• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .

DW

Usuário
attachment.php


Primeira fase - Resultados:

Oitavas de final - Resultados:
Quartas de final - Resultados:
Semi-finais - Resultados:
Final - Resultado:
  • Combate 31 - (Iniciado 29/03/09, Finalizado 05/04/09) - Yagami Raito x Freeza
 

Anexos

  • Os-Maiores-Vilões-dos-Animes-Logo.png
    Os-Maiores-Vilões-dos-Animes-Logo.png
    28,2 KB · Visualizações: 3.803
  • Quadro-viloes-04.jpg
    Quadro-viloes-04.jpg
    190,3 KB · Visualizações: 582
Última edição por um moderador:
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Começou galerinha! =]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Raito com certeza. Matar pessoas em série e bem mais maligno (e mais interessante) do que acabar com a vida de um duelista de cartas.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Raito, claro.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Que dúvida, Raito com certeza! Depois de assistir ao episódio sobre a Takada, percebi que o cara é mal mesmo!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Eu revi o fim de Death Note esses dias. O cara é o tinhoso mesmo.

Raito é um dos meus favoritos nesse torneio.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Raito.

Apesar de sei lá... eu não o achar completamente do mal. :mrgreen: :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Não conheci nenhum dos dois. Pelas descrições, o Raito me agradou bem mais. Voto nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Quando vi Raito pensei "quem é esse?", quando eu assisti legendavam o nome dele como Light :lol:

Então votei nele no Raito mesmo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Ainda não assisti Death Note. Apesar de estar no meu HD (devo estar com uns 6 animes esperando no meu HD).
E acho que não cheguei até a temporada onde esse bakura apareceu em yugioh.

Votei no segundo pq senti que seria um massacre.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Fight! :fire:

Raito, sem dúvida. Não terminei de ler o mangá ainda, mas até agora o guri me parece bastante vilão. Aliás, é um dos poucos vilões que merecem admiração, esse realmente dá trabalho :hihihi:.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

:blah: eu odeio essa mania de seguir a forma com que os japoneses falam, mesmo quando a intenção do autor é que fosse uma palavra ocidental.

Deixo claro que eu tô votando no Light, não nesse tal de Raito :P

E peço também que peguem leve nos spoilers, eu tô comprando o mangá aqui então só li até o Nono.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

uhahaha, bem, eu não conheço esse Raito, e alem disso eu pus o Bakura, portanto eu voto em Bakura, se bem que dependendo dos vilões ele poderia ganhar, mas pegou esse ai que deve ser fodão mesmo sem eu conhecer e vai ser massacrado...

pobre yami Bakura.

uhahahahahahaha
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Ainda não assisti Death Note. Apesar de estar no meu HD (devo estar com uns 6 animes esperando no meu HD).
E acho que não cheguei até a temporada onde esse bakura apareceu em yugioh.

Votei no segundo pq senti que seria um massacre.

esse Bakura já aparece na primeira e segunda temporada.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Po
eu não acho o Raito vilão
as intenções dele são boas
^^"""""
Só por isso, vou votar no outro
XD

Bjus
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

vamos começar a discussão de intenções de novo? :eek:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Po
eu não acho o Raito vilão
as intenções dele são boas
^^"""""
Só por isso, vou votar no outro
XD

Bjus

vamos começar a discussão de intenções de novo? :eek:

Aí que está.. como eu disse, o Raito é um vilão que merece meu respeito, pq ele consegue fazer com que eu concorde com as intenções dele mesmo sabendo que ele ainda é um vilão e que ele matou gente inocente pra manter a identidade do Kira oculta.
Considero ele um forte candidato.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Proview disse:
Quando vi Raito pensei "quem é esse?", quando eu assisti legendavam o nome dele como Light
Editado pela moderação: Isso não pode Turgon.

Pois eu acho que vi por dois diferentes e eles traduziam como Raito. =P

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
E acho que não cheguei até a temporada onde esse bakura apareceu em yugioh.
Ele aparece no começinho, nos primeiros episódios como amigo do Yu-gi. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Esse lance de Light é uma piada, pqp! :rofl:

É muito estranho escutar os caras no anime chamarem ele de Raito e imaginar que o nome dele no ocidente é Light. Se eu tivesse visto o anime dublado em inglês, aí tudo bem, mas eu vi em japonês. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo