• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Votei no Sensui antes e volto a votar nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Apesar de ser um evento desempate e ser perto do Natal, a regrinhas dos 25 votos mínimos continua valendo, então votem, votem!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Saga: personagem com transtorno bipolar que acaba, por isso, adquirindo dupla personalidade, é considerado um dos três mais fortes cavaleiros de ouro desta geração (junto com Shaka e Mú), foi Mestre do Santuário após a morte por velhice do antigo.

Sensui: personagem fru-fru que, por causa de um vídeo mostrando como o homem é mau (sim, esse é o motivo) passa a querer destruir o mundo.


Na boa, não há dúvidas quanto ao meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Saga, dem duvida nenhuma!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Ecthelion disse:
Sensui: personagem fru-fru que, por causa de um vídeo mostrando como o homem é mau (sim, esse é o motivo) passa a querer destruir o mundo.
Sensui não é apenas bi-polar, mas sim multi-polar. Se não me engano, ele possui 9 personalidades diferentes!

Sensui tenta matar todas as pessoas do mundo trazendo os demônios do Meikai para a terra através de um portal e Saga que apenas matar Atena.

Para mim Sensui é muito mais vilão. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Sensui não é apenas bi-polar, mas sim multi-polar. Se não me engano, ele possui 9 personalidades diferentes!

Sensui tenta matar todas as pessoas do mundo trazendo os demônios do Meikai para a terra através de um portal e Saga que apenas matar Atena.

Para mim Sensui é muito mais vilão. :mrgreen:
Eram 7, mas de que adianta ter 7 se vc não sabe explorar? Mostram uma só e muito mal. :lol:

Saga queria governar o mundo por ambição e o Sensui queria destruir tudo pq viu um filme como http://pt.wikipedia.org/wiki/Earthlings
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

O Sensui é top pra mim, mas do Yu yu Hakusho o vilão mais top que fode foi o Toguro. Mermão, o maluco rancava coração com as mãos.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Sensui não é apenas bi-polar, mas sim multi-polar. Se não me engano, ele possui 9 personalidades diferentes!

Sensui tenta matar todas as pessoas do mundo trazendo os demônios do Meikai para a terra através de um portal e Saga que apenas matar Atena.

Para mim Sensui é muito mais vilão. :mrgreen:

Athena é simplesmente a guardiã da terra no anime de CDZ, é só uma Deusa, que saga quer matar... .

Ah, façam me um favor, CLARO QUE SAGA, desculpem mas não se compara, Saga não quer so matar athena ele quer matar athena e ser um Deus na terra e não quer realmente destruir a humanidade nesse ponto eu concordo, ele quer fazer pior, escravizar todos e faze-los sofrer, quer ser um tirano maligno e sem piedade e muito menos procupação com a situação do povo.

Matar a humanidade é muito menor que mante-los vivo e os torturar, humilhar, fazer o povo morrer, não rapidamente com um poder como o tal demônio posivelmente iria fazer, mas sim assolar uma civilização com todas as doenças, a fome e o sofrimento. Muitos iriam morrer sim pelas mãos de Saga, mas não piedosamente com um golpe e xau, e sim devagar, sofrendo bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante, até morrer de fome e doenças degenerativas, pois Saga não Iria se procupar com a Saúde da população. Para mim isso é infinitamente pior ou seja:

Saga>>>>>>>>>>>>>>²Sensui, Voto em saga, afinal saga é o vilão em si e poderia fazer isso sozinho, já Sensui precisaria libertar um demônio...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Eu também não acho os objetivos de Sensui tão vilonísticos, ele queria apenas detonar a Terra, sem matar as pessoas que ele considerava "certas" ou afins. Ele achava que tava fazendo o bem.
Mas tipo, nunca gostei muito de CDZ, então, continuo com Sensui. :dente:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Lyvio disse:
Ah, façam me um favor, CLARO QUE SAGA, desculpem mas não se compara, Saga não quer so matar athena ele quer matar athena e ser um Deus na terra e não quer realmente destruir a humanidade nesse ponto eu concordo, ele quer fazer pior, escravizar todos e faze-los sofrer, quer ser um tirano maligno e sem piedade e muito menos procupação com a situação do povo.
Não mostra as pessoas sofrendo com Saga no poder do Santuário. Até porque, na Guerra Galáctica, todos habitantes do planeta estão bem. O único objetivo dele real é matar Atena e dominar o Santuário.

Sem contar que Saga depois é purificado e luta ao lado de Atena posteriormente. Não considero Saga um vilão típico. Até porque, mesmo quando ele sofria muita influência do seu lado malígno, ele possuia uma parte do bem, tanto que não matou Seiya em um determinado momento da luta.

Saga não foi vilão desde o começo da história também. Quando tínhamos o antigo Mestre do Santuário, ele lutava pelo bem.

E Sensui não precisava de forma alguma dos demônios para exterminar a humanidade, ele poderia fazê-lo sozinho com sua força. Ele queria é botar pânico em todos os habitantes e fazer com que os demônios fossem acabando com todos os habitantes e os que ainda estivessem vivos, corressem de medo.

Não acho que infestar as cidades de demônios e dizimar uma população seja pouca coisa. Se for por contar em Cavaleiros do Zodíaco, acho que Hades é bem mais vilão que Saga.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Saga Forever...

Saga teve a semente do mal plantada no seu coração pelo seu irmão Kanon que posteriormente foi trancado pelo mesmo no Cabo Sunion e muitas vezes salvo da morte pela intervenção do cosmo de Athena. Saga passou então a ter dúvidas de que Athena, até então um bebê, teria o poder necessário para conter os avanços do mal no mundo e decidiu que ele seria o homem capaz de tomar a frente do sekai (plano terrestre). Saga foi indicado como sucessor do Papa juntamente com Aiolos, porém Saga não foi escolhido, pois Shion afirma que apesar de Saga ser mais poderoso existe um lado sombrio oculto em sua alma. No anime Saga assassina Shion e toma o lugar do mesmo, porém no mangá Saga assassina e toma o lugar de Arles, irmão mais novo do Papa do Santuário na Grécia e após a morte de Shion assume o posto de Papa ou como preferirem, Grande Mestre. Durante anos comandou o santuário e se não fosse a intervenção de Athena e os fedelhos de bronze, muitos cavaleiros de ouro não teriam morrido, inclusive na batalha contra Cronos não houve sequer uma perda por parte dos dourados. Saga era tido como uma pessoa muito bondosa e humilde antes do seu lado maligno dominá-lo. Ao final da batalha das 12 casas seu lado bom consegue voltar ao controle e impedir depois de todos os cavaleiros de ouro arregarem sua última investida contra Athena e assim Saga se suicída puxando o Báculo de Athena contra seu peito. Pouco tempo depois retorna como espectro de Hades com o único objetivo real de conseguir chegar a Athena e avisa-la sobre sua armadura, o que era conhecimento apenas do Papa. Após atravessar as 12 casas sua missão é cumprida e Saga tem seu destino completo assassinando Athena para que ela fosse para o Meikai (plano inferior) confrontar Hades. Saga, Shura e Kamus partem para o castelo de Hades, mas lá falecem pois suas 24 horas de vida chegam ao final. Como última apaição, juntamente com os demais cavaleiros de ouro, Saga ressucita com o cosmo de Athena e participa da queda do Muro das Lamentações. Como punição pelo desafio aos deuses todos os cavaleiros de ouro são selados pelos deuses e tem suas almas confinadas em uma estátua na Grécia, mas será que realmente vão ficar confinados? :)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Caramba! esse combate é realmente titanico... Saga é um mestre sem qualquer sombra de dúvida. Mas os tormentos "demasiadamente humanos" de sensui me fazem pender para o seu lado. Muito bem, voto para sensui mas sei que saga manifesta um grande poder!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Bah! Páreo duro.
Depois de muito pensar, quase votei no Saga.
Mas Sensui é igualmente foda e marcante.

Ainda tenho algum tempo pra decidir...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Saga é um transtornado que se regenera, e o que é pior, que leva uma sova da dondoca do Seya.

Sensui é muito mais vilão. E tem o fim de um vilão de verdade, a morte. Sem essa frescura de regeneração.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Ele não se regenera, ele tinha dupla-personalidade e ele NÃO PERDE pro Seiya, é um dos poucos a "perder" somente pra Athena.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Ele não se regenera, ele tinha dupla-personalidade e ele NÃO PERDE pro Seiya, é um dos poucos a "perder" somente pra Athena.

Ele se regenera sim, ué. O fato da "personalidade má" dele dar lugar à "personalidade boa" não muda esse fato. Ele percebe as burradas que fez e se arrepende.
Aliás, coisa mais fresca. Vilão que é vilão não tem personalidade boa.

E ele leva uma sova do Seiya. Se isso é perder ou não, não importa. É uma sova. :obiggraz:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Que sova? O Saga não levou nenhum dano do Seiya mesmo quando este usa o cosmo dos outros pra enfrentá-lo.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Nem no Mú o Seiya encosta a mão. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

Nem no Mú o Seiya encosta a mão. :mrgreen:

Nem no Mú? Imagino porque, sendo ele um dos três mais fortes senão for o mais forte da geração (que é po que eu acredito). Mas você só descobre na Saga de Hades.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Sensui Shinobu x Saga de Gêmeos (Desempate

E outra, Seya so não morre nas mãos de Aioria, dominado por SAGA, atarvés do "Santan Imperial", por que aquele fortão lá o Cassius, se joga na frente do Seya quando Aioria ia dar o Golpe de Mizericórdia, ai mata o Cassios então o feitiço de Aioria começa a esvairir, seia tomado pela Furia alcança o sétimo sentido, e atinge Aioria, mas...esse não morre e o feitiço se dissipa. Ah, Seya e todos os outros também são facilmente derrubados por Shaka, ai Ikki intervem e Salva todos, e além disso, o Fraquissimo Afrodite Também derruba Seya com o veneno de uma de suas rosas vermelhas, e Seya só e Salvo por causa de Marine. Logo depois ele chega ao Santuário e Leva a maior surra do anime sem babação pra Saga e Tals, ai Ikki Salvo por Shaka Chega pra Salvar seya senão saga também matava ele, agora ele apanhou muuuuuito naquela batalha e sem duvida foi a maior surra do anime que Seya levou. Adorei hehehhehehe. Vejam que Seya não é o Cara que ganha tudo, 90% só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo