• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Meu voto foi pro Saga. O Máscara da Morte me pareceu muito fanfarrão no animê e o Saga tem o fator estrategista/manipulador que eu sempre admiro num bom vilão :hanhan:


PS: O Saga tb é mais bonito :grinlove:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

A risada do Saga é, pra mim, a risada definitiva de um vilão.

Mas eu lembro que achei mais épico e "assustador" quando o Máscara da Morte aparece pela primeira vez e quase trucida o Shiryu.
Fiquei meio puto quando transformaram o que eu considerava o golpe mais interessante dos cavaleiros de ouro em uma chuva de purpurina na fase hades anime.

Ele era tão mal, mas tão mal que a própria armadura o abandonou. Acho que isso nunca mais aconteceu na série, não?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Votei no Saga. Embora nao fosse o Saga o vilão.
O mascara da morte nao era vilão tambe, poderia ser mau, porem era fiel a athena e cumpria as ordens do senhor do santuario.
Sua armadura o abandonou pq sabia que precisava salvar athena, de quem sentiu o cosmo fora do santuario, nao pelo cavaleiro se mau.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

TT1 disse:
Máscara da Morte roubava pirulito de criança. Certeza.
Não só roubava, como matava elas e colocava a cabeça pra decorar a Casa de Câncer.
O cara jogou a Shunrei cachoeira abaixo só porque ela tava rezando por Shiryu.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

na versão anime Saga não exitou e assassinou Shion tomando seu lugar, enquanto que na versão mangá Saga assassinou Arles de Altar (irmão mais novo do Grande Mestre) e após a morte natural de Shion, tomou o seu lugar.

Sauron, você trocou as coisas aí, não?? No mangá (clássico, nada de Saga G ou Lost Canvas) nem existe o cavaleiro de Altar.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Sim, ta invertido mesmo, lembra no início quando seiya C&A recebe a armadura de Pégaso? Alí o elmo do grande mestre é dourado, ainda era Shion.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Não só roubava, como matava elas e colocava a cabeça pra decorar a Casa de Câncer.
O cara jogou a Shunrei cachoeira abaixo só porque ela tava rezando por Shiryu.
Isso é bizarro msm. Ele é tão ruim que até oração afeta ele. :lol:

Sauron, você trocou as coisas aí, não?? No mangá (clássico, nada de Saga G ou Lost Canvas) nem existe o cavaleiro de Altar.

Sim, ta invertido mesmo, lembra no início quando seiya C&A recebe a armadura de Pégaso? Alí o elmo do grande mestre é dourado, ainda era Shion.
Ele trocou o anime e o mangá. No mangá ele mata o Shion (ABSURDO isso) e no anime ele mata o Altar e ESPERA (afinal ele não era trouxa de enfrentar o antigo cavaleiro de ouro de Áries) o Shion morrer de velho.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

O Shion tava com 260 e tantos anos, e não tinha o Mesopetha-Menos (sim, eu provavelmente escrevi errado). Sendo assim, já era um milagre ele estar vivo, quanto mais resistir a um golpe do Saga? Se o Shion estivesse em forma, então o Saga não teria chance, mas bater num velhinho foi fácil...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

O Shion tava com 260 e tantos anos, e não tinha o Mesopetha-Menos (sim, eu provavelmente escrevi errado). Sendo assim, já era um milagre ele estar vivo, quanto mais resistir a um golpe do Saga? Se o Shion estivesse em forma, então o Saga não teria chance, mas bater num velhinho foi fácil...
1. Shion é da raça do Mú, eles vivem mais do que humanos normais (o quanto mais eu realmente não me lembro).
2. O cosmo não diminui conforme a idade.
3. O cosmo dele era infinitamente superior ao do Saga.
4. Ele criou o Cristal Wall e, sendo O MESTRE do Santuário, era normal que ele usasse sempre. Logo, ataques fracos não funcionam, só restando o Explosão Galática pro Saga (o que dá pra ser sentido msm fora do Santuário).
5. Ele usava o teleporte (que, se era usado por um cavaleiro de ouro ao invés da velocidade da luz era por ser OU mais veloz OU mais efetivo).

Ou seja, Saga não teria a menor chance, msm ele sendo um matuzalém.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Sauron disse:
...lembra no início quando Seiya recebe a armadura de Pégaso? Alí o elmo do grande mestre é dourado, ainda era Shion.
Exatamente, o que não faz nenhum sentido:

1- Saga, já como Grande Mestre, tenta matar Athena quando ela era bebê.
2- Aioros salva Athena e foge do Santuário.
3- Mitsumasa Kido encontra Aioros e adota Athena.
4- Seya e os demais são instruídos por Kido para se tornarem cavaleiros.
5- Seya conquista a armadura de Pégaso e o Grande Mestre agora é Shion (!?)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Saga matou Arles, nessa época Saga tentou matar Athena enquanto era apenas um bebê, muitos anos mais tarde C&A recebe sua armadura de Shion, logo depois Saga aguardou que Shion falecesse ou o assassinou. Lembrando que Saga também tinha o Satã Imperial e a Outra Dimensão como técnicas.


1. Shion é da raça do Mú, eles vivem mais do que humanos normais (o quanto mais eu realmente não me lembro).
2. O cosmo não diminui conforme a idade.
3. O cosmo dele era infinitamente superior ao do Saga.
4. Ele criou o Cristal Wall e, sendo O MESTRE do Santuário, era normal que ele usasse sempre. Logo, ataques fracos não funcionam, só restando o Explosão Galática pro Saga (o que dá pra ser sentido msm fora do Santuário).
5. Ele usava o teleporte (que, se era usado por um cavaleiro de ouro ao invés da velocidade da luz era por ser OU mais veloz OU mais efetivo).

Ou seja, Saga não teria a menor chance, msm ele sendo um matuzalém.

1. Sim ambos são lemurianos e tem a vitalidade muito grande.
2. Concordo.
3. Não se pode provar, inclusive até agora Shion não demonstrou nada de mais na Guerra Santa anterior, pode ser que sim, mas também pode ser que não.
4. A Crystal Wall não é infalível, tudo depende do cosmo utilizado na parede, tudo em CdZ é relacionado ao cosmo, se meu cosmo está mais elevado no momento de execução da técnica, consigo superar a de Chespirito que na descrição é infalível.
5. Ninguém em CdZ realmente se movia na velocidade da luz, em momentos do ápice da elevação do cosmo (7º Sentido) as técnicas atingiam a velocidade da luz, mas ninguém corria ou se locomovia. A comodidade do teletransporte é sair de um lugar e ir para outro instantaneamente, mas Mu por exemplo foi neutralizado enquanto se teleportava para escapar de Shura, Kamus e Saga, tudo bem que eram três, mas foi fácil para eles, ex cavaleiros de ouro, detectar onde a energia de Mu iria se materializar e antecipar seus movimentos.

Eu acredito que todos os cavaleiros de ouro estão em um patamar muito semelhante, não existe de fato um mais forte ou mais fraco, o que houve foi a má condução da série, mas pelo menos agora esta sendo tudo consertado no Lost Canvas. :joy:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Exatamente, o que não faz nenhum sentido:

1- Saga, já como Grande Mestre, tenta matar Athena quando ela era bebê.
2- Aioros salva Athena e foge do Santuário.
3- Mitsumasa Kido encontra Aioros e adota Athena.
4- Seya e os demais são instruídos por Kido para se tornarem cavaleiros.
5- Seya conquista a armadura de Pégaso e o Grande Mestre agora é Shion (!?)
Saga não era grande mestre nessa época e sim, usava a roupa do cavaleiro de prata Arles/Ares de Altar (que tinha roupa especial e era tipo um assistente do grande mestre), que tinha assassinado.

Saga matou Arles, nessa época Saga tentou matar Athena enquanto era apenas um bebê, muitos anos mais tarde C&A recebe sua armadura de Shion, logo depois Saga aguardou que Shion falecesse ou o assassinou. Lembrando que Saga também tinha o Satã Imperial e a Outra Dimensão como técnicas.

1. Sim ambos são lemurianos e tem a vitalidade muito grande.
2. Concordo.
3. Não se pode provar, inclusive até agora Shion não demonstrou nada de mais na Guerra Santa anterior, pode ser que sim, mas também pode ser que não.
4. A Crystal Wall não é infalível, tudo depende do cosmo utilizado na parede, tudo em CdZ é relacionado ao cosmo, se meu cosmo está mais elevado no momento de execução da técnica, consigo superar a de Chespirito que na descrição é infalível.
5. Ninguém em CdZ realmente se movia na velocidade da luz, em momentos do ápice da elevação do cosmo (7º Sentido) as técnicas atingiam a velocidade da luz, mas ninguém corria ou se locomovia. A comodidade do teletransporte é sair de um lugar e ir para outro instantaneamente, mas Mu por exemplo foi neutralizado enquanto se teleportava para Nescapar de Shura, Kamus e Saga, tudo bem que eram três, mas foi fácil para eles, ex cavaleiros de ouro, detectar onde a energia de Mu iria se materializar e antecipar seus movimentos.

Eu acredito que todos os cavaleiros de ouro estão em um patamar muito semelhante, não existe de fato um mais forte ou mais fraco, o que houve foi a má condução da série, mas pelo menos agora esta sendo tudo consertado no Lost Canvas. :joy:
3. No Guia de CdZ diz que os cavaleiros de ouro com mais cosmo seriam o Shion e o Dohko.
4. Chesperito? Chaves? WTF?!!!
Mas sim, depende do cosmo, mas vc acha que um grande dimensão/outra dimensão destruiria o Cristal Wall???
5. Não. Quem neutralizou o teleporte do Mú foi o Shion, mestre dele e ex mestre do santuário. Mas vc disse bem, somente na máximo que atingiam a velocidade da luz e POR ISSO que usar o teleporte era excelente, já que não precisava explodir o cosmo pra usar a velocidade da luz, bastava teleportar.


E btw, Lost Canvas (por melhor que seja, e eu GOSTO) tem buraco no roteiro tb, e mt gente não considera. E corre o risco de micar que nem foi Ep G.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

E btw, Lost Canvas (por melhor que seja, e eu GOSTO) tem buraco no roteiro tb, e mt gente não considera. E corre o risco de micar que nem foi Ep G.

Também gosto muito do Lost Canvas. Infelizmente ele também apresenta falhas, tipo ou cavaleiros de antigamente possuem exatamente a mesma aparência dos 'atuais'... como??? Eles reencarnam também, como os espectros? Não faz sentido, afinal Shion treinou Mu e ambos são Cavs de Áries!:roll:

ps: melhor continuarmos esta discussão em outro tópico, não??
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

quem não lembra de uma boa maldade do saga, hahahahah muhahahaha é inesquecivel, mascara da morte nao ficou tao marcado pra mim.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Votei no Saga. Embora nao fosse o Saga o vilão.
O mascara da morte nao era vilão tambe, poderia ser mau, porem era fiel a athena e cumpria as ordens do senhor do santuario.
Sua armadura o abandonou pq sabia que precisava salvar athena, de quem sentiu o cosmo fora do santuario, nao pelo cavaleiro se mau.
Ele não era fiel a Athena. Era fiel ao mais forte.
Ele sabia que Saori era Athena e que o mestre do santuário era o Saga.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Nunca gostei do Saga, ele é tão gay pra mim. Votei no Máscara
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Ele não era fiel a Athena. Era fiel ao mais forte.
Ele sabia que Saori era Athena e que o mestre do santuário era o Saga.

Embora o mesmo possa ser dito sobre muitos cavaleiros "bonzinhos" Por exemplo o Shura, considerado o mais fiel, ou Milo, tambem considerado fiel.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Porque o Milo? Eu não lembro.

Mas o Shura foi enganado, não?
O Saga sob disfarce de mestre disse que Aioros tentou matar Athena.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Cristal Wall é algo que você ativa, e aparentemente é uma barreira estacionária. Sendo assim, o Shion não ia ficar explodindo o cosmo pra lá e pra cá a cada instante. Além disso, o Saga tinha a vantagem da surpresa... E o Shura estava por dentro de tudo, mas o Milo não, pelo que me lembro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo