• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

O Sakyo é vilãozão foda mesmo, o problema é que ele nunca arrancou coração de velinhas, isso que marca pontos pro Toguro.

Vai TOGURO! :cheer:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Sakio! Ele comanda a parada toda e ainda morre com estilo. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Voto no Sakyo porque eu indiquei ele......

Não é bom argumento?


Tá. Voto nele porque ele queria matar a humanidade por diversão, pagou a sua dívida como bom mafioso (morrendo e levando todo mundo que dava junto). Mas mesmo assim, se quisesse, poderia ter pego a mulher mais interessante de Yuyu, na minha opinião.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Carabma... Sakyo?

Pra mim ele nem foi necessariamente um vilão... talvez um grande estrategista, mas vilão "vilão", pra mim não está no grupo.

Vai Toguro mesmo! (embora pra mim ninguém seja mais foda que Sensui :g: )
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Toguro! Acompanhei a saga toda e nem sei como o Sakyo foi parar na enquete. Até o Hiei é mais vilão do que ele. Sakyo só ganhou destaque porque tinha os imãos Toguro na retaguarda. Ficou vivo por conveniencia. E lucrou muito com a aliança. Nada mais.

Já o Toguro, não. Poucos são os vilões com torcida organizada e fiel. A cada morte, ao invés torcer pela sua morte... você vibra com fim da vítima! Só Freud explica isso.
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate 20)

Quem vence essa rodada?
Combate 20

(último das Oitavas de Final!)


attachment.php


Saga de Gêmeos - Os Cavaleiros do Zodíaco (por Belfalas)
Máscara da Morte de Câncer - Os Cavaleiros do Zodíaco (por Passolargo)

attachment.php


Toguro - 60,71%
Sakyo - 39,29 %
 

Anexos

  • resultado_combate_24.JPG
    resultado_combate_24.JPG
    44,7 KB · Visualizações: 133
  • Combate 20.jpg
    Combate 20.jpg
    57,2 KB · Visualizações: 147
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Falei que o anterior seria o pior combate das oitavas de final? Mal-e-mal ficamos acima dos 25 votos mínimos pra mantermos a disputa :|
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Mascara da Morte roubara pirulito de criança. Certeza.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Putz... acho que nunca fiquei tão em dúvida numa enquete assim... os dois são maus com força... Mas fico com o Máscara da Morte. Nas palavras do TT1, ele roubaria pirulito de criança!! :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Rapaz, sei não é dificil, mas o máscara da morte ainda é mais mal.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Poxa esse é muito dificil o dois são fod* mesmo,:think:
mas pensando bem quem fazia as maldades não era o saga de gêmeos era sim o ares deus da guerra, então o mascara da morte é malvadão.
:lol::lol::lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Até fiquei na dúvida, apesar de já estar pensando em votar no cavaleiro de Câncer.
Mas bastou olhar para a imagem dos dois que o Deriel postou ao abrir a disputa para eu decidir meu voto.
Enquanto a imagem do Saga está dividida entre Bem e Mal, a do Máscara da Morte é unicamente má.
Ele é sempre assim, e parece ter nascido desse jeito.

Máscara da Morte só tem uma personalidade, e ela é extremamente ruim.
Nada nele compensa ou explica as maldades que comete.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Meu voto vai para Saga de Gêmeos. Nunca vi o anime, portanto meu voto vai baseado no manga. Máscara da Morte era forte? Siiim. Era mau? Siiim, siiim, siiim. Mas era um vilão? não. Por quê? Porque Máscara da Morte não é o principal gerador de ódio. Desde que se revela que ele está lá, o Grande Mestre foi o cara que deixou cada fã nas pontas dos pés, querendo esgoelar o desgraçado. Ele matou Aiolos. Ele matou o Grande Mestre anterior. Ele trancou o próprio irmão em uma cela para morrer. E, ao contrário de Máscara da Morte, ele tem uma coisa crucial: Profundidade. Ele tem um objetivo, ele tem sonhos e sentimentos. Máscara da Morte foi, sim, um grande e insidioso inimigo. Mas só isso: um inimigo. Ele segue Saga como um carneiro, porque acha que Saga é forte. Já Saga desafia os fortes: Atena, Shion... Por tudo isso, meu voto pertence ao Cavaleiro Duas-Caras.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Sinceramente não gostei muito do Mascara da Morte, não vi o manga, so o anime. Ele meio que parecia um simples capanga, forte sim, mas não era um grande personagem. Minha opinião. O Saga era outra historia, simplesmente um dos mais poderosos, e a questão da dupla personalidade, o bem e o mal em um so homem, faziam-no um bom vilão, na minha opinião.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Acabei de empatar a disaputa...:mrgreen:
Mas acho o Saga mais forn hell, pedal duplo, 666, o cara era do mal mesmo...:lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Levando em consideração a profundidade (para o nível de CdZ) e os mangás, especialmente a Saga G, meu voto vai para o Saga. Ele não apenas manipulou os mais poderosos cavaleiros, mas também Deuses (Saga G).

Ok, Cancer é poder ser mais cruel etc, mas "vilão" creio que Saga se sai melhor pelo conjunto todo. O que mata no Máscara da Morte é a diminuição que o pessoal faz no personagem, especialmente no anime.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Saga de Gêmeos x Máscara da Morte (Combate

Escolha muito difícil, Máscara da Morte era puramente maligno, seu lema de vida era "o mais forte dita as regras" e sabia que Saga não era o verdadeiro Grande Mestre, o seguiu apenas para poder descobrir como utilizar o poder da Super Nova. Não exitava em matar mulheres e nem mesmo crianças. Já Saga é um personagem mais completo, mas sua maldade no fundo tinha justificativa... Seu lado mal aflorou graças a Kanon seu irmão, e quando o mesmo incitou Saga foi trancado no Cabo Sunion para morrer. Após isso o lado maligno de Saga começou a tomar conta para fazer o que o Good Guy Saga não tinha coragem. Ele na verdade achava que Athena não seria capaz de proteger o mundo, de estar a frente de tamanha responsabilidade. Saga junto a Aiolos foi cotado como sucessor de Shion, pois era poderoso e clemente como um Deus, mas Shion conseguiu enxergar que no fundo Saga possuia uma sombra maligna. Após ser notificado de que Aiolos seria o novo Grande Mestre, ou Papa do Santuário, na versão anime Saga não exitou e assassinou Shion tomando seu lugar, enquanto que na versão mangá Saga assassinou Arles de Altar (irmão mais novo do Grande Mestre) e após a morte natural de Shion, tomou o seu lugar. Saga fez atrocidades, mas com um objetivo maior e no meu ponto de vista foi mais bem sucedido que a própria Athena, antes da jornada clássica Saga estava a frente do santuário em uma guerra contra Cronos (leiam a Saga G) e dessa guerra nenhum cavaleiro de ouro pereceu, Good Guy Saga inclusive por pouco não destruiu Cronos, mas seu lado negro acabou impedindo, já quando Athena na tentativa de assumir o Santuário perdeu muitos cavaleiros, dentre esses muitos dourados. Máscara da Morte sem dúvida era mais maligno, porém Saga era mais completo como personagem e vilão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo