• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Poxa faltou o Rosiel de Angel Sanctuary

=/

Mas votei no Naraku
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Votei no Aizen.
Incriminou o Hitsugaya, que é meu personagem preferido :disgusti:
Mas o melhor vilão é o Pai dos Homúnculos(Fullmetal Alchemist mangá)
Sim, o anime é diferente do mangá.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Ah, mas 50% do pessoal que votou ou não assistiu um ou não assistiu outro, dai fica dificil.
Hum, isso a gente vive desde o Maiores Heróis dos Animes. Mas é pra isso que são feitas as descrições, o difícil sempre foi fazer o pessoal ler XD.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Sim, eu votaria no Naraku pela descrição, mas conhece ambos, e acho Aizen com intenções mais malignas.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Só falta um voto, e parece que o Aizen vai perder...:disgusti:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Falta um voto para darmos continuidade à Disputa, não pra fechar a Enquete. Vai que rola uma super virada no final de semana? Tempo há
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Se depender de mim... aizen triunfará.... Naraku é um mestre na vilania... mas apenas aizen é capaz de manter um equipe do mal tão inconcebível quanto os espadas.para fazer com que Ulquiorra, Noitorra, Grimjow, Gin... o obedeçam é necessário manifetar um incrível grau de vilania... é como se luthor tivesse os poderes do super-homem!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Ao lado do meu amigo Jericó, que manifesta a verdadeira força, eu voto por Aizen... shatter mirror flower water moon!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Naraku, sem duvidas.
Mas meu voto tá sendo parcial - AMO Inuyasha :P
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Meus parabéns a todos os otaku e simpatizantes! Você sultrapassaram o mínimo de 25 votos para prosseguirmos com a Disputa, então na próxima segunda ou terça-feira teremos uma nova Disputa, Orochimaru x Cell (briga boa!)

E ainda dá tempo do Aizen Sousuke tirar a diferença, sem dúvida.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Que ótima notícia, ainda bem que ele vai continuar

Eu li as descrições, só que a descrição do Naraku mais as lembranças que eu tinha dele no anime me ajudaram a decidir, na verdade nem vi muitos episódios de Inuyasha também
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Alguém me explica o resultado que diz que o viado do Mascara da Morte é um vilão mais vilão do que o Shishio que sobreviveu a ser queimado vivo, quase conquistou o Japão, era megalomaniaco, destrambelhado, pegava a ex-gueixa peituda, botava fogo na propria espada com um óleo retirado das proprias vitimas, não perdeu pro protagonista, só morreu porque entrou em combustão espontanea e acima de tudo NÃO PERDEU PRO SEYA (eu sei que quem matou o mascara foi o Iky, mas po, pooooooo, pooooooooooooooooooooooooooo)......
Alguem me explica um troço desses....

E eu votei no Aizen, mas mais por falta de opção, porque pelo que eu me lembro do Bleach ele não é um vilão complexado, só é mau...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Alguém me explica o resultado que diz que o viado do Mascara da Morte é um vilão mais vilão do que o Shishio que sobreviveu a ser queimado vivo, quase conquistou o Japão, era megalomaniaco, destrambelhado, pegava a ex-gueixa peituda, botava fogo na propria espada com um óleo retirado das proprias vitimas, não perdeu pro protagonista, só morreu porque entrou em combustão espontanea e acima de tudo NÃO PERDEU PRO SEYA (eu sei que quem matou o mascara foi o Iky, mas po, pooooooo, pooooooooooooooooooooooooooo)......
Alguem me explica um troço desses....

E eu votei no Aizen, mas mais por falta de opção, porque pelo que eu me lembro do Bleach ele não é um vilão complexado, só é mau...
Quem matou o Máscara do Morte foi o Shiryu. :blah:

E quem disse que vilão de verdade precisa ser complexado?! 8-O Ele tem mais é que ser mau mesmo!!! :joy::bamf:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Alguém me explica o resultado que diz que o viado do Mascara da Morte é um vilão mais vilão do que o Shishio que sobreviveu a ser queimado vivo, quase conquistou o Japão, era megalomaniaco, destrambelhado, pegava a ex-gueixa peituda, botava fogo na propria espada com um óleo retirado das proprias vitimas, não perdeu pro protagonista, só morreu porque entrou em combustão espontanea e acima de tudo NÃO PERDEU PRO SEYA (eu sei que quem matou o mascara foi o Iky, mas po, pooooooo, pooooooooooooooooooooooooooo)......
Alguem me explica um troço desses....

E eu votei no Aizen, mas mais por falta de opção, porque pelo que eu me lembro do Bleach ele não é um vilão complexado, só é mau...
Depende do seu critério.

Você pode achar que vilão melhor é o vilão mais complexo.
Outros acham que melhor vilão é aquele maniqueísta mesmo, que é mau simplesmente porque quer ser mau.
E, neste caso, o Mascara era mais malvado do que o Shishio.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

kkkkkkkkkk de todas as explicações a do Deriel foi a melhor XD
até porque eu só vi essa enquete ontem....se eu tivesse visto antes tinha feito a campanha.
Ecthelion desculpa pelo erro, é que eu sempre tive essa impressão, vai ver que foi porque eu vi ainda pequena e depois nunca mais. E, quando eu disse que votei no Ainzen, foi porque ele é só mau e não complexado.

E Fusa, meu problema é que mesmo o Mascara só querendo ser mau ele era meio paradão, não fazia grandes coisas, só lutava pra atrapalhar mesmo, só porque queria matar, isso não faz dele um vilão propriamente dito, só um cruel coadjuvante. Se fosse o Hades, ou o Abel, um desses vilões que usam seus poderes e suas mentes e fazem grandes tramas diabólicas para conquistar o mundo, eu com certeza concordaria. Mas, o Mascara luta, mata, mata, mata, mata e depois se arrepende. Claro que todos tem esse direito, mas isso não faz dele um mega vilão. Já o Shishio era um super vilão, não tinah poderes e mesmo queimado vivo conseguia infernizar a vida do Japão inteiro (vamos tomar proporcionalidades aqui, o cara não tinha super poderes, era só um ser humano, só o Japão ta bom), colocar o governo em polvorosa, e ainda matar meio mundo, mesmo com o corpo todo queimado.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Opa, finalmente voltou o embate! Votei no Aizen de Bleach, pois parece que o objetivo dele é chutar o próprio capeta do Inferno e tomar o lugar dele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Híswen disse:
Mas, o Mascara luta, mata, mata, mata, mata e depois se arrepende.
Ele se arrependeu depois? Teve algo dele tirando aquelas cabeças grudadas na casa dele não? Mas foi ele quem fez isso? Não lembro direito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo