• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

eu nem me dei ao trabalho de votar nessa chave, pelos mesmo motivos do Edu: nao gosto de "em busca do vale encantado" e nao vi "o enigma da piramide".
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Eu estou aguardando dois combates da 2a rodada... Goonies x ET e Comando pra Matar x Ghostbuster pra mim serão os dois mais emocionantes.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

um proximo que sera complicado pra mim e ainda estou pesado é karate kid x de volta para o futuro...

talvez a grandiosidade para o cinema de um ganhe sobre o quanto o outro ocupou minhas tardes de filme...

porque os dois são nostalgicos iguais para mim...

Mas o mais dificil pra mim vai ser ver Feitiço de Aquila ser esmagado por Idiana Jones, ja que amo este filme, meu nick ate seria Etinne Navarre...

E amo Idiana jones, provavelmente votaria nela sobre qualquer dos outros filmes...

pra meu gosto, vai ser a chave mais ingrata!

Alem de tudo foi a chave que eliminou aventureiros do bairro proibido...

que fez esta chave fez especialmente para eu sofrer...
 
Última edição:
Espere...

Décimo Quarto Combate!

attachment.php


Lembre-se de Contatos Imediatos de Terceiro Grau (por Vilya)
Lembre-se de Conta Comigo (por Dirhil)

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Conta Comigo

attachment.php
 

Anexos

  • contatos vs conta comigo copy.jpg
    contatos vs conta comigo copy.jpg
    99,5 KB · Visualizações: 84
  • final-vot14.jpg
    final-vot14.jpg
    9,1 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

E pra mim será triste Save Ferris x Loucademia de Polícia e Os Fantasmas Se Divertem x Star Wars. :tsc:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Facil esta, Contatos Imediatos de terceiro grau.

embora conte comigo seja um puta filme, o primeiro me impressionava muito quando criança...

acho que toda vez que toca a musiquinha eu sou condicionado a depositar dinehiro na conta do Spielberg...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Tântsh Tântsh
Tân-Tân-Tântsh Tântsh
Tân-Tân-Tântsh Tântsh
Tân-Tântsh Tântsh

Tân-Tân-Tântsh Tântsh
Tân-Tân-Tântsh Tântsh

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we see
No I wont be afraid
No I wont be afraid
Just as long as you stand, stand by me
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Dois excelentes filmes que são 0% nostálgicos pra mim. Essa eu passo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Tântsh Tântsh
Tân-Tân-Tântsh Tântsh
Tân-Tân-Tântsh Tântsh
Tân-Tântsh Tântsh

Tân-Tân-Tântsh Tântsh
Tân-Tân-Tântsh Tântsh

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we see
No I wont be afraid
No I wont be afraid
Just as long as you stand, stand by me

Mas afinal, o pateta é o q?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Pra mim, a cena deles correndo na ponte da linha de trem enquanto o trem vem e eles na fogueira contando a história do gordo que comeu torta até vomitar na cidade q sacaneava ele são cenas clássicas que marcaram minha infancia... Conta Comigo
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Denovo, dois filmes que não me marcaram. Quer dizer, eu detestava Contatos Imediatos, quase tanto quanto Cocoon (que é um dos primeiros filmes que eu me lembro de não gostar). Se marcaram negativamente a gente vota no outro? :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

hahaha pois é, eu tb não gosto de Contatos Imediatos não
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Contatos, claro
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Conta Comigo sem sombras de dúvida.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Votei no "Conta Comigo". "Contatos..." é um filme muito bom, mas não faz meu estilo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Conta Comigo, com certeza.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Contem comigo pra votar no Contatos.

:batera:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Conta Comigo! Sem sombra de dúvidas!!!

Esse é um daqueles filmes que ficam na memória pela vida afora.... esse é um dos meus filmes mais queridos, que voltam as minhas mais queridas lembranças de menina :) e me leva de volta a uma época em que toda nova descoberta tinha sabor de aventura, de perigo, de mistério... É um filme que nos faz pensar em como as coisas mudam e como, muitas vezes, deixamos esquecidos no passado momentos tão profundos e mágicos que fizeram de nós o que somos. Me faz lembrar como é encantador o mundo sob a ótica das crianças...

e a musica...:grinlove:

Nem conferi o concorrente. Se fosse um duelo dos filmes mais nostalgicos pra mim, contando todos esses filmes que estão concorrendo, esse seria o vencedor, sem pensar :)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Conta Comigo! Sem sombra de dúvidas!!!

Esse é um daqueles filmes que ficam na memória pela vida afora.... esse é um dos meus filmes mais queridos, que voltam as minhas mais queridas lembranças de menina :) e me leva de volta a uma época em que toda nova descoberta tinha sabor de aventura, de perigo, de mistério... É um filme que nos faz pensar em como as coisas mudam e como, muitas vezes, deixamos esquecidos no passado momentos tão profundos e mágicos que fizeram de nós o que somos. Me faz lembrar como é encantador o mundo sob a ótica das crianças...

e a musica...:grinlove:

Nem conferi o concorrente. Se fosse um duelo dos filmes mais nostalgicos pra mim, contando todos esses filmes que estão concorrendo, esse seria o vencedor, sem pensar :)

:lol: Legal.. gosto de descrições assim, a galera por aqui acaba sendo muito monosilábica... mas nem parece que há uns tópicos atrás vc tava confundindo esse filme com Goonies... :mrgreen:
Mas faz parte, eu mesmo confundo referências o tempo todo ^^



Bom sobre a enquete, nunca vi Contatos Imediatos.. eu nunca gostei muito dessa história de contato com seres extraterrenos.. me chamem de racista pré-conceituosa :mrgreen: Eu concordo que é o medo do desconhecido... tsc tsc tsc :no:


E Conta Comigo é Conta Comigo... impossível não se corresponder pelo menos um pouco com aquela amizade...talvez não tanto com a aventura :mrgreen: Mas aquele clima... é muito bom e gostoso... e além de ser meio que sobre nostalgia ele ainda o é nostálgico! Então é Combo! :obiggraz:
A melhor coisa é o finalzinho dele escrevendo o final... aquilo me deixa arrepiada se vejo hj em dia ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo