• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
A do Meat Puppets é divertidinha e tal, mas média. A do Kreator se não tentasse ser tão METAL-YEAH! talvez poderia ser interessante, se bem que... viraria uma cópia do poster do Stalker. A do Jet é fraca, se alguém quiser fazer uma pesquisa avançada pelas décadas de 60 e 70 certamente vai encontrar ilustrações semelhantes.

Sobra a do Zappa, que também sobra na enquete, essa aí é pra disputar no mínimo uma semifinal ao meu ver, se bem que tem tanta capa boa por aí. Mas é de longe a melhor desse combate.
 
Não necessariamente, aliás, justamente as capas que resolvem fugir do óbvio (do Metal) fazem (obviamente) as melhores capas ao meu ver.
 
Ok, me expressei errado, ela não TEM que criar essa impressão, mas não vejo nada de errado se isso acontecer, é completamente coerente. Mas ai já é uma questão de gosto.
 
Eu com certeza vou votar na do Frank Zappa, quando a enquete aparecer direito aqui.
 
Essa do Meat Puppets é bacana, mas olha a covardia. A do Zappa é uma das que brigam pelo título.
 
Sacanagem. Eu indico poucas capas, e duas delas resolvem cair na mesma enquete logo de cara.

Tudo bem, ao menos só elas levaram votos até agora.

E meu voto é na do Zappa, obviamente.
 
A do Kreator é um exagero absurdo. Eu gostei bastante da do Jet, adoro esse tipo de arte e do Meat Puppets tb é bem legalzinha. E pra falar a verdade, eu tô há 15 minutos olhando a do Zappa que todo mundo tá bajulando e até agora não me caiu a ficha de onde e como o 'foda' pode ter se escondido ali naquelas linhas...
Deve ser pq eu nunca ouvi nada da banda e isso sempre influencia ou eu devo ser mt tapada mesmo, huh :think:
 
Última edição:
É porque se você olhar fixamente para as linhas durante 1 minuto e olha para a parede, verá a imagem de Jesus.




já chegou a ler o texto do nosso caro amigo Fëanor que vem logo acima da imagem? :)
 
Última edição:
Não. Consigo. Tenho. Que. Resis... agh!

Zappa. Desculpa, Jet, mas contra essa você não tem a mínima chance.
 
Essa capa do Jet é até que OK, mas esse tipo de ilustração já foi tão usado, mas tão usado que encheu o meu saco.
 
Cacilda, que surreal. Até gente que não tem votado aqui, tá votando no álbum do Zappa, tipo o FUSA. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo