• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Voto no Cell nem pelo vilão em si, para mim ele é mais cativante e carismático. Orochimaru é um emozinho que quer mostrar quanto ele é poderosinho.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Crll, logicamente, eu acho orochimaru muuito chato, más, apesar disso, meu voto vai pra cell, ele é o vilão! e Viva Dr. Maki gero que criou o bixo XD.
 
Re: Married With Children (Um Amor de Família)

O orochimaro, sem duvidas, é um personagem muito melhor elaborado, psicologimante bem feito, e que tinha sonhos a realizar!
Alem se der poderoso demais...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Orochimaru é mais malvadão sacana traíra. Gosto disso. E tem uma língua grande que me dá nojo. Vilões que se prezem têm que dar nojo.

E o Cell foi derrotado pelo Mr. Satan, não merece respeito.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Cell sem dúvidas.
Eu adoro vilões que odeio.:sacou:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Ok, então teremos o desempate e a continuação da Disputa =]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Não será mais semanal as enquetes?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Embora nunca tenha assistido naruto, acredito que orochimaru tenha um potencial maior para a maldade, cell é apenas um bom lutador... acredito que não consiga conter os intentos malignos desse vilão considerado emo (tecnicamente não acho que isso diminua a capacidade maléfica deste indivíduo)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Orochimaru! Sem mais! :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

É que pensei que já iam encerrar tendo mais de 25 votos. Confundi. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Não não, se tiver menos de 25 votos e gente fecha o boteco e encerra a Disputa. Por isso é importante divulgar e votar sempre. Semana passada teve uma excelente votação (44!) e já estamos com 33 em menos de 24 horas.

Se vocês quiserem colocar um limite superior pra agilizar, tipo "chegou em 50 pode parar e começar a próxima" tudo bem, mas acho que nem precisa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Meu voto vai para Orochimaru. Apesar do Cell ser mais conhecido, o Orochimaru honra a casa dos vilões, pois não recebe este título apenas por força bruta, mas aplica seus planos com inteligência e tirania.
Eu votei no Orochimaru pq ele é esforçado, luta e td mais. O Cell é mais mérito do Dr que criou ele do que dele próprio!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Cell é mau até o osso.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Essa briga é das boas! Dois copiadores de técnicas. Ainda sim, voto no Cell. Orochimaru não pode absorver máquinas, apenas copiar jutsus, então...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Essa briga é das boas! Dois copiadores de técnicas. Ainda sim, voto no Cell. Orochimaru não pode absorver máquinas, apenas copiar jutsus, então...
Orochimaru não possui Sharingan. =P
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Cell comcerteza ele não exitaria em matar todas as pessoas da terra se ele tivesse ganhado aquele torneio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo