• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

Eu acho que seria melhor se as pessoas que votaram escrevessem aqui por que optaram por um candidato ao inés do outro.

Cara, já é dificil aparecerem nessa parte do forum, ainda quer que justifiquem o voto ? :hihihi:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

Cara, já é dificil aparecerem nessa parte do forum, ainda quer que justifiquem o voto ? :hihihi:

O negócio é nivelar por baixo mesmo nénão? :loserdance:


Votei no Naraku. Vi muito pouco de Bleach, fica difícil votar no Aizen. Não lembro muita coisa de Inuyasha, mas o suficiente para lembrar que o Naraku é um "bom vilão".
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

Aizen! Com certeza!
Além de tudo o que eu já disse na descrição, ele foi capaz de trair sua tenente que o amava e respeitava tanto que via nele um exemplo a seguir. Ao fingir a própria morte ele a levou à loucura fazendo-a pensar que seu melhor amigo (outro capitão) tivesse cometido o assassinato.
Promoveu um circo (isso envolve matar os responsáveis pelas principais decisões na Soul Society) para conseguir condenar Rukia (a shinigami que carregava a relíquia) à morte e assim conseguir seu objetivo.
O cara é um traíra, fdp de primeira, quando assisti Bleach e não fazia idéia de tudo isso me surpreendi pra cara**o! Aliás há tempos um anime não me surpreendia tanto (estou falando das 2 primeiras temporadas).
Merece o voto! :yep:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

dmito que estou um pouco enferrujado nessa história de Anime, então tive que ler e me informar um pouco antes de votar - o importante é não deixar a peteca cair, certo? :g:

Eu sou da época de Lain, pra terem idéia. Muito bom, por sinal.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

10 anos que eu parei de acompanhar direito :g:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

Ah, parou direto. Achei que estivesse acompanhando quase nada. Ai saberia algo de Bleach.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

E vocês vão chamar seus amigos pra votar aqui =] Se tiver menos de 25 votos eu paro de fazer a Enquete, combinado?

Ajudem-me com o endomarketing
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 18)

Deriel, tem como arrumar o título da enquete e colocar o resultado dos últimos confrontos da primeira fase, no primeiro post?

Só citando pois o post ficou no fim da outra página e acho que ninguém viu.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Naraku, sem muito motivo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Eu não consigo votar em ninguém de Inuyasha, simplesmente não dá! :disgusti:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Voto no Naraku.
Não é nada demais mas é um tipico vilão clássico.


Bom saber que vão terminar alguma batalha por aqui.
Acho que praticamente todas ficaram pela metade.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Vamos lá pessoas, mais CINCO votos no mínimo senão eu não continuo a Disputa :g:

Eu tentei acertar o máximo possível o primeiro post, com o máximo de informações que eu peguei por aqui. Se faltou algo ou se algo estiver errado, favor avisar que eu corrijo. Se conseguirem, além de apontar o erro, mostrarem qual é o certo, melhor ainda.

E, repetindo: consigam pelo menos 25 votos por etapa (mandem MP, mensagem de perfil, chamem a galera, essas coisas) pra Disputa continuar até o fim! :D
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Naraku, já vi o inicio de Inuyasha e ele me pareceu um vilão decente
e por enquanto só um meia dúzia de episódios de Bleach, não posso opinar sobre o Aizen

Finalmente voltamos?
Raise from your grave
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Vamos lá pessoas, mais CINCO votos no mínimo senão eu não continuo a Disputa :g:

Eu tentei acertar o máximo possível o primeiro post, com o máximo de informações que eu peguei por aqui. Se faltou algo ou se algo estiver errado, favor avisar que eu corrijo. Se conseguirem, além de apontar o erro, mostrarem qual é o certo, melhor ainda.

E, repetindo: consigam pelo menos 25 votos por etapa (mandem MP, mensagem de perfil, chamem a galera, essas coisas) pra Disputa continuar até o fim! :D

Eu ja estou fazendo endomarketing. Vide assinatura.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Ah, mas 50% do pessoal que votou ou não assistiu um ou não assistiu outro, dai fica dificil.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Sim, democracia é uma m**da :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo