia suportar o golpe do saga, nao na idade em que estava. E como o golpe do saba foi a traição, de que adiantaria cosmo, parede de cristal ou teletranporte? Um ataque pelas costas e fim de papo pro shion, e foi o que aconteceu no manga, nada de irmão de shion ou coisa assim. Saga matou o shion pelas costas e se tornou mestre do santuario.
Não, Saga nao era mau! Era o cavaleiro de ouro, nascido sob a constelação de gemeos, o que o deixou com uma dupla personalidade, acordada pelo kanon.
E quem da a armadura pro seya é o Saga, talvez qdo em sua parte boa, sentisse remorsos pelo que fez e tentava se um bom mestre. Por que deve ter sido assim? O mesmo saga em duas versões? Por que se nao fosse assim cavaleiros como o shaka não seriam enganados! Ou shura.... então eles acreditavam que o saga dizia a verdade devido aos lampejos de sua parte boa, o que dava credibilidade a sua parte ruim.

Porque o Milo? Eu não lembro.

Mas o Shura foi enganado, não?
O Saga sob disfarce de mestre disse que Aioros tentou matar Athena.

Milo lutou contra Hioga, do mesmo jeito que o mascara lutou contra o dragão.
Sim concordo que o shura foi enganado, então o que diz que o mascara da morte esta errado em seguir as ordens do mestre do santuario? Se for assim, quase todos os cavaleiros de ouro são vilões.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Ele não era fiel a Athena. Era fiel ao mais forte.
Ele sabia que Saori era Athena e que o mestre do santuário era o Saga.
Então ele era BURRO mesmo, pq ir contra uma Deusa não é a coisa mais lógica a se fazer.

Embora o mesmo possa ser dito sobre muitos cavaleiros "bonzinhos" Por exemplo o Shura, considerado o mais fiel, ou Milo, tambem considerado fiel.
Shura é considerado o mais fiel por uma lógico esquisita, na verdade, seria a armadura de Capricórnio a mais fiel já que na última guerra santa foi o cavaleiro de Capricórnio que ficou na frente da Athena e recebeu o golpe do adversário, "salvando" Athena.

Cristal Wall é algo que você ativa, e aparentemente é uma barreira estacionária. Sendo assim, o Shion não ia ficar explodindo o cosmo pra lá e pra cá a cada instante. Além disso, o Saga tinha a vantagem da surpresa... E o Shura estava por dentro de tudo, mas o Milo não, pelo que me lembro.
Pra quem tem um cosmo gigante, não custa muito usar um golpe (que consome pouco cosmo) a longo prazo.

Deve-se levam em consideração que por mais poderoso que fosse, shion nunca poderia suportar o golpe do saga, nao na idade em que estava. E como o golpe do saba foi a traição, de que adiantaria cosmo, parede de cristal ou teletranporte? Um ataque pelas costas e fim de papo pro shion, e foi o que aconteceu no manga, nada de irmão de shion ou coisa assim. Saga matou o shion pelas costas e se tornou mestre do santuario.
Não, Saga nao era mau! Era o cavaleiro de ouro, nascido sob a constelação de gemeos, o que o deixou com uma dupla personalidade, acordada pelo kanon.
E quem da a armadura pro seya é o Saga, talvez qdo em sua parte boa, sentisse remorsos pelo que fez e tentava se um bom mestre. Por que deve ter sido assim? O mesmo saga em duas versões? Por que se nao fosse assim cavaleiros como o shaka não seriam enganados! Ou shura.... então eles acreditavam que o saga dizia a verdade devido aos lampejos de sua parte boa, o que dava credibilidade a sua parte ruim.

Milo lutou contra Hioga, do mesmo jeito que o mascara lutou contra o dragão.
Sim concordo que o shura foi enganado, então o que diz que o mascara da morte esta errado em seguir as ordens do mestre do santuario? Se for assim, quase todos os cavaleiros de ouro são vilões.

CdZ é um dos poucos desenhos onde o anime é considerado mais oficial do que o mangá, o próprio autor já disse que cometeu absurdos no mangá (como o Kido ter 100 filhos e td mais). Ou seja, aquilo do Saga ter matado o Shion pelas costas foi considerado absurdo pelo próprio autor. Não tinha como isso acontecer, tanto que no anime ele espera morrer de velho.

Pense que vc é O Mestre do Santuário, vc não usaria Cristal Wall direto, sabendo que poderiam haver ataques de deuses inimigos de Athena e td mais? E vc TEM COSMO pra isso! Ao meu ver é lógico que pegar o Shion desprevidido numa época pré-guerra é forcar a barra. E eu acho sim, que um Explosão Galática poderia destruir o Cristal Wall, mas pra usar vc tem que explodir o cosmo no máximo e o Shion perceberia.

No anime, quem dá a armadura pro Seiya é o Shion. E quem está em Star Hill é o Arles/Ares de Altar, tanto que o Shion estava enterrado juntos com os outros cavaleiros de ouro mortos na Saga Hades.

Shaka = MAIOR trouxa do Santuário já que tinha contato direto com Buda e ainda acreditava no Saga. Vai ser burro assim no inferno!!! :lol:

E vilões mesmo da Saga Santuário só tem 3: Saga, Máscara e Afrodite.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Sendo a Barreira de Cristal estacionária, Shion teria que ficar usando toda vez que se movesse. Não muito prático né?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Mú a usa estacionária, o que não quer dizer que o Shion (que a criou) não usasse de outra forma.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Mas, na falta de provas em contrário...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Milo lutou contra Hioga, do mesmo jeito que o mascara lutou contra o dragão.
Sim concordo que o shura foi enganado, então o que diz que o mascara da morte esta errado em seguir as ordens do mestre do santuario? Se for assim, quase todos os cavaleiros de ouro são vilões.
Meu ponto não era o fato de seguir o Mestre do Santuário.
Mas que o Mascara sabia que o Mestre do Santuário não era o verdadeiro. E que Aioros não era o traidor que tentou matar Athena, mas sim o que a salvou.
Todos os outros cavaleiros sob comando do Saga não sabiam disso.



Então ele era BURRO mesmo, pq ir contra uma Deusa não é a coisa mais lógica a se fazer.
Isso é incontestável. :g:
Ele é do tipo vilão malzão até a raiz e impulsivo. Mas zero em estrategista, inteligencia e coisas do tipo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Mas, na falta de provas em contrário...
Na verdade não dá pra saber se era só estacionária.

Meu ponto não era o fato de seguir o Mestre do Santuário.
Mas que o Mascara sabia que o Mestre do Santuário não era o verdadeiro. E que Aioros não era o traidor que tentou matar Athena, mas sim o que a salvou.
Todos os outros cavaleiros sob comando do Saga não sabiam disso.

Isso é incontestável. :g:
Ele é do tipo vilão malzão até a raiz e impulsivo. Mas zero em estrategista, inteligencia e coisas do tipo.
O Afrodite tb sabia.

Aliás, eu sempre acho que, pra um cavaleiro de ouro que só tem UM golpe, e ainda por cima, fraco, o Máscara da Morte durou muito!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Ecthelion disse:
Saga não era grande mestre nessa época e sim, usava a roupa do cavaleiro de prata Arles/Ares de Altar (que tinha roupa especial e era tipo um assistente do grande mestre), que tinha assassinado.
E isso também vale para o mangá?
Quem entrega a armadura de Pegasus ao Seya no mangá?
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Morgoth disse:
E isso também vale para o mangá?
Quem entrega a armadura de Pegasus ao Seya no mangá?
Shion.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

No mangá o Shion já está morto e apodrecendo quando o Seya recebe a Armadura. No mangá o Saga já é grande mestre, mas não presencia a luta do Seya, e ele simplesmente recebe a Armadura, sem ter nada a ver com o Grande Mestre.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Sério? Não é o Shion ali não?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

No mangá? Nem pensar! Veja os acontecimentos na ordem cronológica:

1. Saga mata Shion
1.1 Shion está MORTO
2. Saga tenta matar Atena
2.1 Shion continua MORTO
3. Aiolos foge com Atena e a entrega a Kido
3.1 Shion continua MORTO
4. Seya é mandado ao treinamento
4.1 Shion continua MORTO
5. Seya conclui o treinamento
5.1 Shion continua MORTO
6. Seya recebe a armadura
6.1 O cadáver de Shion não comparece
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Quem vence essa rodada?
Combate 25

(Quartas de Final!)


attachment.php


Yagami Raito - Death Note (por Elring)http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1617275&postcount=25
Naraku - Inuyasha (por Alassë)

attachment.php


Saga de Gêmeos - 59,09%
Máscara da Morte - 40,91 %
 

Anexos

  • Combate 25.jpg
    Combate 25.jpg
    45,6 KB · Visualizações: 157
  • resultado_combate_20.JPG
    resultado_combate_20.JPG
    56,3 KB · Visualizações: 154
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Yagami Raito é simplesmente o mais foda que existe, tirando um ou outra coisa que não gostei, mas ele é extremamente inteligente, falso e tem um objetivo acho que bem singular, para mim ele escondia seu objetivo de simplesmente matar seu tedio por um mundo chato que não apresentava nenhum desafio e nenhuma graça, por tras do objetivo de expulgar a humanidade dos maus. E outra coisa, para ser um bom vilão acho fundamental haver um bom mocinho, e quem melhor do que L, o maior detetive do mundo, esquisito e genial. O Duelo dos dois é realmente incrivel. Dois superdotados que travam uma batalha de total sagacidade e genialidade. Simplesmente fantastico.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Yagami Raito é claro, o cara é totalmente louco, inteligente e dissimulado.

Ele segue o código dos vilões.

lutar por um ideal que vai contra o de todos, mesmo que para isso custe a vida de muitas pessoas.

:devil:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Muito doido, Raito e fera!!! um dos melhores vilões de animé que eu pude acompanhar até hoje, sou fã do cara, muito esperto, apesar de não medir as consequencias alias ele mede e não dá a mínima para o que voi acontecer pois sempre vai ser a seu favor, só tem uma coisa ele ficou muito bufão no final do animé... a casa dele caiu muito fácil!!!:cool:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Continuo não achando Raito um vilão. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo