1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por DW, 25 Mar 2008.

?

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

Enquete fechada 5 Abr 2009.
  1. Yagami Raito

47,2%
  2. Freeza

52,8%
  1. DW

DW Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 29 Mar 2009
  2. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

Última edição: 25 Mar 2008
  3. DW

DW Usuário

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Começou galerinha! =]

4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Raito com certeza. Matar pessoas em série e bem mais maligno (e mais interessante) do que acabar com a vida de um duelista de cartas.

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Raito, claro.

6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Que dúvida, Raito com certeza! Depois de assistir ao episódio sobre a Takada, percebi que o cara é mal mesmo!

7. DW

DW Usuário

Eu revi o fim de Death Note esses dias. O cara é o tinhoso mesmo.

Raito é um dos meus favoritos nesse torneio.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Raito.

Apesar de sei lá... eu não o achar completamente do mal. :mrgreen: :lol:

9. Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Não conheci nenhum dos dois. Pelas descrições, o Raito me agradou bem mais. Voto nele.

10. Proview

Proview Go

Quando vi Raito pensei "quem é esse?", quando eu assisti legendavam o nome dele como Light :lol:

Então votei nele no Raito mesmo.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ainda não assisti Death Note. Apesar de estar no meu HD (devo estar com uns 6 animes esperando no meu HD).
    E acho que não cheguei até a temporada onde esse bakura apareceu em yugioh.

Votei no segundo pq senti que seria um massacre.

12. Tis

Tis There and back again...

Fight! :fire:

Raito, sem dúvida. Não terminei de ler o mangá ainda, mas até agora o guri me parece bastante vilão. Aliás, é um dos poucos vilões que merecem admiração, esse realmente dá trabalho :hihihi:.

13. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:blah: eu odeio essa mania de seguir a forma com que os japoneses falam, mesmo quando a intenção do autor é que fosse uma palavra ocidental.

Deixo claro que eu tô votando no Light, não nesse tal de Raito :P

E peço também que peguem leve nos spoilers, eu tô comprando o mangá aqui então só li até o Nono.

14. Lyvio

Lyvio Usuário

uhahaha, bem, eu não conheço esse Raito, e alem disso eu pus o Bakura, portanto eu voto em Bakura, se bem que dependendo dos vilões ele poderia ganhar, mas pegou esse ai que deve ser fodão mesmo sem eu conhecer e vai ser massacrado...

pobre yami Bakura.

uhahahahahahaha

15. Lyvio

Lyvio Usuário

esse Bakura já aparece na primeira e segunda temporada.

16. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Po
    eu não acho o Raito vilão
    as intenções dele são boas
    ^^"""""
    Só por isso, vou votar no outro
    XD

Bjus

17. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

vamos começar a discussão de intenções de novo? :eek:

18. Tis

Tis There and back again...

Aí que está.. como eu disse, o Raito é um vilão que merece meu respeito, pq ele consegue fazer com que eu concorde com as intenções dele mesmo sabendo que ele ainda é um vilão e que ele matou gente inocente pra manter a identidade do Kira oculta.
    Considero ele um forte candidato.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Editado pela moderação: Isso não pode Turgon.

Pois eu acho que vi por dois diferentes e eles traduziam como Raito. =P

Ele aparece no começinho, nos primeiros episódios como amigo do Yu-gi. :mrgreen:

Última edição por um moderador: 26 Mar 2008
  20. DW

DW Usuário

Esse lance de Light é uma piada, pqp! :rofl:

É muito estranho escutar os caras no anime chamarem ele de Raito e imaginar que o nome dele no ocidente é Light. Se eu tivesse visto o anime dublado em inglês, aí tudo bem, mas eu vi em japonês. :obiggraz:

Compartilhar